Boa leitura❤
❄❄Um calafrio percorreu pela coluna daqueles que no mais temeroso momento, onde uma jovem alma navegou pelas profundas águas e ressurgiu do mundo dos mortos, estavam.
Um ar pesado, tenso e gélido se tornou. O silêncio se tomou do presente.
E o sentir negativo se tornou compartilhado naquela sala.
Para Han, nem mesmo a brasas em chamas na lareira eram o suficientes para o alívio de seus arrepios pelo corpo. Apenas por lembrar do que lhe aconteceu.
O que aconteceu?
Como aconteceu?
Por que aconteceu?
Um labirinto de memórias, uma sala com portas trancadas, Um enigma atrás do outro, Han seria capaz de buscar em sua vasta mente, o que lhe ocorreu com clareza? Mesmo após a morte?
Você teme a morte?
A morte é um fenômeno da natureza. Em tudo ela está presente. Nas plantas, nas árvores, no solo, nas estações, nos animais, nas pessoas.
A morte vem pra todos
Voce teme a morte?
Cabe a você saber lidar com a perda por mais difícil que seja.
A morte é limpeza, é renovação, é reinício.
A morte é caótica, mas é linda... Com seus diversos significados e causas nos seres vivos.
A morte com marca é maldição.
Perfura seu coração.
Aos poucos.
No fim todos ficam loucos.
Pela morte
Ou pela marca?
-Quem vai ser o primeiro a começar explicar o que aconteceu? Hein? Han?-Chan estava de pé em frente a todos, com seus braços apoiados na cintura, aguardando as respostas de suas questões que o levaram as profundezas salvar uma vida.
-Eu...e..eu...-Han se sentia nervoso, ele gaguejava, tremia e começava a suar frio.
-Não precisa ter presa se não se sentir confortável, mas uma hora ou outra vamos precisar de respostas-Chan dizia em sua mesma posição.
-E..eu não consigo me lembrar direito-Han olhava pra baixo em buscas de memórias claras e não flashbacks confuso e incompletos. Ele pode começar a sentir o suor escorrer por sua tempora. Ele estava com medo
-Isso é compreensível, tente fazer um esforço sim? Enquanto se lembra, eu quero ouvir de Seungmin e Jeongin as suas versões-Cruzou os braços-O que aconteceu?
-Bom a gente passou por aquela trilha com Han, estávamos conversando e colhendo as ervas que poderíamos usar para o tratamento de Felix.-O beta foi quem tomou iniciativa de falar
-O lobo veio com a gente já que Han estava conosco e esses dois se dão bem-Jeongin pingarreou antes de continuar- Quando chegamos na cachoeira, Hannie nos pediu para pegar mais daquelas ervas perto de uma árvore proxima que avistamos ao lado da cachoeira, onde lá estava cheio daquelas plantinhas que coletamos no meio do nosso caminho.
-Enquanto isso Hannie disse que iria pegar os muscos nas rochas e logo voltaria com a cesta para que pudéssemos colocar as ervas-Seungmin
-Bom então nós fomos, nos afastamos um pouco sabe? Cada um foi pra um lado, mas não era tão distante assim. Ficamos de costas para o Han e fomos fazer o que ele nos mandou fazer-Jeongin dizia de forma calma e clara para que todos compreendessem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...