QUANDO EU DIGO WOLFGANG VOCÊS DIZEM???VENCEMOS O INFERNO DO KINGDOM GENTE!!!
Nossa eu fiquei tão feliz vocês não fazem ideia! Os meninos mais que mereceram esse win! Todos estão de parabéns!! Todos mesmos!
E pra melhorar ainda mais meu dia, eu não tive apenas a notícia que o skz ganhou o win, mas sim que I am Who bateu 2k!!!!
Genteeeeee eu to tão feliz! Eu nunca imaginei que chegaria nessa marca sabe?
Sempre sonhei em escrever algo e que eu batesse a meta de 1k apenas... E nada mais além disso pq eu sinceramente acho minha escrita péssima... Mas vendo a forma na qual a fic ta ganhando engajamento eu vou vendo que vocês estão gostando mesmo do meu trabalho!E cara é uma sensação tão boa! Eu amo escrever! E saber que to recebendo valor, to sendo reconhecida pelo meu trabalho. Isso deixa meu coração quentinho!
Vou dormir feliz hoje!!
Eu queria imensamente agradecer vocês por todo esse carinho e por fazer meu sonho se realizar! Cara eu bati 2k!!! Eu to mt chocada sksksksPrometo retribuir todo esse carinho de todas as formas meus amores!
Eu amo vocês!!!❤❤❤❤
Muito obrigada mesmo!Bom agora vou esclarecer algumas coisas:
1: eu não expliquei várias coisas do universo abo nos primeiros caps com o seung, acho que alguém de vocês deve ter percebido né? Bom, antes que venham falar comigo, eu lhes digo... Foi totalmente proposital, vocês verão...
2: O universo de fic omegaverse abo é beeem flexível, e vai variar de escritor por escritor, e bom quase em todas as fics abo que li, sempre segue uma regrinha, então imagino que possa vir gente tirar satisfação comigo no futuro... Como é um universo flexível, EU adaptei da forma que EU quis pra história, e eu não vou mudar só pq você ta acostumando com o padrãozinho, a história é MINHA, o universo é flexível, portanto pode ser readaptado de qualquer forma.
3: bom a fic vai falar de vários aspectos que podem ser meio desconfortáveis para alguém... Então se você é uma pessoa facilmente influenciável, Aqui vai um aviso... pare de ler se você se sentir mal... Já está avisado, se continuou e aconteceu algo, não é de minha responsabilidade.
4: não sei se perceberam, mas eu quero buscar vários aspectos da vida real pra se encaixar nessa ficção... Então tipo, sabe no cap anterior, onde a alcateia fez uma roda de calor ao redor do felix? Bom nas alcatéias de lobos da vida real é assim que funciona! Eles fazem isso para poder lidar com o frio, e até mesmo onde os meninos moram é semelhante com o habitat de algumas espécies de lobos. Frio e afastado. Então Tudo foi friamente calculado, literalmente skslslslsls é isso que dá planejar escrever uma fic durante meses ssksksks
Caso tenha dúvidas e quer que eu esclareça, essa é sua oportunidade. Vou estar respondendo vocês... Um beijo Boa leitura...
❄❄
Depois de vários minutos ali na roda de calor da alcatéia, A pele de Felix já tinha sua tonalidade de volta, Assim como agora estava bem quentinha. Suas bochechas estavam em um rosa vivo devido ao calor. Sua respiração já era regulada e perceptível. Felix não estava mais petrificado, e seus lábios retornaram com a cor rosa.
Mas Changbin sabia que mesmo ele parecendo bem aquecido, ele sabia que a sensação térmica interior era diferente, e ele só descansaria assim que Felix estivesse em plena consciência e lhe falasse que estava bem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...