Oieee pessoinhas! Férias finalmente! ✨✨🔥
O que vcs vão fazer durante o recesso???
Outra coisa, meu aniversário ta chegandoooooo(agora dia 30 de julho) aceito mimos dkdkdkdkdkdk aquelas
Estou meio gripadinha por causa que tava o maior friozão e agora ta o maior calor, meu corpo não aguenta não skdkdldld
!Aviso! pode ser que no próximo domingo não tenha cap, pois será minha festa de 18 anos, e estarei ocupada resolvendo os preparativos, mas verei se não deixo um cap já pronto essa semana... Estou arrumando uns biquinhos pra ter didin , então vou ver se tenho tempo.
Por favor algm me contrata! Essa autora aqui precisa de roupas novas! Dkdksksksk
Boa leitura meus amores!!
Amo vocês demaaaaais
❄️❄️
Han retornava seu caminho para o banheiro sem antes dar um peteleco na testa de um alfa distraído, que estava escorado na parede um tanto próxima do banheiro.
-pensa bem no que eu te falei, e já prepare suas desculpas para o ruivinho picolé lá dentro ouviu?–Disse assim que abriu com um pouco de dificuldade a porta do banheiro, visto que estava carregando alguns produtos de skincare
-Vê se não demorem aí no banho real das princesinhas beleza? Todos estão com fome– disse Changbin.
E então a porta se fechou...
-Voltei!-Disse Han colocando os produtos no balcão. Logo após, ele foi para o lado da banheira.
-Está mais calmo Hannie?-Com o braço escorado na borda da banheira, seu queixo repousava logo acima de seu antebraço. Seu rosto com suas belas sardas estava levemente avermelhado devido a água quente e aconchegante, seus lábios estavam bem rosados mas um tanto ressecados.
-Estou sim, afinal Binnie não é só um boboca ranzinza, ele sabe me fazer sentir melhor–Sorriu ligando o chuveirinho e checando a temperatura na sua palma, enquanto Felix se ajeitava a posição adequada para a lavagem capilar – ele não é tão ruim assim...
–é sério? O que ele fez?
-Nada, ele é só ele comigo e é o bastante pra me deixar bem-Sorriu e logo começou a enxaguar as madeixas ruivas do pequeno Lúpus. Retirando todo o produto enquanto massageava.
-Você são próximos então?-Fechava os olhos aproveitando a massagem.
-Somos grandes amigos na verdade, por mais que tenhamos vários desentendimentos e que isso nos leve a brigar, ainda nos damos muito bem. E acho que sou a única pessoa daqui na qual ele se abre totalmente, você não faz ideia do quão feliz eu sou por conhecer quem ele realmente é... Eu gostaria muito que ele fosse ele mesmo sempre, sem se esconder por medo de se magoar....
–....
Han soltou um suspiro enquanto ficava pensativo e secava os cabelos de Lee com uma toalha macia e felpuda após a lavagem. O outro permanecia calado, pois não sabia ao certo o que falar sobre tal alfa.
Alguns minutos se passaram, Quando Han soltou a tampa da banheira para que a mesma pudesse esvaziar, e que pudesse facilitar a saída do Lúpus. A água aos poucos ia embora, e a temperatura do corpo de Felix, se adaptava ao ambiente pouco a pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...