Boa leitura
❄❄
-S..sim-Felix respondeu um tanto receoso.
-Me desculpa por isso-Ele disse de supetão enquanto ainda massageava seu pescoço- Eu ando fora de mim esses dias, não gosto de inverno, e saber que teremos que ficar infurnados nessa cabana, até essa tempestade acabar, me dá nos nervos...e bom, por favor não nos entenda errado, não é sempre que somos... Você sabe... Somos assim
-Tudo bem, são..tem..tempos difíceis- Felix acabava gaguejando devido a suas tremedeiras graças aos calafrios
Changbin se perguntava o porque dele estar se desculpando com o menor, ele não devia nada a ninguém. Mas se fosse preciso fazer isso, para então conseguir o
voto dele, e assim poder colocar as coisas da alcatéia no lugar, ele faria.E bom afinal, ele via chances mais uma vez
-Como você está se sentindo?-Perguntou se agachando e tocando a testa do menor para ver sua temperatura, este que se encolheu, estremecendo mais ainda- Tem medo de mim?- Perguntou sério aproximando seu rosto de Felix para o fitar nos olhos
A resposta era sim, aquele ser a sua frente, a centímetros de distância de si, lhe causava arrepios na espinha, sua aura misteriosa, duvidosa, cheia de imensidão obscura. Suas orbes eram um estremo breu, quase não se via o que de lá vive e sabe.
Changbin para Felix, era assustador e misterioso, suas expressões de maioria eram sérias.
E bom, pelas primeiras impressões que Felix teve quando viu mencionaram esse alfa, eram sempre algo de certa forma ruim e agressiva. Para o ômega, o alfa lúpus era do tipo que se fizesse algo errado, ou o que não lhe era do seu agrado, poderia bater aquele ou aquilo que não lhe fez o seu bem grado.
E Felix queria tudo menos ser espancado novamente.
-Na...Não-Mentiu, não poderia deixar que ele pense que era vulnerável.Changbin sorriu incrédulo, era óbvio nas expressões do ômega que ele temia o alfa.
-Olha, o que você viu antes não é algo que eu faça todo dia, é de extrema raridade, aquele não sou eu, por favor, eu ajudei a resgatar você duas vezes, se não fosse por mim você ainda estaria petrificado, quem sabe morto, tudo o que eu menos faria era agredir você, não quero que logo nas primeiras impressões me entenda errado. Não faço isso com ômegas muito menos com os da minha classe, só quando passam dos limites-Suspirou-Depois de tudo isso ainda acha que vou fazer algo com você? Ainda tem medo de mim?
Felix assentiu de forma lenta, quase imperceptível.
Dessa vez o alfa soltou uma risada incrédula.
-Por favor haha você é uma figura-Bagunçou os cabelos do ômega- bom pense o que quiser de mim ruivinho congelado, mas você está sob meus cuidados hoje, vai ter que me aturar, porque provavelmente aquele babaca na cozinha vai arranjar alguma desculpa pra poder dormir de conchinha com aquele bochechudo metido a mamãe. Vai ficar com o seu maior medo na cabana ual que assustador!-Debochou rosnando e voltando a se sentar na poltrona- já to acostumado a fazer as coisas pelo bem dos outros e mesmo assim ser comparado como o vilão da história, ou somente o substituível. Por que sempre aparece alguém pra fazer melhor-rosnou novamente.
-me desculpa... É só que...-Felix tentou se explicar.
-É melhor não falar nada...-Suspirou e pôs a mão a esfregar sua face.
O silêncio se instalou...
(...)
-obrigada...-Felix disse baixo ainda se tremendo enquanto sentia sua voz começar a sumir devido ao frio
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...