1k de leituras!!! Muuuito obrigada genteee, vocês não fazem ideia do quanto eu estou feliz nhaaaaa!! Faz 6 anos que eu escrevo aqui e venho aperfeiçoado minha escrita e minhas histórias... Muitas não deram certo infelizmente.
E mesmo depois de todo esse tempo eu nunca tinha chegado a esse número de leituras, era meu sonho e hoje ele veio a se realizar e eu só tenho a agradecer!! Muito obrigada a todos que estiveram aqui comigo me ajudando a bater esse número!!
Cara eu ainda não acredito que cheguei nessa meta finalmente!! Nhaaaaaaa eu to tão feliz!! Eu amo vocês! Muito obrigada muito obrigada!! Todo esse apoio só me incentiva a continuar cada vez mais!!No domingo passado não postei pq quis me dedicar somente a minha mãezinha, e essa semana foi muuuito corrida e exaustiva pra mim, por isso só agora estou postando, desde já agradeço novamente.
Vou ver se não consigo postar 2 caps essa semana como agradecimento por tudo ok?
Boa leitura❤❤❤❄❄
Felix corria o quanto podia, naquele instante suas pernas afudavam na neve até um pouco mais dos joelhos. Por falar nesta parte do corpo humanoide. O seu estava latejando e inchado, lhe trazedo uma dor aguda a cada contorcer de suas articulações na corrida. As mesmas congeladas assim como seu corpo inteiro.
Felix sentia cada uma de suas partículas congelarem naquela tempestade. Já nem mais corria tão rápido como antes. Sua velocidade era mínima. Sua respiração cada vez mais falha como seu joelho a lhe fraquecer.
Seus olhos estavam cerrados devido ao frio, seus cílios tão esbranquiçado como a neve. Seus cabelos e vestes no mesmo estado.
Tudo estava tão frio e molhado. A cada rajada de vento que passava pelas árvores daquela floresta e lhe batiam sobre o rosto, e o restante de pele exposta, pareciam milhares de agulhas a perfurando e ali, petrificando.
Felix estava fraco, estava com fome, com dor e com tanto frio.
Sua visão ficava cada vez mais turva.
Seus olhos focavam com toda a sua força seguir o animal canino correndo com facilidade na neve a sua frente.Estava com tanto medo... Ele iria conseguir vencer? E se fosse uma armadilha? Seria ele capaz de enfrenta-lá?
Fazia tempo desde que se afastou da cidade e da visão dos policias, eles se retiraram devido a tempestade e os uivos para se alto localizar da alcatéia de lobos,aqueles que eram seus guias.
-e...espera!-Felix com toda sua força clamou, mas mesmo assim não passou de um mero sussurro. O frio havia enfraquecido a sua voz. E seu corpo estava prestes a ter o mesmo destino.
Ele não iria aguentar correr mais. A cada passo se tornava mais pesado devido a neve que encharcava suas roupas.
Hipotermia batia assim como a vertigem. Ele não iria conseguir.
Ele tentava gritar mas sua voz não saía. Ele estava em um pesadelo.
Ele foi ficando para trás enquanto o pobre lobo seguia em frente para guia-lo
Não demorou para então sair da visão do pobre ômega congelado.
Seus nervos doíam. Seu coração palpitava cada vez mais devagar
Ele havia se perdido, havia perdido a sua estrela guia.
Ele não deveria ter saído da cabana.
Não deveria ter falado com seus pais
Ele não deveria ser daquela forma!!Sua vida era tão neutra e calma, mas de repente se viu em uma floresta perdido prestes a sucumbir ao frio e a tristeza em seu coração.
A vida era uma caixa de surpresas
E tudo simplesmente pode virar de cabeça pra baixo... Mas como lidar?
Felix estava com tanto frio que não conseguia raciocinar direito. Então ele parou, não tinha mais chances. Sua visão estava turva, sua audição estava abafada e ele só ouvia de fundo os latidos do lobo a lhe chamar.
Deu um passo a frente e sentiu algo estranho lhe tocar as solas dos sapatos.
Com o restante que tinha de forças, ele olhou para baixo, levantou um dos seus pés e de lá viu uma chave grande, com aparência velha e enferrujada.
Pegou a chave... O que era aquilo?
Guardou em seu bolso e mais uma vez tentou dar mais um passo. Mas suas forças já não mais existiam e tudo o que sentiu foi um breu surgir em seu olhar como seu peito se esvaziar.
E assim ele pereceu ao frio sobre a neve.
Os latidos abafados do seu lobo guia diminua cada vez mais até o silêncio absoluto.
Era seu frio e lento fim...
❄❄
A parte dos alfas sai essa semana, relaxem... Se tudo der certo posso até postar hoje mesmo? O que acham? Vocês querem? Hmm
diga-meMais uma vez obrigada,até a próxima❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...