Uma vez ladrão, sempre ladrão

1.8K 255 437
                                    

Ola meus amores tudo bem??

Desculpa o atrasso, juro que vou recompensar okay, o trimestre terminou e agora to mais tranquila, não tem tantas provas assim.... Portanto mais tempo pra escrever.

Boa leitura...

Foi sem revisão gente perdão os erros

❄❄

"Eu deveria ter ficado! Assim como me disse!"

A seguinte frase solta por um ômega sardento, rondava a cabeça de Minho e Changbin

Então Chan tentou convencer Felix a ficar mas não o obrigou??

Era possível ver a expressão de pura confusão em suas faces, enquanto Felix se tremia e chorava com seu rosto afundado no pescoço de Chan, este que finalmente reagiu e abraçou de volta o pequeno, acariciando suas costas tentando o aquecer.

-É minha culpa Felix, não deveria ter te deixado ir sozinho, deveria ter ido com você-Soltou toda a sua mágoa em seu peito.

-Não... Eu quis ver...com meus... Próprios olhos-Felix dizia com a voz trêmula. Sentia tanto frio, o músculo de suas costas doíam a cada inspiração e expiração que dava. Seu diafragma vibrava devido aos calafrios. Quando aquele tormento ia parar? Era tão ruim essa sensação.

-Eu trouxe o seu chá e uns biscoitos do Seungmin-Disse Han vindo com uma bandeja. Felix se afastou de Chan e olhou em direção ao ômega bochechudo que colocava a bandeja em sua frente e pegava um pote com algumas ervas em conserva em um óleo. Quando ele abriu pode sentir o cheiro forte de miconia, uma planta que dela era feita os cremes para alivar dores musculares.

Changbin mesmo sentindo se um tanto magoado por não ser reconhecido por seu esforço e preocupação, se afastou do ômega assim que viu que ele não era necessário para si, já que agora seu querido lider estava sentado do seu lado para lhe auxilar a fazer suas coisas.

Se sentou ao lado de Seungmin que o olhava pensativo.

-Binnie... Você...-Seungmin tentou iniciar um assunto, visto que estava preocupado com o comportamento do alfa nos últimos dias.

-Não me chame assim Seungmin, não é como se nossa relação
fosse como antes-Disse sério enquanto via o beta murchar e se afastar de si m, depois de um tempo, abraçar Jeongin que resmungava para não o abraçar. Hyunjin logo entrou na onda e abraçou o mais novo também.

Seungmin desistia de tentar conversar com Changbin...

-Eu sou uma piada pra vocês? Me larguem! Vocês estão fedendo!-Disse o ômega mais novo tentando se afastar mas apenas recebendo risos de seus namorados, eles amavam provocar Jeongin.

Changbin suspirou triste, sempre se sentia uma peça que não se encaixava naquele quebra cabeça. Substituição.

Felix deu um gole no chá de carqueja e erva doce, típicas ervas que auxiliavam nas dores musculares. O líquido descia por seu esôfago contraído e assim aquecida por onde passava, de certa forma era um alívio sentir isso.

-vou passar o óleo agora okay?-Disse Han passando o tal líquido cheiroso na ponta de seus dedos e então, aplicou na área onde estava com inchaço no joelho do Lee mais novo

-Ta gelado!!-Felix quase derramou o chá em si quando sentiu o toque do óleo medicinal natural contra sua pele dolorida.

-Cuidado, vai se queimar-Disse Chan afirmando o pulso de Felix para que o líquido na xícara não fosse desperdiçado-Doi muito?-Perguntou preocupado.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora