Me acompanha

1K 155 77
                                    

To viva!! E sobrevivendo a esse calor infernal.
Apenas quero dizer que as atualizações vão voltar ser como antes, Cap novo todo domingo! minhas aulas voltaram, portanto o calendario de atualizações(no qual eu não segui ele nenhum pouco) acabou. Peço perdão por não cumprir com os meus deveres e promesas.

Espero que gostem, boa leitura, amo vocês✴✴

Não revisado!!!

❄❄

-o que foi isso?-Jeongin olhou nos olhos de Seungmin de forma aflituosa.

Um mal pressentimento no ar.

O cainhar de Asriel junto a correnteza e a ventania, se fazia melodia do tal momento.

Os dois então foram em direção a margem da cachoeira.

Han estava imerso, a água percorria até sua cintura. Mas ele permanecia de pé.

-Han?? O que está fazendo?-O beta se aproximava cada vez mais das rochas úmidas.

-você vai congelar Hyung, saía daí!-Jeongin também mantinha o caminhar ao lado do beta.

-E...eu caí-Com a voz trêmula devido a mudança drástica da sua temperatura corporal, Disse Han.

-Por quê estava tão na beira??-Seungmin tentava chegar até a beirada, mas as rochas estavam escorregadias demais.

-Vai devagar Minnie! Você vai cair!-Jeongin alertava, enquanto parava de andar para tentar se equilibrar nas rochas tomadas por musgos lisos. Um manto verde e escorregadio.

-Ta.. Ta tudo bem, eu to dando pé ainda, a minha cesta ta presa naquela pedra, eu vou pegar...-Disse apontando para sua cesta sendo jogada a forças contra uma pedra próxima a Han. A correnteza estava mais forte do que o normal, exigindo mais forças das pernas do ômega.

-Você ficou maluco??? Deixe a cesta e volte aqui enquanto pode! Quer morrer congelado?? Já temos um com hipotermia! Não queremos você também! Volta aqui ago...-E em um passo em falso nos musgos, o beta se encontrou com o chão rochoso em questão de segundos. E com força, a lateral de sua testa foi atingida. Causando uma escuridão em sua visão e um zumbido forte em seus tímpanos.

-CUIDADO!-Han de dentro do Rio alertava-Você se machucou?

-Minnie!!-Jeongin com cuidado caminhou até o beta e o ajudou a se levantar-Você ta bem?-Perguntou a Seungmin, que parecia zonzo-Bateu a cabeça?-Os olhos dos ômegas brilhavam em turquesa de preocupação.

Tudo parecia rodar, e tudo estava embaçado. Uma dor ardente surgiu. Logo a cima de sua sombrancelha. Era aguda, ele mal pensava direito, nem sequer ouvia. E já sentia um fio de sangue percorrer ladeira baixo por sua bochecha. Tudo estava confuso, Mas ele tinha uma coisa a  fazer.

-Ha...han sai daí-Ignorando a dor latejante em sua cabeça, e a sua tontura, ele tentou avançar a frente de novo mas seus sapatos o faziam quase patinar em meio aquelas rochas

-Não se aproxime mais Minnie! É perigoso! Eu já vou!-Han se virou de costas para os dois pronto para dar um passo a favor da correnteza para chegar até a sua cesta presa entre as rochas no meio do rio.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora