oii pessoal? como foi a semana?
também se sentiram meio cansados e desanimados?
vocês não estão sozinhos, muita gente relatou sobre isso também, pra quem manja de tarot, zodíaco e as fases da lua já devem saber sksksks
pra quem acredita é claro, estávamos sob energias da lua minguante em gêmeos, e as energias da semana era do eremita, então foi mais um momento mais de autorreflexão sabe?
Onde deixamos um momento pra cuidarmos mais de nós mesmos do que o mundo e as pessoas do lado de fora, onde a gente se permite nos cuidar mais e dar menos as "caras". Ai eu amo tudo isso!
enfim eu creio que foi por isso que me senti tão exausta e meio triste essa semana, sem nenhum motivo sksksks.
até me afastei das redes sociais pra descansar kkkk
desculpa enrolar aqui sksksks só queria comentar mesmo...
boa leitura meus amores
❄❄
Changbin se pôs a encostar-se à parede a frente da porta do banheiro, onde supostamente o pequeno ômega lúpus estava.
O alfa cruzou os braços e começou a refletir sobre seus atos há uns instantes atrás. Foi mesmo necessário fazer toda aquela cena? E se acabou machucando Felix?
Quando o assunto se tratava do beta, tal lúpus perdia seu controle. E ver o de sardas com a dor estampada em seu rosto a cada passo que dava lhe doía. Remoía algo dentro de si. E ver que isso era causado pelo beta lhe irritou
(...)
Han acariciava o rosto de seu amado que aparentava já estar fora de si devido ao medicamento inserido em seu organismo. Este que já tinha sua respiração regulada, seus olhos eram pesados, parecia que nem sabia onde sequer estava.
-Consegue ficar acordado pra comer?-perguntou o ômega das bochechas grandes para seu alfa sob substâncias.
Han sentia a saudade que Minho tinha em seu peito por si, sabia que seu lobo clamava por ele. Mas era triste de se ver, seu alfa sedento por um abraço e um beijo, coisa que eles não faziam a um tempo desde que brigaram, e não poder fazer nada por causa da sedação. Han poderia muito bem lhe fazer isso, mas também estava exausto e com dor, e se fosse fazer algo, queria que lhe fosse retribuído. Seu peito doía só de ver, mas iria esperar para que possam se amar corretamente, não é todo dia que você se vê lutando contra morte para poder voltar ao seu amor. Também não é todo dia que você se vê sozinho no mundo, já sem seu amor para lhe aquecer. E então de repente, o universo lhe dá a segunda chance.
Han não tinha ideia de como Minho teria reagido, visto que só começou a ter sua consciência de volta quando estavam dentro da cabana novamente, então imaginava o quanto seu pequeno alfa teria sofrido durante o tempo que permaneceu morto. Para ficar daquela forma...
Estava preocupado porque jamais havia visto o Lee daquela maneira, ele sempre era ponderado ao se relacionar com suas emoções. Talvez ele sentisse tudo isso devido à marca, que fazia sentir emoções mais aguçadas.
-hm?- o alfa lhe respondeu com seus olhos soltos de sonolência.
-precisa ficar acordado mais um pouquinho meu amor, pra poder comer- o afagar no rosto do alfa apenas o fazia sentir mais sono- malditos remédios de laboratórios! Eu vou matar o Seung!- sim o pequeno estava com raiva com a forma bruta que tais medicamentos agiam no organismo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...