*Minha carta de desculpas*

1.1K 93 54
                                    

Olá pessoal, tudo bem?? Eu vou bem também. Consegui depois de muitos meses de tortura psicológica, arranjar um emprego.

Na verdade eu arranjei um, e no mesmo mês fui chamada pra trabalhar em outro kkkkk

Enfim, não apareci aqui porque estava tentando me adaptar aos meus novos horários, mas também porquê o Wattpad me impediu de escrever durante 3 semanas e meia, pq ele tentou derrubar a minha obra, por conta de comentários que não tinham motivo algum para banir a minha obra.

Comentários como "caralho que susto". "ah mas esse personagem só faz merda"

E pelo fato desses comentários terem palavrões, o Wattpad quis me banir... Essa plataforma ta cada vez pior para escrever! Eu e muitos outros autores não nos sentimos confiantes em escrever nela mais, sem ficar pensando que a qualquer momento a nossa obra pode desaparecer.

Isso me desanimou bastante, mas esse é apenas um dos motivos para mim estar escrevendo essa carta.

Pessoal, eu tenho notícias tristes. Mas que eu vinha atrasando para dar elas a muuuuuuito tempo. Porque é difícil até pra mim.

Mas eu vou começar.

Pra quem não sabe, eu planejo essa obra desde meus 15 anos (hoje tenho 18 e logo faço 19 daqui alguns dias)

Mas eu só fui postar ela em meados dos meus 16 anos pros 17 anos.

Então eu tinha tudo planejado e anotado, tinha muitos planos pra essa obra, muitos que eu anotei para não perder, e outros que eram tão grandes que ficavam em minha mente, mas mesmo assim, temendo esquecer, eu anotava em meu bloquinho de notas.

E enquanto eu tinha eles, eu estava confiante, e escrevia direto, tinha muita motivação, pois eu tinha um script que eu seguia e apenas o modificava no final.

Mas ano passado, em junho, início do inverno, a umidade aqui no RS é muito alta. E em um dia normal, meu celular acordou estragado, ele não ligava mais de forma alguma, então levei ele para o concerto já com medo de ter perdido toda as minhas notas e todo o futuro de I Am who

E não deu outra, fiquei uma semana sem meu celular, e o técnico tentou de tudo, mas não conseguiu salvar o meu celular, pois ele tinha umidade em várias partes da placa de processamento, que havia entrado pelas saidas de carregador e fones de ouvido.

Isso com o meu celular ficando apenas na minha cabeceira, pra vocês terem noção de quão úmido é isso aqui.

E como foi tão de repente, eu ao menos tive tempo de fazer um backup antes dele estragar.

Trocando de celular, eu ainda tinha alguma esperança de poder recuperar meu bloco de notas, mas não. Eu infelizmente não consegui

Eu perdi milhares de capítulos

E toda as histórias dos spin offs.

Naquela época eu ficava na frente do celular e chorava muito, tentando escrever a cegas tudo aquilo que eu tinha nota a anos.

Então esse é o principal fator pra mim ter diminuído o ritmo de atualizações.

Porque eu simplesmente tenho que escrever algo que eu tenho pouca memória, que são de 2019, 2018.

Era e ainda é muito difícil pra mim, e isso desanima um monte, pois depois de com muito esforço, terminar um Cap, eu fico me questionando se era isso que eu do passado havia planejado, se não vai fugir dos planos.

E isso cansa muito.

Eu até hoje  choro por lembrar que perdi as minhas notas.

Escrever as cegas é a pior coisa que fiz, foi o meu maior erro ter escrevido em bloco de notas digital e não em um caderninho.

E gente, tem coisas que eu realmente não me lembro de mais nada, e se eu inventar, vai quebrar com todo o resto dos capítulos e não vai ir de acordo com que eu prometi

Então pessoal, a notícia triste é que eu não vou mais seguir escrevendo essa obra.

Me dói muito dizer isso, mas eu adiei dizer isso por muitos meses, porque eu amo vocês mais do que tudo, e também porque eu amo essa história.

Vocês mesmo após a minha perda, foram meus motivos pra continuar, vocês estiveram comigo até agora, e não me abandonaram mesmo com esse meu ritmo de lesma pra escrever

E doi mais em pensar que agora quem vai abandonar vocês sou eu. Me desculpem pessoal, mas está num nível onde eu não posso mais continuar essa obra.

Quem sabe eu tente outras obras.

Mas por enquanto eu ando muito desmotivada, o Wattpad me traumatizou, o meu celular queimar destruiu o meu espírito.

E o restante que aconteceu comigo só serviu para mim atrasar mais e mais as minhas att.

I am who é uma história tão boa, é um mundo tão aconchegante apesar das brigas que rolam lá... Mas agora tem um final em branco, pois seu caminho foi deturpado.

Me desculpa gente, eu sempre vou amar vocês e por isso não vou apagar a obra ( a não ser que o wtt apague kkkk)

E permito que vocês possam fazer adaptações desta obra, contanto que me dêem o crédito de ser a autora que iniciou a história, e me marquem em suas obras para mim poder acompanhar.

Continuem detalhando cada personagem, Pois cada um tem seus problemas e suas características especiais

Eu amo eles

Eu amei criar essa história, e amei escrever ela até agora. Por isso, a coisa que mais doeu foi perder as minhas notas e ter de falar isso pra vocês. É como um autor vendo todos os seus livros sendo queimados em praça pública.

Amei ler os comentário de todos vocês, amei responder vocês

Amo as interações de vocês!

Vocês são os melhores leitores do mundo! Por favor me perdoem por isso.

Se eu pudesse eu continuava.
Mas muito se foi perdido.

E eu também não tenho mais tanto ânimo de rescrever tudo em notas, como a isadora de 15 anos.

A cabana era um lugar quentinho e reconfortante em um mundo tão frio para nós.

Me desculpa por fazer ela esfriar.

Mantenham ela aquecida por mim, eu estarei acompanhando.

Estou em lágrimas agora, porquê é tão difícil??

Estou deixando para trás toda uma história.... Nossa isso dói tanto

Tenham carinho com a obra tá bem?

Eu amo vocês.

Com carinho a autora.... Nos vemos em um futuro distante.

Pode ser que eu faça obras curtas, o que acham?

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora