Oii genteeee
Mds foi mal mesmo viu
Pra quem acompanhou, sabe que eu não tenho um dia de sossego.
Essas últimas duas semanas não parou nunca de chover em um sequer momento aonde eu moro, então ficou tudo muito
Muuuuuito úmido.E meu celular estragou por causa da umidade, ela entrou pela entrada do carregador e pelos botões de volume e fritou meu processador, e nisso deu outros problemas.
Enfim no Domingo dos dias do Namorados ele desligou e nunca mais voltou.
Levei pro concerto e é irreversível.Então eu fiquei mt tempo sem celular
E agora arranjei um emprestado pra poder escrever.
Perdão pela demora mesmo ta
Fiquem bem
Boa leitura
❄❄️
H
an subiu as escadas e se encontrou com o beta no topo dos degraus.
-Você me chamou?- Jisung
-Sim preciso da sua ajuda-Seungmin foi em direção ao quarto do lúpus, enquanto era seguido pelo outro, percebendo que havia poucas roupas por lá, visto que Felix era novato e mal tinha roupas ou qualquer tipo de coisa naquele cômodo.
-O lix tá bem?-Han ajeitou um ursinho que estava na cama
-tá sim, preciso que me ajude a dar banho nele, digo, preciso que você faça isso, ele pode acabar ficando desconfortável comigo, ele precisa de ajuda para tirar as roupas, entrar e sair da banheira, se vestir, acha que pode fazer isso?- o beta pegou algumas toalhas para ele.
-Sem problemas, ele não tem roupas?- perguntou olhando para o roupeiro.
-As únicas que ele tem são: as que ele apanhou do pai da primeira vez, as outras estão molhadas, e as que ele está vestindo agora que estão sujas.
-Hmm talvez eu tenha algo que possa servir nele e que ele fique confortável e bonito- o ômega pôs os dedos nos lábios pensando- vamos ao meu quarto ver algo- saiu pelo corredor e atravessou o hall perto das escadas e foi para um outro corredor onde ficavam os quartos de Changbin e do casal- ele é do meu tamanho não é?
-acho que sim, nem me fale em tamanho, eu to afim de espancar Changbin - o beta seguia o ômega para dentro do quarto com a cama bagunçada. Han abriu as gavetas e começou a pegar algumas peças.
- o que o anão de jardim do meu melhor amigo aprontou agora?- olhou curioso para o kim
-merda como ele sempre faz! Você nem vai acreditar!- o beta pôs o dedo indicador e polegar entre as suas pálpebras, enquanto resmungava
-olha, vindo dos alfas dessa alcatéia, eu nem me surpreendo...vamos- assim que ele separou o jogo de roupas para o lúpus,os dois se foram para fora do quarto - em que banheiro ele está? E termina logo de falar o que Bin fez! to curioso!
-no do nosso corredor, enfim ele sempre quer bancar o fodão e acaba falando coisas que não quer falar, só pra esconder o que sente- deu três toques na porta do banheiro ouvindo um "pode entrar" do Lee
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...