Fala que é de verdade!

1.1K 159 60
                                    


Boa leitura gente❤

❄❄

Assim que o casal se pôs a sair do banho. Como um gesto de carinho, arrumaram o cabelo um do outro. Fizeram seus cuidados da pele.

Se abraçaram; beijaram. Se amaram mais um pouco.

Fizeram coisas e caretas bobas, com direito a penteados malucos e acessorios peculiares como decoração do cabelo.

O ambiente, embora pequeno, abafado e úmido era agraciado pelas risadas e olhares apaixonado que ali residia.

Matando a saudade.

Aproveitando o momento deles a sós, por mais tempo. Mesmo que mínimo.

Talvez porque Minho queria mais a atenção de Han. Ou talvez por quê Jisung não queria ter de sair e lidar com as milhares perguntas que os alfas lhe faria.

Ali, o ômega tinha certeza que seu alfa o respeitaria e não iria o forçar a responder. Era um assunto delicado demais de lidar para os dois.

Do lado de fora, feito a tempestade seriam as perguntas e sentimentos que elas causariam.
Tormenta.

Então lá estavam eles.

Minho colocou uma headband rosa e fofa nos cabelos castanhos e sedosos do omega e tratou de cuidar dos arranhões em seu rosto.

-você cuspiu sangue?-Han perguntava enquanto olhava seu alfa concentrado.

-Sim-engoliu em seco só de lembrar da sensação que sentiu naquela hora.

-Se eu demorasse mais eu...eu... Você teria morrido junto a mim e...-sentindo seus olhos se encherem de lágrimas-Eu fui tão... Fui tão...-O nó na garganta era apertado, engolia suas palavras, tornava sua fala em vão. Era amargo.

Minho apenas o abraçou e afundou seu nariz nas madeixas de Han. Elas estavam úmidas.

-Shhh ta tudo bem, eu to bem. Eu te amo, por favor não chora...se não eu choro também-fez um bico por ver a manhã de seu ômega.

Han deu risada do comentário do alfa. Afinal essa nova versão chorona de Minho era engraçada. Pois as caretas que o pobre coitado fazia eram hilárias.

-eu te amo, eu vou parar, prometo-beijou a bochecha do maior-Seu cabelo ta engraçado

-quê?-o alfa se olhou no espelho e viu o estado de seus cabelos. Estavam espetado para cima-É que a minha tomada ta com mal contato, to em choque gatinho-Minho fungou o nariz e piscou para o ômega em uma tentativa falha de parecer sexy.

-Eu juro por tudo que vou cortar seu pau fora se continuar-deu um tapa no ombro do maior-bobo!-deu risada

-Ah vai você gostou

-Não gostei não

-gostou

-Não! Eu não gostei! Para com isso

-gostou sim!

-para moleque!

-qual é! Eu sou o rei das cantadas.

-o que eu fiz pra merecer!-Ligou o secador no ar frio na cara do alfa

-Ya!!

-Meu cabelo ainda ta molhada, vai anda, me serve-Disse esnobe

-Você ta muito passado pro meu gosto viu

E assim eles continuaram em seu momento salão de beleza entre tapas e beijos.

Do lado de fora. Águas congelavam, floras morriam tamanho o frio.
Aquela paisagem bela e catastrófica se transformava em um novo cenário.

A mudança da natureza.

❄❄

Foi mal pelo cap tão curto, minha cadelinha ta vomitando muito e eu to sozinha em casa, estou bem preocupada com ela.

Bom, o motivo pelo qual eu não segui o calendário nas semanas passadas.

Foi porquê recebi visitas e eu só escrevo se estou sozinha. A visita ficou mais tempo que eu esperava. Logo depois fiz uma mudança no meu quarto inteiro, o que levou uns dias.

Eu escrevi esse cap, e postei, mas por incrível que parece, as duas plataformas na qual eu posto, simplesmente resolveram não notificar ninguém, então retirei os caps. Nisso eu fui imbecil e eu provavelmente exclui ou perdi os capítulos e tudo que escrevi.

E sabe como é, eu fiquei puta pra Caralho, dps triste e dps bem desanimada. Então refiz a merda dos caps perdidos e agora to postando.
To me odiando por não cumprir com a minha promessa. Mas juro que tudo vai voltar ao normal

E que esse erro não ocorra de novo, pq ta me desmotivado muito. Não é a primeira vez que acontece.

Enfim, o que acharam do cap?


Como o han ta

Beijos gente, até o proximo cap

Desculpas pela demora

❤❤❤

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora