Hoje eu comi um hamburgão, to de bucho cheio e to aqui pra mais um capBoa leitura meus bebes
❄❄
O sol já raiava tímido detrás daquelas densas e cinzas nuvens, e por onde elas não haviam, seus raios ali jaziam, fracos, mas iluminava os olhos de quem de seus confortos saíam para olhar.
Os pássaros ja voltavam a cantar, chamando o astro rei para dar suas caras e os aquecerem.
As nuvens já não mais soltavam densas camadas de flocos de neve feito facas em derme quente. Isso iria permanecer durante algumas horas até o proximo pico da tempestade voltar.
Na cabana, tudo era silencioso, o que apenas podia se ouvir era os estralos dos últimos galhos ardendo de forma fraca na lareira.
Até mesmo Minho depois de tanto tentar dormir, a madrugada inteira, somente quando os raios surgiram que conseguirá fechar seus olhos, em cima naquele assento na janela.
O nariz de Felix em sua ponta estava levemente escurecido devido as brasas da lareira perto de si.
Voltava a sentir os desconfortos de antes, e seu joelho começava a latejar.
Changbin dormia com o pescoço torto de certa forma, o que certamente lhe iria trazer desconforto mais tarde, assim como as costas de Minho.
Han tremia de frio, mesmo com camadas grossas de cobertores e roupas. Seu corpo ali sentia falta de seu amado. Ele se encolhia feito uma pequena bola, somente assim conseguindo se aquecer.
Jeongin já se via no meio de Hyunjin e Seungmin, visto que os últimos citados trocaram sua posição no meio da noite devido ao frio. O mais novo se encontrava com as bochechas quentes e rosadas, enquanto uma era amassada no peito do alfa, fazendo seus lábios formarem um belo "o", algo admirável. Seungmin abraçava o ômega por trás e afundava seu nariz nos cabelos cheirosos do menor.
Hyunjin tinha seus cabelos compridos cobrindo sua cara de forma bagunçada,enquanto seu braço não somente abraçava Jeongin, quanto seungmin.Chan já havia acordado de mais um de seus pesadelos, que não o permitia dormir mais depois sonhar com eles, e fazer com que tudo daquele dia voltasse a tona em sua mente.
O fazendo ficar inquieto em sua cama. Logo o alfa levantou e vestiu-se, ele tinha o costume de dormir apenas com sua roupa íntima, visto que era um alfa já acostumado com o frio e tinha suas formas de lidar com ele. Ele foi ao banheiro logo em seguida
Olhou se no espelho se sentindo mais cansado que antes de ir dormir.
Ele só levantava porque tinha sua alcatéia para cuidar. Só tinha esses motivos para sair da cama.
Ele suspirou e se encarou, pele pálida feito a neve caindo do lado de fora. Olheiras profundas e escuras, cabelos levemente ressecados, boca seca...
Seu corpo dava sinais de fraqueza a cada dia que passava, e seu psicológico agravava mais seu estado.
Ele deveria permanecer forte. Era o líder afinal
O que ele faria?
Deixaria a liderança?
Ou cuidaria da sua alcatéia até o fim da sua utima gota de sanidade ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...