A Caixa que tudo guarda

1.7K 272 87
                                    


Chan pisava tão forte no acelerador daquela camionete velha que seus músculos da perna já poderiam estar visíveis e saltados. Mas não era possível ver por causa das suas vestes grossas, que lhe mantiam aquecido.

A este ponto Chan nem sabia como ele conseguia fazer as curvas fechadas daquela estrada no meio do nada naquela velocidade, valendo frisar que a mesma estava tomada de gelo.

E mesmo assim parecia que estavam tão lentos naquela lata velha.

-Essa merda não consegue ir mais rápido??-Changbin dizia inquieto olhando para fora da caminhonete esperando ver algum sinal da alcatéia de lobos- Você tem ideia de onde ele está?

Chan não respondia nada, estava em choque. Haviam muitos  pensamentos em sua turbulosa mente que lhe viam atormentar.

"Babaca" Changbin murmurou baixo mais o suficiente pro alfa líder ouvir. Ele ainda estava indignado que ele havia deixado Felix sair sozinho na madrugada, em uma tempestade como essa, e ele ainda estava ferido. Ele se perguntava aonde estava a cabeça de Chan quando o deixou voltar para a cidade para falar com os humanos. E para piorar a situação, ele havia deixado Felix com um mapa que marcava exatamente aonde era a cabana e aonde especificamente ficava a casa do ômega, mostrado o caminho que interligava os dois pontos. Se alguém que não fazia parte da alcatéia visse o tal mapa, colocaria todos da cabana em risco.

Changbin estava puto, estava preocupado, estava com um mau pressentimento.

Chan estava alienado em seus pensamentos e milhares possibilidades do que poderia acontecer enquanto focava em dirigir o mais rápido que conseguia

Mais uns minutos se passaram até que de repente Chan freiou o veículo, fazendo Changbin ir com o tronco pra frente

-Merda cara! Qual é a sua?-Changbin massageva o pescoço pois foi exatamente ali a área afetada pela parada inesperada.

Dois lobos estavam na frente da camionete.

Os dois alfas dentro do carro não esperam para pensar e já estavam do lado de fora

-Oi garotos, o que aconteceu?-Changbin disse afagando os pelos dos animais.

-Onde estão os outros??-Chan finalmente abriu a boca para falar depois de todos esse tempo atrás do pequeno ômega. Ele olhava ao redor.

-Precisamos que encontre o Felix, pode nos guiar até lá?-Changbin pegou uma blusa que Felix havia usado no dia anterior e deu para os caninos farejarem

Os lobos assim fizeram e então começaram a correr seguindo o ratro que os seus olfatos lhe diziam.

Chan e Changbin entraram no carro e começaram a seguir os lobos logo atrás.

-por favor esteja vivo...- Chan dizia baixinho enquanto dirigia.

A neve no chão fazia o carro ir cada vez mais devagar, e a preocupação dos alfas ali era que a camionete acabasse atolando e ficasse presa nessa densa camada de gelo fragmentado.

Eles seguiram o caminho dos lobos até que eles pararam e seguiram uma direção longe da estrada. Pela floresta.

Os alfas desceram do carro e entraram ao bosque a dentro. Ainda havia luz do dia então não seria difícil de achar o ômega, a não ser que ele estivese aterrado nas neves.... O que era bem provável, já que estavam em uma das maiores tempestades do ano.

Estava tão frio e o coração dos alfas apertavam cada vez mais ao pensar que aquele anjinho de sardas estaria passando naquele lugar.

-FELIX!-Os dois alfas começaram a chamar.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora