Perdão pela demora, fim de trimestre, sabe como é né
Abra foto e aprecie
Boa leitura meus amores
❄❄
-Obrigada por ter... Salvado ele, obrigada por ter salvado ele, obrigado por.... Por... Obrigado....Salvado-Ao passar que o oxigênio no cérebro do alfa fizesse falta, mais ele se perdia em suas palavras e pensamentos.
-Hey se acalme, ta tudo bem. Respira, já passou, seu bebê está bem agora, ele está esperando por você, para ficarem juntinhos, ele está aqui agora-o líder segurou o rosto do menor que não controlava mais sua glândulas lacrimais-Cara você não tem noção do quanto é sortudo- Um nó na sua garganta surgiu enquanto lágrimas também escorriam pela face de Chan-Ele ta vivo...
-Como você consegue??Meu Deus Chan, É tortura-Seus olhos já se irritavam devido ao esfregar de dedos para seca-los, seu peito doía agora sentindo empatia.
Como pôde?
aquilo a louvar
a convivência tirar
O vazio a lhe tomar
Feito eremita por aí vagar
Com o peito a minguarNão há como curar
Maldição
Tudo que pode foi abraçar o líder que havia sido conspirado pela realidade. Aquilo doía
Sim doía muito, como pôde? Como pôde o tratar desse jeito? Se ao menos tivesse sentindo o que ele sentia no momento em que o abraçava, jamais as coisas seriam daquele jeito.
Como as coisas são, se é junto, não há admiração, se perde, há valor.
Agora foi a vez de Chan de se desmontar-se diante de Minho. jazia tempos desde que fez isso. Logo mais surgiram mais e mais controvérsias consigo. Não lhe era mais capaz de fazer isso. Mas agora ali, sentia que podia, libertava algo que lhe crescia cada vez mais em seu peito, feito parasita. Sugando sua energia e motivação de continuar em pé, pouco a pouco. Essa era sua prova? Seu obstáculo?
(...)
Na sala todos agora se recuperavam do grande choque que a manhã lhe proporcinou.
Changbin arrumava as chamas ardentes que insistiam em querer apagar devido a ventania do lado de fora.
A tempestade estava voltando.
Han não sentia mais frio, apenas se sentia muito cansado e sem energias. Com muita dor em seus músculos também. Permanecia acordado devido sua preocupação com seu alfa. Que parecia estar em condições piores que ele e Felix.
O último citado já se sentia um pouco melhor, menos frio;Menos tremedeiras. Mas a hipotermia ali permanecia, e se bobiasse, ela poderia voltar e derrubar seu resquícios de forças.
Jeongin e Hyunjin subiam e desciam a escada trazendo coisas necessárias dos seus cômodos de descanso, para então poder passar o restante do dia e noite na roda de forma apropriada.
Felix mordia seu lábio em timidez e desconforto. Ele sentia vontade de ir ao banheiro e não conseguia se levantar, e tinha certeza que não seria capaz de caminhar sem um apoio ou ajuda de alguém. Mas se sentia um intruso no meio daquelas pessoas ainda. Se perguntava para quem pediria auxílio para levá-lo ao banheiro, visto que não tinha intimidade com quase ninguém dali. Os que tinham não estavam disponíveis.
Seungmin desaparecerá no andar de cima, Han estava impossibilitado de fazer algo a não ser se virar no colchão infelizmente, Chan estava ocupando tratando de Minho que não estava bem. Hyunjin, bom, para Felix ele parecia ser gentil, mas não tinha intimidade o suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...