Sem comentarios para o meu atraso, sinto muito...Revisei só uma vez tá? Me apontem os erros caso tenha, que eu dou um tempo pra editar
Boa leitura
❄❄
Todos que estavam deitados, se sentaram assim que sentiram o delicioso aroma da sopa feita pelo líder e beta da alcatéia se impregnar no ar.
Uma grande panela foi posta na mesinha de centro, que agora não estava mais em seu devido lugar devido aos colchões. Cumbucas de madeira era disponibilizados para todos por Seungmin. O Líder cortava pequenos pedaços de pão e dividia a todos.
-Amor, fica acordado só mais um pouquinho por favor-Han que tinha o rosto pálido e sua voz rouca dizia ao seu Alfa que estava com seus olhos soltos tamanho o sono que tinha.
-Bandeira...-Disse Minho confiante enquanto deixava de estar deitado para então se sentar no colchão feito Han
-É... bandeira, agora toma a sua sopa quieto-Disse Han oferecendo sua cumbuca para que Chan colocasse a sopa no recipiente- Minnie, depois a gente conversa-Olhou para o beta enquanto proferiu sua palavras para o mesmo de forma seria. Seungmin não iria se safar do que fez com Minho.
-Meu Deus! Mesmo doente você não me deixa em paz! eu mediquei ele porque ele precisava, não preciso ficar me explicando, eu não ligo se você gosta ou não de remédios laboratoriais, se meu paciente necessitar eu não vou tardar em usar esses remédios- Disse o beta já imaginando do que o ômega mais velho se tratava.
-Mas precisava aplicar tanto? Olha pra ele!- apontou para Minho que estava quase dormindo sentado
-Você por acaso viu o estado dele antes da aplicação? Se já está tão bem assim ao ponto de dar pitaco no meu trabalho, vá em frente! Cuide você dos seus medicamentos e dos dele, to cansado de você ficar me dando dor de cabeça toda vez que tento ajudar vocês-O beta estava sim de mau humor, era apenas meio dia e ele já estava exausto, e ainda tinha que lidar com a birra de um ômega natureba. Não! Ele não tinha paciência para aquilo!
Tudo que queria era apenas descansar, já tinha dor de cabeça o suficiente com Changbin e Jeongin com seus sintomas. Já era mais que o suficiente para um beta só!
-é isso que você quer Seungmin? Então tá! Não vamos mais encher a porra do seu saco só porque te pedi pra maneirar na hora de medicar meu alfa.
-Ele está bem não está? Para de ficar fazendo birra cara! E você ta bem? Ta bem melhor não é? Tá até me dando dor de cabeça, e Advinha? Quem foi que te medicou? Porra! Fique sabendo que em uma emergência em um hospital, Os médicos não param pra escolher que tipo de remédio vão usar! O que for preciso eles usam! Seja genérico ou não! Para de ser tão neurótico assim! Minho estava quase desmaiando! Se não fosse querer que injetasse nele, por que me pediu ajuda huh?
- TALVEZ SEJA POR QUÊ EU ACABEI DE ME...- Han Acabou aumentando seu tom de voz novamente e irritando sua garganta, o fazendo parar de falar instantaneamente devido a dor que se instalou no local. Ele começou a tossir.
-Já chega disso cara, por favor! Um minuto de silêncio, podemos ter isso? Por favor?-Chan mais uma vez interviu-Olhem só pra vocês! Deu já passou! Minho vai dormir e logo a medicação vai ir saindo do organismo dele, se é com isso que se preocupa Hannie, e você Minnie, sei que está cansado de tudo isso, mas não é por isso que precisa ser grosso com o Han, ele está doente, acabou de se afogar, dê um bônus pra ele. Poxa eu odeio ver vocês brigando, vocês são os meus amores, por favor parem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...