A alcatéia observava tudo pelos buracos da cerca velha dos fundos daquela casa estranha.
-Temos que fazer alguma coisa!-Hyunjin sussurava ao ver a situação do pobre ômega
-Agora você quer tomar alguma atitude??-Minho sussurrou um tanto indignado de volta, o que era de se esperar já que estamos falando de Lee Minho, o alfa do humor ácido
-Parem vocês dois! Ainda não podemos fazer nada- Dizia Chan olhando sério para os dois alfas. O que fez os mesmos se aquietarem momentaneamente.
-Chan!- Changbin Murmurou um tanto mais alto
-Silêncio!Cala a porra da boca!- Chan manda sem parar de observar a cena do pai e do filho.
"EU NÃO SOU SEU PAI!" dizia o velho homem
-Agora vamos!-diz Chan subindo na cerca assim que viu o engatilhar da arma soar.
Quando a arma foi disparada, Chan conseguiu empurrar a mão do humano pra cima, fazendo o tiro não ferir ninguém. Logo tomou a arma do homem com um torcer de pulso e apontou pro mesmo.
Enquanto isso os outros alfas iam até Felix
-Você está bem?-dizia changbin segurando o rosto sardento do belo ômegaㅡConsegue caminhar??
-Que..-ele tentou dizer mas foi em vão devido ao pânico e ao som alto do tiro que lhe havia atordoadoㅡQue cheiro é esse?- Pela primeira vez na vida pode sentir um cheiro diferente de qualquer perfume que ele comprava nas lojinhas. Era um aroma que simplesmente mexeu com algo dentro de si. Era o cheiro que vinha desses homens estranhos. Nunca havia sentido um aroma tão intrigante como esse, e não vinha apenas de um deles e sim de todos, algum mais fraco, e os outros mais fortes do que os demais.
O cheiro de um alfa atiça os ômegas.
-Você consegue caminhar?- o lúpus mais baixo pergunta novamente
Felix estava em estado de choque e pânico, havia um zumbido em seu ouvido devido a disparada, seu coração estava acelerado, estava tonto,sem ar e com muita dor nas suas costelas. Mas de repente seu corpo foi pesando e logo ele desmaiou tamanho o pânico.
-Merda!Ele desmaiou!- Changbin disse pra Chan, este que estava com a arma apontada pro homem ainda.
-Vocês todos merecem morrer!-Dizia o velho com medo da arma de fogo em sua direção
-CALA BOCA!-Chan disse dando um disparo no chão fazendo o humano se estremecer de medo e se calarㅡEntra na sua casa agora!-Seus olhos brilhavam em escarlate, algo que deixava o pai da família ter muito medo,aquilo lhe intimidavaㅡAGORA!VAI! ANDA!-ele gritava e Changbin pegava Felix no colo.
-É melhor a gente ir- Minho encosta no ombro do líder.
-Temos companhia!- Hyunjin este que estava averiguando o lado de fora da casa grita para os alfas
Chan vê o velho entrar em sua casa e abraçar a sua família.
Os Gritos, os choros e os tiros haviam chamado a atenção dos moradores da cidade. E o que não tinham pensado era que a família do velho havia ligado para a polícia durante toda a cena do quintal quando os alfas surgiram.
-Vamos!-Chan põem a arma no bolso e ajuda os alfas a passarem o ômega desmaiado pela cerca.
Atravessaram a rua. No final da mesma puderam ver as luzes e os barulhos de sirenes da viatura que estava por vir.
-MAIS RÁPIDO VAI!- Chan ajudava os alfas a correr-VAMOS! VAMOS!- tirou a arma do bolso assim que um polícial saiu da viatura e atirou em direção a eles. Seus olhos nunca estiveram tão em escarlates e brilhosos como estavam. Sua alcatéia amada estava correndo perigo, sempre foram sigilosos nos seus resgates, mas ali estavam eles prestes a morrerem por uma falta de cuidado. Tudo para salvar um ômega de sardas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Am Who || Felix Centric!
FanfictionOnde Lee Felix era apenas um ômega lúpus que não entendia nada sobre sua espécie e sua origem. Felix ia ser morto pela sua família sem entender o porquê. O que ele era? Qual a razão pra ser assasinado pelas pessoas na qual amou a sua vida inteira...