Olho por olho e o mundo acabará cego.

1.8K 265 485
                                    

Surpresa, isso aqui é um presentinho de 2k pra vocês! Eu disse que iria recompensar meus amores! Espero que estejam gostando da história até aqui.

Fiquei em recuperação em uma materia só, então vou recuperar tudo nessa segunda, então vou adiantar algumas coisas aqui e ali dessa fic okay?

E parando pra comentar aqui que eu amo ver vocês passando raiva com os alfas sksksks é tão fofo hehe, um beijão meus amores, comam bem e tomem água.

Boa leitura

Sem revisão de novo gente foi mal
❄❄


"Uma vez ladrão, sempre ladrão"

-Deixa quieto Han-Disse Changbin se ajeitando em sua posição, logo tirando seu casaco. Poderia estar muitos graus negativos fora da cabana, mas ali dentro estava quase um inferno para aqueles que estão acostumados a viver no frio.

-Nos primeiros minutos vai ficar bem gelado, mas depois vai esquentar tá bom?-Disse Han se referindo ao óleo que aplicou na área afetada do ômega trêmulo. Logo pegou os cobertores e os colocou cobrindo as pernas de Felix, este que ainda bebia o chá de forma devagar- coma, depois vá dormir, hoje é o turno do Minho, ele vai te fazer companhia-Se levantou e se alongou por estar muito tempo agachado-Caso ele faça alguma idiotice com você, pode gritar meu nome-Olhou sério para Minho que ainda tinha um olhar emburrado olhando paras chamas da lareira enquanto seus braços estavam cruzados.

-per... Perdão, mas como se chama mesmo?-Disse Felix vendo Chan que estava ao seu lado levantar e ir para um cômodo e voltar com o mesmo kit médico que o mesmo usou na primeira vez que se viram

-Me chamo Han Jisung, só Han ou só Jisung, fica ao seu critério decidir como me chamar e... O que você pensa que vai fazer com esse remédio de dor artificialmente feito em laboratórios por humanos Channie?- não terminou sua fala e logo tranferiu sua pergunta ao alfa líder, colocando os braços na cintura ao falar.

-Ele provavelmente viveu a vida inteira tomando remédios de laboratórios, seu remédio natural pode ser ótimo e funcionar muito bem, mas no estado que ele tá, ele precisa de algo que de efeito mais rápido e muito mais forte, desculpa Hannie-Disse Chan dando o comprimido para Felix, este que logo pegou e tomou.

-Tudo bem, só dessa vez-Disse Han. Ele só trabalhava com coisas naturais.

-bem, muito obrigada Han...-Disse Felix enquanto via Chan pegar sua mão para trocar os curativos do seu corte na região.

-De nada, talvez agora possamos começar nossa amizade da forma certa, sem livros na cara e essas coisas-Disse Han se espreguiçando-Vou dormir, você vai ficar?-direcionou sua pergunta para Changbin que estava logo ao lado de Minho, este que se iludiu pensando que Han havia mudado de ideia, mas não foi o que lhe esperava. Isso só lhe fez emburrar mais a cara.

-Vou ficar, não quero deixar Felix com Chan, e sei que Minho não ta com vontade de ficar vigiando o ruivinho-Disse nem ligando se aquilo estressou mais o ômega das bochechas grandes.

-vocês são tão babacas! Fala sério!tenham empatia! Se coloquem no lugar dele! Porra! Isso que estou fazendo com você Minho é pra você sentir um pouco do que ele sente todo dia! Acho que deve entender né? Agora imagina ser constantemente levado para baixo por seus amigos que só deveriam te apoiar, mas não estão, todos os dias? Huh? Babacas nojentos! Vocês falam mal dos humanos mas agem que nem eles!-Han olhou com desgosto para os dois e logo se retirou da sala para o andar de cima com passos pesados.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora