Que passa

884 149 172
                                    

Oii genteeeeeeeee

Ontem eu fui em uma balada e encontrei uma leitora kkkkk foi muito do nada. Eu passei toda a festa do lado dela, pra no final ela descobrir que eu sou a autora de i am who kkkkk

Foi muito legal conhecer algm que aprecia meu trabalho sério mesmo

Valeu pelo carinho viu?

To escrevendo isso de enxaqueca, então se tiver erros, já sabem dkskskw

Boa leitura

❄️❄️

-Você sabe o que é marca?-Han perguntou - me dá licença?- Jisung pediu permissão a Felix quando estava prestes a tirar a roupa íntima do mesmo.

-po...po...pode tirar- aquilo era uma situação um tanto desconfortável e constrangedora- Seungmin me disse que marca é uma ligação, uma conexão tão forte que ultrapassa o grande significado do casamento...-Disse para disfarçar sua vergonha ao ver alguém tirar sua cueca e ver seu tamanho, mas o outro nem sequer olhar para sua intimidade ou falou sobre seu tamanho.

-Isso mesmo! está certo!-Terminou de despir o magro corpo a sua frente e se pôs a ajudá-lo a caminhar até a banheira— E que normalmente é feita quando um alfa e um ômega se apaixonam, se amam e sentem que são almas gêmeas, as vezes ela pode ser forçada, ou unilateral, mas são raros os casos, enfim, ela ocorre durante um cio... Logo, assim que uma marca é feita, a união das almas gêmeas é celada. E a partir Disso, dependendo do amor, do tipo de almas gêmeas, a conexão pode variar como: um sente o que o outro sente e assim por diante, as vezes conseguem compartilhar alguns pensamentos, tem pressentimentos de quando fica doente, ou quando estão em perigo, para poder cuidar, enfim, há muito amor em uma marca, as almas se tornam como se fosse uma... Digo... não é exatamente assim, mas a sensação é essa, ta conseguindo acompanhar?-ajudou Felix a entrar na banheira, e com um pouco de dificuldade, o fez se sentar nela

-Sim estou entendendo, por mais que seja muito para absorver e acreditar...- Felix só pode responder assim que se sentou e não pôs mais peso sobre seu joelho ferido.

- Minha marca com Minho é muito muito forte, e foi por ela ser tão forte, que consegui voltar a vida, mas acabei por enfraquece-la, por que ela foi desfeita e quebrada, e isso pode ser muito perigoso sabe? Eu posso entender o fato de Minho querer que a gente fortaleça ela mais rapido o possível, sim toda vez que há um cio, o alfa pode refazer a marca para manter ela mais forte ou pra sentir a sensação boa que é naquela hora, e Minho quer fazer isso pra ontem, mas não é tão simples... Enfim esse não é o ponto que quero chegar, existem almas gêmeas de várias reencarnações e almas gêmeas passageiras ou temporárias, aquelas de curto prazo, de somente uma vida, ou para que ela venha com apenas um propósito, ponte para outras almas gêmeas ou para algum aprendizado—Han via a cara confusa de Felix— sei que é complicado entender e acreditar nisso, mas isso realmente existe, até mesmo com humanos, mas eles não tem algo como marca para poderem acreditar, mas nós temos. Eu e Minho descobrimos que somos almas gêmeas de muitas reencarnações, já tem muitas vidas que estamos juntos...

-Como vocês sabem??- Felix perguntou

- Minho vem de uma família de ômegas e alfas de intuição muito forte, são videntes, médiuns- começou a molhar as costas do Lee- E na época que Minho me conheceu ele não entendia o que ele sentia então procurou por ajuda, e sua parente, que pertence a outra alcatéia, lhe disse que somos almas gêmeas que vivem juntos a muitas jornadas desde épocas muito antigas, antes mesmo da evolução humanoide, até hoje, evoluímos e agora desfrutamos da marca que nossa raça teve a benção de ter. O que eu quero dizer com tudo isso é que a marca é algo muito importante. A partir do momento que um morre, o outro morre logo após, mesmo sendo saudável, se tem marca, não há como escapar da morte. Mas há casos raros. Onde um morre e o outro permanece vivo, e a marca que antes eram uma benção, se torna uma maldição, a tortura para aquele que vivo ficou. Os motivos para ele permanecer na vida possa ser porquê não eram almas gêmeas, então a marca foi forçada ou aquilo era algo unilateral desde o início, ou era algo passageiro, ou por motivos de que a pessoa viva tenha muitas coisas para resolver antes de ir, talvez ela possa ser muito ligada ao mundo material que não consegue ir embora, ou porque aquela alma gêmea apenas era Ponte para uma grande provação, um aprendizado ou até para preparar a pessoa para outra alma gêmea. A questão é que uma marca pode ser feita, a qualquer momento em qualquer ômega, então por isso é importante saber quando fazê-la, pois é uma união de alma que vai para vida inteira, onde você se coloca em perigo caso a outra pessoa morra. É importante que seja sua alma gêmea e que você a ame. Porquê é somente pelo amor que todos esses sacrifícios valem a pena.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora