Pro pessoal que não ficou sabendo
As atualizações vão ficar assimTerca-feira
Quinta-feira
E nos domingosIsso vai até 20 de fevereiro de 2022 okay?
Pra mais informações sobre o calendário de atualizações, olhem o mural do meu perfil
Boa leitura meus amores
❄❄
-você ta brincando! É sério que eu disse isso?-Disse Minho, ele tinha uma expressão estupefata, espantada.
-Sim amor eu juro hahaha-Han respondia em meio a risadas, ele estava tendo muitas dificuldades em manter suas palavras- Você disse "preciso passar creme na tomada, ela ta com a pele seca" hahahaha-Ao imitar o alfa, o ômega garantiu em fazer uma voz mais grossa e debochada. Jisung já sentia seu diafragma doer tamanha as suas risadas.
-Cara, eu tava real chapado... Que vergonha-tampou o rosto se sentindo constrangido. Suas bochechas desenvolviam um leve color avermelhado.
-E tem outra!
-Ai não! Por favor, não diz que eu realmente passei creme na tomada-Minho só faltava se contorcer tamanha vergonha que sentia ao saber das bobagens que fez, enquanto sob efeitos do calmante.
-você disse "Han, você é a minha tomada, e eu sou seu plug" você disse na maior cara dura e voz veluda... Kkkkkk tinha que ver hahaha-Ele colocava sua mão sobre a barriga, para tentar conter suas risadas. O ar chegava a faltar.
-Meu deus...-totalmente avermelhado e com a simples vontade de nunca mais ver a cara de ninguém da alcatéia ele disse-Bom, se parar pra pensar... Eu não menti haha
-Não mentiu? Minho! Ta me chamando de tomada seu idiota!- Han em meio as gargalhadas, xingava seu alfa com tapas em seu braço- É assim que enxerga nossa relação? Huh? Que ridículo!
-Ai! Ai! Ai!-Minho tentava desviar dos tapas de seu ômega enquanto ria acompanhado do pequeno. Afinal aquelas gargalhadas eram contagiantes demais ao seus ouvidos e seu coração cheio de saudade- poxa, é você que me dá energia pra poder viver! É você que torna meu mundo colorido! Feito um plug e uma tomada, não acha? Os dois se conectam. Então eu acho que não menti
-poxa amor... Que lindo-Han parou seus tapas pra olhar para seu alfa com os olhinhos brilhantes.
Aquilo soou tão romântico...
- e também porque eu entro em você como um plug hehe- o alfa pôs seus braços a frente de seu rosto em forma de defesa, enquanto de seus lábios e narinas, soava uma risada maliciosa e cheia de segundas intenções
Nem tão romântico assim....
-MINHO!- os tapas voltaram- SABIA QUE TINHA SEXO ENVOLVIDO NESSA MERDA DE METAFORA! SEU IDIOTA!- assim como os tapas, suas gargalhadas também voltavam. Como o seu alfa poderia ser tão cara de pau assim?
Assim que Han se cansou de estapear o alfa;
Minho então segurou os braços de seu amado e os envolveu ao redor de seu pescoço. Com o passar de que seus próprios braços iam rodeando a cintura do ômega, e o trazendo para mais perto de seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...