Calor

2K 260 132
                                    

Quando as rodas da caminhonete se afundaram na densa camada de neve,assim os impedindo de dirigir devido ao atolamento, os nervos dos alfas estavam a mil. Não podiam esperar um minuto sequer, o ômega precisava se aquecer se não morreria ali mesmo. Não podiam suportar essa perda.

Não muito longe da cabana, os alfas desceram da caminhonete, e juntos a alcatéia de lobos que agora todos se reuniram ao redor dos alfas a correr contra aquele vento frio e cortante.

Eles correram um pouco, mesmo sentindo suas pernas afundarem na neve, eles correram até ter em sua frente o caminho que os levava para a cabana, escondida entre as montanhas e árvores da floresta.

E ali seguiram até ter a visão da cabana que por suas janelas com grades, se via as luzes amareladas que davam o ar aconchegante ao local.

E ali seguiram até ter a visão da cabana que por suas janelas com grades, se via as luzes amareladas que davam o ar aconchegante ao local

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O coração dos alfas se aliviaram por estar tão perto do seu destino.

Na lagoa ao lado já era possível ver uma fina camada de gelo sobre suas águas. O frio estava muito rigoroso.

Chan abriu a porta da cabana, assim tirando a atenção dos que ali estavam na sala de estar assistindo Televisão.

-Hyung!- disseram Jeongin e Seungmin que antes estavam jogando jenga na mesinha de centro da sala, esta que ficava logo a frente da lareira apagada.

-chamem o restante!-diz Chan esperando Changbin entrar com o ômega desmaiado em seus braços. Logo após, fechou a porta. Jeongin logo acatou o pedido do seu líder e foi chamar o restante da alcatéia.

-Meu deus o que houve com ele?-Hyunjin perguntou ao ver o estado de Felix, ele estava pior que quando o viu pela primeira vez. Ele estava gélido e pálido, feito um cadáver. O Hwang que antes estava sentado no sofá assistindo tv, agora estava de pé apavorado com a situação.

-Afasta a mesa de centro!-disse Changbin indo em direção aonde ficava a mesinha e se sentou no chão mesmo.

Logo o restante da matilha estava ali pasmo com o estado de Felix nos braços de Changbin.

-O que vocês estão olhando?-Disse Changbin já irritado com a falta de atitude de sua Alcatéia-Ele precisa de calor! Agora!-Rosnou e logo todos estavam sentados quase grudados um no outro ao redor de Changbin, feito uma rodinha, onde o alfa lúpus e o ômega congelado ficavam no centro.

-Aumenta a temperatura do aquecedor e acende a fogueira! Já!-Por incrível que pareça, Changbin dava as ordens enquanto Chris estava em choque, prestes a surtar novamente. Sua mente estava nublada de várias e várias lembranças dolorosas, que todo dia lutava para evita-las, mas lá estavam elas, o fazendo ficar parado e tremendo, seus dedos não paravam quietos enquanto ele se sentava, e buscava ar por sua boca.

Han correu até o interruptor onde por ali ajustava a temperatura do aquecedor da casa e ali aumentou o máximo que pôde. Hyunjin deu um jeito de acender a lareira o mais rápido possível com as lenhas que tinham, com auxílio de azeite, jornal e uma pederneira, e logo a chama ardente estava consumindo a madeira e exaltando calor ao ambiente.

I Am Who || Felix Centric!Onde histórias criam vida. Descubra agora