Coisas para assimilar

2.1K 290 70
                                    

Felix se levantou e foi em direção a saída da cozinha um tanto tímido. Não conhecia ninguém ali, e sabia que tinha que se acostumar, pois aqueles seriam sua nova família, visto que depois da noite passada e das coisas que a si haviam sido esclarecidas, jamais voltaria a ver a sua antiga família e sua antiga casa. Era só questão de tempo para se adaptar.

Ou talvez toda aquela situação teria sido para lhe enganar, e sua família estava a lhe procurar. Seria mesmo verdade?

Felix sempre foi bom em fazer amizades, mas por que parecia tão difícil?
Ele abaixou a cabeça e enfim foi para sala de estar onde a maioria deles estavam. Sua cabeça ainda tentava trabalhar no que havia ouvido sobre a sua espécie, também tentava juntar os fatos dos seus acontecimentos familiares. Era tanta coisa para assimilar.

-parabéns Seungmin, conseguiu assustar ele- disse Minho se reverindo a Felix que estava encolhido de vergonha,timidez e confusão na porta da cozinha.O Lee mais velho abraçou Jisung para o aquecer após sentir que seu amado estava querendo ficar doente pelo inverno rigoroso.

Pelas janelas se via um início de uma tempestade de neve, as árvores já totalmente brancas se remexendo com o vento, a grama coberta por uma camada grossa da neve, flocos e flocos caindo em todas as direções. Por quanto tempo aquilo iria fazer companhia para alcatéia?

-cala boca Minho!-Jisung respondeu logo em seguida. Até seu próprio ômega não aguentava seu humor ácido, quem dirá os restantes...

Seungmin foi para trás de Felix e o segurou nos ombros, fazendo o mesmo se assustar e levantar o olhar. O Kim levou Felix pra mais perto dos outros e Então começou seu discurso

- gente esse é o Lee Felix, Felix essa é a alcatéia. Bom pelo menos boa parte dela, cadê o Channie,Changbin e o Innie?

-olá Felix- todos falaram em uníssono

-o..oii-gaguejou um tanto tímido, abaixando o olhar novamente.

-Os alfas, bom eles saíram lá fora, talvez pra morrerem congelados sei lá. Vai entender a mente daqueles dois, o Innie ta mimindo-Hyunjin dizia enquanto estralava seus dedos. Era visível sua entonação ao se referir a meros membros da alcatéia quanto a Jeongin, sua mais jovem paixão.

Seungmin concordou com a cabeça então -Enfim... vocês já sabem, mas vai ficar estranho se eu não falar,já que ele não sabe... mais enfim... O Lix é um Ômega lúpus- disse o beta dando um aperto fraco nos ombros do ômega novato.

Felix se surpreendeu, não pelo fato de Seungmin ter o conhecido a minutos atrás e já o chamar por um apelido, quanto pelo fato de que ele era um lúpus. Uma raça rara...

-contou tudo pra ele?- disse Changbin entrando dentro da cabana coberto de neve, acompanhado de Chan, ambos estavam com os braços cheios de lenha.

-contei sim hyung!- disse orgulhoso dando alguns pulinhos animados mas logo parando e coçando a nuca de uma forma confusa-Quer dizer, acho que contei né... heh-Deu uma risada nervosa. Felix pode ver que ele era bem animado do que todos aqueles que ali viviam. Era sua interpretação do que via naquele momento.

-ótimo!Caso tenha dúvidas Felix, não tenha medo de perguntar para alguém de nós-disse Changbin tirando suas roupas térmicas cobertas de neve e as deixou no cabide, Chan fez o mesmo.

-sei que temos aquecedor, mas eu acho que a lareira esquenta melhor- disse Chan colocando algumas toras na lareira que jazia a frente do sofá- Como o tempo está nublado, ninguém vai perceber a fumaça da chaminé, assim eu espero. Tomare que eles avisem se algo se aproximar... Onde está o Jeongin?

Felix levantou uma sobrancelha,
" tomare que eles avisem se algo se aproximar" do que aquele alfa estava falando afinal?? aquela cabana era cheia de mistérios, e aquilo lhe assustava demais.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora