Oii pessoas, depois de mil anos, eu voltei.
Motivos de tanta demora:
*bloqueio criativo
*estou procurando emprego
*fiz uma cirurgia(estou bem e já me recuperei) uma operação simples, eu tirei dois sisos que estavam grudados no meu osso.
*um ciclone veio e eu fiquei com medo de ter estragos como da última vez na minha casa, e que a energia acabasse, então economizei bateria
*to tentando recuperar tudo oq eu perdi enquanto afastada da escola
*último motivo e mais recente, eu estou com covid-19, sim eu positivei com essa caralha de virus nessa quarta feira, to sem voz e com dor de garganta por causa dessa merdaSim só rolou desgraça esse mês, mas mesmo assim, pra mim, nada desses motivos me impediria de escrever, mas ai veio o colapso mental, aí sim fodeu tudo, eu realmente não tava com cabeça sabe. Então esperei me acalmar.
Enfim to aqui, e não se preocupem eu estou me cuidando e estou bem, porém cheia de pontos na boca e com covid sksldkdkdkd
Bora lá, se é que eu me lembro oq eu planejava pra esse cap
Boa leitura
❄❄Todos levaram seus olhares para o alfa que fechava a porta atrás de si, carregando em mãos um violão velho e desbotado.
-CHAN!-Jisung gritou-Aonde você estava Caralho?-O ômega líder se aproximou do então calado Christopher, se pôs a frente dele e o olhou de cima a baixo-Olha pra você! Ta cheio de neve e molhado! O que você tinha na cabeça na hora de sair lá fora no meio da noite sem agasalhos porra???-Todos permanenciam calados enquanto o alfa líder recebia sermão, com o olhar para baixo, sem coragem de olhar nos olhos daqueles que necessitavam da sua liderança para viverem-Tem ideia de quanta preocupação causou em todos nós? Christopher Bang Chan aonde você estava? Você está descalços? Ao menos está me ouvindo? CHAN?!
-Eu... Eu estou bem-Seu tom foi tão baixo feito um sussuro, sua voz fraca e falha devido ao nó que apertava sua garganta. Segurando as mais dolorosas emoções, sem demonstrar fraqueza, e parecer uma muralha indestrutível, era essa a imagem que um líder deveria passar. Ele estava bem não estava?
-Você não está bem Chan! Olha pra mim-Han colocava as mãos nos ombros do alfa para o fazer trazer seu olhar ao rosto do ômega choroso, com o peito cheio de preocupação, seu coração apertava e doía, era seu líder, um dos seus melhores amigo, bem ali a sua frente, em um estado tão deplorável, com o olhar perdido, e era visível o vazio que o preenchia. Aquilo era doloroso demais para toda a alcatéia ver-Hey, eu me importo com você Channie, e eu amo você! Pode tentar enganar os outros com esse papo de que está bem, mas a mim você não engana! Fala comigo... Aonde você foi? O que ta acontecendo? A gente pode tentar resolver! Te ajudar! -A voz do ômega agora era suave e não tinha mais intenção de o repreender em seu tom, ele sussurava para que apenas a conversa fosse mantida entre os dois
Chan o olhou de volta, seus olhos, sua alma, gritavam ajuda, socorro. Mas apesar disso, sua fala dizia o contrário.
E não, não havia como resolver nem ajudar.
Porque a única solução, estava morta e nunca mais poderia voltar.
-Eu estou bem, não há nada com o que se preocupar-Ele olhou para o ômega e Acariciou seu braço antes de se voltar a alcatéia para mentir mais uma vez, não só para eles, mas também para tentar convencer a si mesmo, que estava bem mesmo em colapso-Eu ouvi barulhos estranhos durante a madrugada, então fui checar, era um bando de guaxinins mexendo na lata de lixo e na horta... Eu os expulsei e fiquei por aí, admirando o céu.-Uma mentira desgarrada, pois na verdade, se sentia sem ar, e apenas foi sem rumo para bem longe da cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...