últimas palavras

1.6K 216 540
                                    

Boa leitura

Sem revisão

❄❄

Ninguém da alcatéia jamais havia visto Lee Minho daquela forma. Jamais viram uma gota de lágrima sequer escorrer por seus olhos.

E lá estavam eles, na beira de uma Cachoeira que desaguava na lagoa. Todos ao redor do ômega dado por morto nos braços de Minho que chorava desesperadamente, feito as quedas das águas ao lado deles.

Não tem nada que se faça quando vaza uma represa.

- Seungmin por favor! Me diz que ele ta vivo por favor!-Minho dizia entre soluços para o beta que checava a veia jugular que jazia no pescoço de Han. Todos esperavam sua resposta-Minnie por favor... Ele ta bem?

Seungmin se manteve em silêncio olhando para baixo, tentava segurar seu choro e mágoa. Procurava buscar forças pra pronunciar o veredito final

-Seungmin?-Minho o olhava com seus olhos ardendo de tanto chorar

O beta respirou fundo deixando uma lágrima cair. Já não mais havia pulsação em Han. O que antes era tão animado e cheio de vida, agora estava debil, sem vida.
O kim olhou para o alfa e apenas negou com a cabeça em movimentos devagares enquanto começava a chorar.

-NÃO!NÃO!NÃO! NÃO PODE TA ACONTECENDO! ISSO NÃO É REAL! NÃO É VERDADE! NÃO! POR FAVOR NÃO!-Minho voltava encarar o rosto pálido de Han-HAN MEU AMOR POR FAVOR..A... A..ACORDA! NÃO FAZ ISSO COMIGO!MEU DEUS NÃO FAZ ISSO!

-Han hyung morreu?-Jeongin que também mal viam lágrimas em si, agora estava com as orbes marejadas.

-HAN POR FAVOR FICA COMIGO! FICA COMIGO POR FAVOR!-Minho tinha seu rosto vermelho. Suas mãos seguravam as bochechas do ômega. Seu peito doía tanto. Ele sentia o vazio tomar ele novamente, desta vez pior. Ele não sentia mais Han. Não sentia mais vida nele. Não poderia mais abraça-lo, nem lhe dar um beijo. Acordar abraçado a ele e sentir seu cheirinho que o acalmava. Não poderia mais sentir a conexão quando se amavam, não poderia mais tocar nele. Não poderia ter mais reações dele. Por que ele estava morto em seus braços, e não pode fazer nada para ajudá-lo.

Doía tanto lembrar que nem em seus últimos momentos juntos pode lhe dizer o quanto o amava. Pois suas últimas palavras com ele foram rudes . Eles estavam brigados...






Não pode se despedir.







A realidade poderia ter sido menos cruel com eles....

-ME LEVA JUNTO, POR FAVOR NÃO ME DEIXA SOZINHO MEU AMOR! ME LEVA JUNTO POR FAVOR FICA COMIGO! NÃO ME DEIXA AQUI! NÃO NÃO HAN!-o alfa balançava o cadaver com a esperança de ter mais alguma reação, mas nada obteve...-NÃO POR FAVOR NÃO... Por favor..na...na...não, por que? Por que?? Por que você meu amor? Você não merecia isso! Não meu amor! Eu não sou nada sem você! O que eu vou fazer agora?? Por favor traz ele de volta! Nada mais importa! Eu preciso dele!-Minho abraçou Han. Ele não exalava mais seu cheiro tão aconchegante.

-Minho por favor seja forte, vem...vem-Changbin dizia com um nó em sua garganta enquanto tirava Minho de perto de Han.

Todos choravam. Eles perderam Hannie.... Um ômega tão carinhoso, que por onde passava iluminava todos com o seu sorriso lindo. Deixando todos os corações quentes nos invernos rigoros.

Aquele que cuidava de todo mundo quando ficavam doentes, e lhes fazia remédios naturais com gostos horríveis, mas com todo amor e carinho.

Aquele que lhes dava puxões de orelhas para os levar para o caminho certo.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora