Que estou morrendo

997 155 94
                                    


Oii pessoinhas, comos vcs estão?
Eu to na correriaaa
E triste pq não to vendo o skz em um palco na minha frente :/

Boa leitura

❄❄

Um clarão entre as folhas da grande anciã que abraçava os dois corpos em decomposição  com sua sombra, tocou o rosto pálido e gélido do alfa. Iluminou as pálpebras trêmulas que tinha os cílios brancos de pequeninos flocos de neve.

O corpo adormecido ao lado do túmulo, congelando.

Pesadelos que carregam lembranças dolorosas de rasgar o peito. Assombrando cada cena que cobre os ciclos do sono.

O vento batia contra a anciã, que o aceitava de braços abertos. Aberta de esperar o grande dia em que seu precioso amor irá lhe abraçar novamente.

Feito o alfa.

Suas grandes raízes abraçavam cada resquício do corpo do pequeno ômega, debaixo daquelas terras. Em decomposição.

Morto.

Mas Chan parecia pior do que aquele que estava entre o solo terroso.

Um morto-vivo

Vagando por aí, a procura de uma cura para seu vazio cruel.

Ao contrário do outro, sem paz...

Tentando matar sua saudade insaciável.

Tentando a todo custo se manter de pé.

Quando apenas queria morrer.

A culpa grudava em seus pés, tornando os passos cada vez mais pesados, o peso de suas ações sobre suas costas, o puxando para baixo. A culpa o dominava-o.

E as lembranças dolorosas o forçava a fechar os olhos para apenas esperar e desejar que a vida passasse.

Já sem brilho, já sem alegria.

Restando apenas, mentiras.

Mentiras sendo contadas pra ele mesmo.
Mentiras sendo espalhadas para as pessoas que convivia.

Mentiras que construíam uma máscara. Que o fazia sorrir e fingir que tudo estava bem a beira do caos.

Do colapso mental.
De sua exaustão emocional.

E então, o não desejado aconteceu...

O alfa abriu os olhos quando não mais queria.

O corpo congelado, sobre a neve ao lado do túmulo, sob as sombras da árvore.

O sol já tocava as montanhas e boa parte da área aberta, derretendo aos poucos a neve sobre a grama jamais vista naquela região a não ser no auge do sol, no ciclo anual.

Ele olhou ao redor, Estava vivo. Mesmo após passar a noite ao relento, sem roupas apropriadas. Na neve molhada. Sem comer, dormindo pouco, sem se tocar...

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora