Felix pode ver que logo perto dos ursinhos, ali polsava uma toalha enrolada e um pijama de inverno com a calça moletom listrada. Pensou em como seria ótimo um banho quente pra poder relaxar e quem sabe, lhe ajudar na tentativa de dormir em uma cabana estranha. Pegou a toalha e o pijama, se levantou e foi em direção ao banheiro. Não antes de bater e checar que não havia ninguém. Entrou no banheiro e trancou a porta.Pode ver que ali tinha uma banheira onde também jazia um chuveiro. Foi até a mesma, tampou e a ligou na água quente.
Enquanto esperava a banheira encher,O ômega foi pra frente do espelho, ali se podia ver os pequenos hematomas em seu rosto, causados pelo seu pai. Olhou para sua mão com curativo. Ele desenrolou a gase e viu o corte em sua mão, já não doía mais, nem sangrava. Um corte pequeno causado pelos cacos de vidros. Tirou a blusa e pode ver as faixas enroladas em suas costelas. Exitou um pouco antes de as tirar.
O fez e se encarou no espelho. Ele parecia horrível, suas costelas com um grande roxo depositados nelas, já não doloridas. Como um alguém que te amou a vida inteira poderia ter coragem de deixar alguém naquele estado? Pensou.
Felix sempre se deu bem com seu pai, sendo super protetor no início é claro, mas nunca, jamais em sua vida ele apontou um dedo para si ou lhe olhou com tamanha decepção daquela forma. Por um momento, sua consciência lhe fez se sentir um idiota por achar que aqueles abo's fossem lhe machucar quando só queriam o seu bem correto? Se não fosse por eles, ele estaria morto agora, quem sabe sendo torturado, ou queimado vivo né? quais seriam os motivos para que lhe dessem direito a um teto, comida, água quente para se banhar e uma cama para descansar se não lhe desejar bem correto?
-por que são tão cruéis?- sussurrou diante de seu reflexo deixando gotas e gotas pesadas caírem e escorregarem sobre seu rosto. Felix sentia seu coração quebrar no meio. Ele os amava, eles amavam ele. E de repente, ele foi jogado fora como um chiclete e pisado em cima. Sentia seu espírito quebrado.
Também estava em choque, como aquele tipo de raça como a dele poderia existir? e como ele jamais em seus dezenove anos de vida nunca soube sobre a tal??
tantas dúvidas faziam a cabeça de Felix doer lhe deixando com uma vertigem leve. Talvez ele ainda não estivesse com energias o suficiente para assimilar as coisas. que para a si. foi revelado.
Ultimamente se sentia tão fraco e tão sentimental, e logo depois que entrou em contato com essas pessoas dessa cabana, lhe pareceu como um estopim para tudo lhe vir a tona. Se tornando cada vez mais emotivo sem ao menos poder controlar.
-Felix, ta tudo bem?-Seungmin perguntou do lado de fora. Ele havia ouvidos murmuros vindo do banheiro e queria checar.
-ta...ta tudo bem, não se preocupe- refez sua postura e limpou seu rosto.
-ok, qualquer coisa me chama-disse se afastando.
"Obrigado" felix disse baixo entre seus soluços. Deligou a água da banheira, tirou todas as suas vestimentas que lhe sobravam e entrou na água. Se deixou relaxar e se levar pelos pensamentos assim que seus olhos fecharam. Seus músculos relaxando mais e mais. Estava quase dormindo quando sentiu novamente uma pontada naquelas regiões. Isso estava acontecendo com frequência ultimamente e não sabia o que estava acontecendo com seu corpo. Sua mãe dizia que era gases, mas Felix tinha certeza que não era. Algo de estranho estava ocorrendo consigo, precisava observar e se cuidar.
Minutos Depois a água já se encontrava quase fria. Felix se levantou e a esvaziou, se vestiu e escovou os dentes com a escova de dentes nova que jazia dentro do rolo da toalha que trouxe para o banheiro.
Deixou a toalha no cesto de roupas sujas junto com suas vestimentas de antes e saiu do banheiro dando de cara com changbin que passava pelo corredor.Se encolheu, definitivamente, essa era a última pessoa que Felix queria encontrar naquele momento. Changbin era a pessoa mais assustadora daquela cabana ele tinha certeza. Ele percebeu na forma da qual tratou os outros antes.
Ele abaixou a cabeça.
-Ah, ficou uma graça em você- disse dando uma risadinha olhando o pijama no ômega.
-ah.. Obrigada- corou envergonhado. Se surpreendeu tão de repente pelo comportamento daquele alfa baixinho.
Ele não esperava tal atitude vindo daquela pessoa, com certeza!
-Eu vim lhe entregar isso, está muito frio e não queremos que fique doente- disse se referindo ao cobertor grosso em suas mão. Felix o pegou se curvando como agradecimento- quer que eu ligue o aquecedor?- Changbin corou coçando a nuca e olhando para outra direção a não ser a do ômega. Estava sendo gentil de mais, algo que ele não era tão bem familiarizado.
-não não, tudo bem, estou bem, obrigada mesmo assim-Disse indo em direção ao quarto designado a si, fez tal ato não deixando de fazer referências como respeito e agradecimento.
-De nada, durma bem-virou de costas e tomou seu caminho.
Felix o viu sumir para outro corredor. E então entrou em seu quarto trancando a porta para garantir sua vida e logo foi ajeitando sua cama e se deitando na mesma. Se sentia deitando nas nuvens de tão confortável que a cama era.
Seus olhos pousavam no teto e seus pensamentos a mil. Minutos depois seus olhos foram pesando e seu corpo se rendendo ao cansaço, estava exausto e seu corpo vinha lhe avisar...
Sobre Changbin, bom ele não era tão assustador assim, talvez estivesse o interpretando errado...
❄❄
Me desculpem pelo cap pequeno. Como eu disse, era só para esclarecer algumas coisas.
o próximo cap ta tão...... hmmmmmm *emoji de lua maliciosa
já fizeram suas apostas?? pois bem
Até semana que vem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...