Hoje seria o dia da festa do Josh, meu amigo e estilista. Bom ele estava estudando moda e eu estava dando uma forcinha para ele, ajudando a divulgar seu trabalho e nome na mídia. Esperava que desse certo, já que o menino era talentoso. Nos conhecemos em um momento não muito agradável, já que encontrei ele caído próximo à um beco perto da faculdade. Ele tinha acabado de sofrer uma agressão de dois homens preconceituosos, enfim, não quero dar muitos detalhes, pois isso revira meu estômago até hoje, com tamanha crueldade de uma parte dessa sociedade homofóbica.Desde então, começamos nossa amizade e não desgrudamos mais. Ele era super divertido, parceiro das minhas loucuras e começamos a ter uma carinho muito forte um pelo outro. Hoje seria sua festa de aniversário, estava ansiosa e animada.
Tinha acabado de chegar na festa, estava com um vestido preto e um salto dourado. Uma maquiagem um pouco carregada, já que se tratava de uma festa a noite e meu cabelo estava solto com algumas ondas.
Já tinha algumas pessoas espalhadas pela casa, umas sentadas em mesas ao redor da piscina, outras se servindo em uma mesa com alguns aperitivos e dançando em um local com algumas luzes, transformado em uma balada improvisada. O Josh estava conversando com alguns garotos até que ele me vê, se despede das pessoas e vem em minha direção.
- Que gata que você está mulher! - falou me cumprimentando.
- E você então. - falei o analisando. -Está perfeito. - sorri. - Parabéns! - falei dando seu presente.
- Aiii nem precisavaa! Obrigado. - falou me abraçando. - Cadê o Noah? Achei que vocês iriam vir juntos... - falou.
- Ah, ele foi visitar a vó dele, que não estava muito boa hoje. Ele falou para mim vir, já que ele não sabe se conseguiria vir hoje... Ele vai tentar, mas sabe como ele é, quando se trata da sua vó. - sorri.
- E você está calma? - perguntou.
- Eu soube que o estado dela não é grave, ela só teve uma dor no estômago, acho que logo já estará bem. Ela foi fazer alguns exames hoje, o Noah a acompanhou. - falei e o mesmo assentiu. - E estou tentando manter calma para conseguir o tranquilizar, já que sua vó é muito importante para ele. E para mim também e não quero pensar negativo, estou deixando que Deus cuide disso.
- Admiro isso em você, amiga! - sorriu. - Bom aproveite a festa, fique à vontade!
Agradeci e fui andando pela casa, cumprimentei algumas pessoas, conversei com outras. Até que vi quem não queria.
- Anne, que surpresa. Como vai? - falou a Charlotte com sua cara sinica e descarada de sempre.
- Vou bem e você? - sorri fingindo não estar incomodada com sua presença.
-Estou ótima. E Noah, ele não veio com você? Ah não, abandonou você? - riu querendo me provocar.
- Ele estava ocupado. - falei com desdém.
-Sabe... - sorriu. - Eu fico imaginando como será o dia em que você verá eu e ele juntos. - olhou para mim erguendo a cabeça com ar de superioridade. - Será incrível. Fica tranquila que convidarei você para o nosso casamento. Você não quer ir no casamento? Você vai, não será a noiva e sim a convidada. - riu em forma de deboche, saindo em seguida.
Fiquei alguns minutos parada processando a tamanha crueldade de suas palavras. Nunca fiz nada para ela, a única coisa que fiz, foi começar a namorar o Noah. Depois disso, a mesma sempre ficava dando em cima dele de forma descarada e querendo me afetar com isso. Ela era loira, com um corpo esteticamente perfeito para os "padrões de beleza",sabia muito bem me afetar e me deixar insegura. Sou acordada dos meus pensamentos, por uma pessoa que segura em minha cintura.
- Oii. - falou me virando para encará-lo.
- Oii amor. - falei o beijando. - E sua vó está bem? - perguntei para Noah.
- Ela está melhor, os exames não deram nada. - suspirou aliviado.
- Nossa, isso é ótimo. - sorri.
-O quê você estava fazendo parada aqui? - perguntou.
- Eu? É... Estava pensando. Em uma composição de música. - falei um pouco nervosa.
- Certeza? - perguntou olhando em meus olhos.
- Sim, fica tranquilo. Só estava refletindo um pouco. - ele me abraça.
- Eu te amo, sabia? - falou me encarando.
- Eu também te amo! - sorri.
Fomos aproveitar a festa, ficamos conversando com outras pessoas, nos divertindo e aproveitando a noite. Estávamos dançando uma música lenta, depois de ter cantado o parabéns.
- Eu queria ficar assim com você para sempre. - falou o Noah em meu ouvido.
- Você sabe que pode. - sussurro de volta.
Sorrimos olhando um para o outro, apoiei minha cabeça em seu ombro, amava essa sensação de o mundo lá fora não importar e de existir só nós dois naquele lugar.
O Noah sempre foi uma pessoa incrível e que sempre arrancava o melhor de mim. Eu conseguia ser uma pessoa mais calma e mais alegre quando estava com ele. O mesmo sempre foi muito paciente em relação à tudo. No meio do caos que, às vezes, nossos nomes se encontravam perdidos nos holofotes. Ele dava um jeito de acalmar e tranquilizar tudo. Amava isso nele.
Nos despedimos e entrei em meu carro. Segui o caminho de casa. A rua não estava tão movimentada, algumas pessoas caminhavam pela calçada à beira mar. Parei em um sinal vermelho e fiquei esperando até ficar verde novamente para continuar o percurso. Até que ao meu lado vejo uma luz forte se aproximar, de repente vejo um caminhão em alta velocidade me acertar e tudo fica escuro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...