palpitação

1.7K 214 211
                                    

Mil desculpas pela demora
Além dessa semana ser super corrida e exaustiva.
Fiquei doente por causa da mudança climática e também devido ao fato que tomei chuva voltando pra casa
Mas estamos aqui pq isso aqui é a minha forma de descanso💗
Obrigada a todo carinho de vocês
Boa leitura meus amores...

❄❄

Han via apenas as árvores passando por sua visão. Ele sentia a neve cair e tocar seu rosto, seus olhos, aqueles semicerrados. Ele era carregado por Minho que voltava o trajeto de volta para a cabana.

Ele ainda chorava, parecia nervoso, agitado. Seus olhos ainda brilhavam escarlate. Sua respiração era acelerada feito seus passos naquela neve.

Ninguém jamais vira tal comportamento vindo do alfa. Aquilo o afetou bastante...

Seungmin vinha logo a frente,  atrás Jeongin e Hyunjin o seguiam.

O casal quase seperados pela força da natureza, ao meio, e os lúpus atrás, com o Líder por último.

Felix ainda tinha necessidade de ir ao banheiro, mas ainda tinha inseguranças em pedir para alguém, mas também não era capaz de se levantar e ir por si próprio.
Tentou chamar por Chan, ou por Seungmin. Assim como Hyunjin havia lhe informado que estariam próximos.

Mas porquê ninguém lhe respondia de volta?

Não queria adquirir mais algum problema de saúde caso venha a segurar sua necessidade por mais tempo.
Então ele suspirou e tentou se levantar, mais não havia apoio na sua tentativa, se tornando falha.

Logo ele se apoiou no sofá proximo ao colchão e tentou novamente com o apoio de sua perna não ferida. Mas além da falta de apoio de uma das pernas, seu corpo estava fraco e lhe doia muito devido à hipotermia.

Seu joelho lhe trazia uma dor aguda se ali fizesse demasiados movimentos. Aquilo o fazendo se sentar no colchão novamente.

Felix olhava ao redor tentando assimilar a situação e então soltou um grande suspiro.

-Que merda...-Disse tentando mais uma vez levantar, mas dessa vez sua ação foi cortada ao meio com o ranger da porta se abrindo e um vento frio percorrer pela pele do ômega. Felix se arrepiou e voltou a se cobrir com o cobertor.

O beta abria a porta dando caminho para que todos entrassem

-Vamos vamos, precisamos da roda de calor novamente-Seungmin dizia enquanto segurava a porta que devido a ventania queria fechar com força.

Felix observava a cena confuso. Porque todos entravam com tanta presa? E por que o tom do beta da alcatéia estava tão elevado soando desespero?

Assim que Hyunjin e Jeongin entraram correndo, pode-se ver Han desmaiado nos braços de Minho que tinha manchas de sangue em sua boca. O rosto do ômega também tinha as mesma marcas espalhadas, porém mais fracas. Ele estava encharcado, assim como os joelhos do alfa que o carregava.

O que estava acontecendo?

Logo atrás veio Changbin com as calças também molhadas.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora