Road not Taken

3.7K 384 130
                                    


Os seres humanos estão entrando em extinção, uma nova espécie surgirá.
Uma evolução do humano, onde até mesmo os homens podem reproduzir, com seus instintos de lobos.

Alfas, betas e ômegas, a evolução do homo sapiens. E o último citado, é uma espécie arrogante e egoísta,assasina e orgulhosa.

A partir do momento em que a raça Humana está para morrer, a mesma decide  acabar com a outra espécie semelhante a si. Decretando ódio e guerra contra eles. Afinal, os humanos são agora e para sempre serão a espécie dominante no mundo animal! Isto era o que todos eles pensavam.

Humanos,O que eles não entendem, eles tem temem, e o que eles temem? Eles matam!
"Deus criou apenas o homem e a mulher para reproduzirem! Portanto, nem abo's , nem homossexuais devem ser aceitos! Eles são uma aberração, uma ameaça! Eles seguem o caminho não escolhido por Deus! Portanto matem todos eles!" - dizia a igreja.
E para os humanos, tudo que a igreja falava era verdade e deveria ser feito!
Mesmo sendo totalmente mentira cada palavra citada pela Igreja sobre os Abo's! Ora, é Deus não é mesmo?

Uma guerra entre humanos e abo's.

Onde Matilhas e alcateias se formam para poder fugir dos humanos e ter uma vida boa em paz.

Onde a família biológica de Lee Felix morre e uma família de humanos o acolhe e o cria logo quando bebê. Mal sabiam eles que Felix tinha o sangue abo escorrendo pelas suas veias, que era destinado a ser um ômega lúpus que nem ele mesmo sabia o que era. E quando atingiu a adolescência, quando seu corpo começou a se desenvolver,quando no final dessa fase jovem o seu físico estava começando a dar sinal de cio e o início da vida adulta e fértil, quando descobriram sua origem, acabaram por decidir matar o ômega. Por que eles tinham medo

Felix não entendia, o que ele era? Um humano? Por que queriam matar ele? Eles diziam  que ele era um ômega, uma aberração! mas o que é um ômega? Por que é uma aberração?Que mal ele fez para merecer a morte?

A família na qual criou felix, decidiu por jamais falar sobre os Abo's. Criaram a criança como se apenas houvesse humanos sendo a raça no topo da cadeia alimentar, o que era uma mentira descarada.

Felix  ia ser morto pela sua família sem entender o porquê.

_________________________________
Do outro lado da Cidade. Bang Chan, um alfa lúpus  que pretende criar sua alcatéia resgatando aqueles de sua raça que sofrem nas mãos dos humanos e então tirá-los de seu tormento.
Ele ia vagando de cidade em cidade a espreita resgatando os futuros membros de sua alcatéia. Estava acompanhado de Seo Changbin, outro alfa lúpus e os demais alfas de sua alcatéia destinados a fazer parte desta caravana de resgate, Hwang Hyunjin e Lee Minho, alfas de espécie comum. Os dois Lúpus estavam na frente da caravana, indo de fininho, pelos arbustos, usufruindo de seu olfato apurado,um tanto melhor do que os outros alfas, para poder rastrear onde há Abo's. Os que estavam atrás deles tinham a função de manter a cobertura e observar.

Depois de muito vagar a estreita pela pequena cidade, já estavam desistindo de procurar.

-Vamos embora, não tem ninguém aqui- Disse Chan sentindo seus pés doerem de tanto caminhar.

-Vamos, fizemos um bom trabalho gente!- diz Hyunjin, o mais novo dos alfas. Todos após recuperarem o fôlego concordam em uníssono "Sim"

Todos tomam outra rota pra voltar, já que a que passaram horas atrás estava iluminada demais pelas luzes dos postes.

Tomando o outro caminho jamais tomado por nenhum abo desta matilha, toda a alcatéia para de caminhar por um instante, como se algo lhes tivesse puxado, os obrigando a parar seu ritmo de volta... Algo estranho estava no ar.

-Tá sentindo isso?- Changbin sussurra para Chan. O Último citado como resposta lhe deu um "Sim" baixo. Um cheiro estupidamente doce e forte estava vindo de uma casa de Madeira iluminada por luzes natalinas à alguns metros de distância, mais precisamente na esquerda da caravana.

O cheiro não era de cio, mas sim um aroma natural de um ômega, um aroma semelhante à doçura de um abacaxi. Sim essa era exatamente a descrição do cheiro tão adocicado.

-É um ômega-diz chan tentando ver de onde aquele cheiro tão bom vem.

-De onde vem esse cheiro?-Hyunjin pergunta se aproximando dos lúpus

-Daquela casa-os dois lúpus dizem apontando pra casa depois de finalmente localizar a origem do aroma intrigante.

-E a gente ta esperando o que? Vamos lá- diz Minho que estava quieto até o momento. Ele ia caminhando em direção a casa.

-Ta ficando doido? E se tiver humanos?-Hyunjin Segura Minho pelo braço.

-Ele pode estar correndo perigo-esclareceu Chan com um olhar preocupado.

-Isso! Enquanto a gente ta trovando ele pode estar Sendo maltratado!- Minho

Hyunjin solta a mão de Minho-como vamos fazer isso?-o mais novo dali dirige a pergunta para Chan- E também não temos certeza se os humanos não aceitaram ele! Por que já estão tirando conclusões de que ele é maltratado?!- indignado, ele aumentou um pouco seu tom de voz

-Hyunjin! Pare de ser idiota! Você sabe muito bem o que os humanos são e o que eles fazem com a gente! É raro ver um humano que aceita um abo, é tipo Um em Um Milhão! -Diz Changbin

-Vamos dar uma olhada por trás da casa- Chan corta a pequena discussão se levantando.- todos atrás de mim, sem nenhum barulho  entendeu?-Todos fazem um sinal que sim com a cabeça para o alfa líder.-Vamos lá...

O que acharam da premissa da fic?? eu tenho ela guardada a muito tempo e foi modificada varias vezes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que acharam da premissa da fic?? eu tenho ela guardada a muito tempo e foi modificada varias vezes. Se gostarem eu posto os outros caps disponíveis.

Comentem aí, continua ou não?

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora