22

118 3 0
                                    


  Algumas semanas se passaram, meus encontros com o Jason só aumentavam. De alguma forma, a gente estava se dando bem e ontem acabamos dando o nosso primeiro beijo.

- Mulher, conta mais! - Meu amigo Josh estava em meu apartamento.

  Tinha comprado um apartamento fazia duas semanas, minha mãe ficou com receio de eu sair de casa, mas eu acho que seria importante para mim, esse momento de morar sozinha.

- Ontem fomos em um parque, fazer um piquenique, foi muito divertido. Já era de noite e o local estava todo iluminado...

Flashback on

- Obrigada pelo passeio, foi muito bom passar essa tarde com você. - falo sorrindo.

- Eu que agradeço! - fala olhando intensamente para mim.

   Ficamos por alguns segundos em silêncio, apreciando o vento daquele fim de tarde, já estava escurecendo e algumas luzes iluminava o parque. Jason segurou em minhas mãos e de alguma forma eu fiquei sem reação, será que aquele seria o momento que eu daria tchau para o passado e começaria uma nova história?

- Anne, desde que a gente começou a sair mais, eu me senti tão bem com a sua companhia. Você é uma mulher incrível e muito linda. - falou ficando de frente para mim, colocando alguns fios soltos do meu cabelo, atrás da orelha.

- Eu também adoro a sua companhia. Você é um homem maravilhoso e eu não falo só da sua beleza física. - falo e ele sorri.

Por um momento, nossos olhos se encontram, ficamos nos encarando e cada vez mais nos aproximavamos um do outro, até não ter mais espaço entre nós. Fechamos nossos olhos e aos poucos aproximamos nossos lábios, até finalmente nos beijar e sorrimos com o toque.

  Flashback of

-Ai meu Deus! E o que você sentiu com isso? - pergunta Josh empolgado.

-Eu... É... Eu não sei, para ser bem sincera. - falo e ele se surpreende com minha resposta.

- Caramba, Anne, achei que você ia falar nossa foi maravilhoso, foi como eu esperava. Achei que você estaria mais empolgada, assim como você contou sobre o seu primeiro beijo com o No... - ele se interrompe e eu sorrio fraco.

- Sabe, eu fiquei todos esses anos sem me relacionar com ninguém. E passei por um momento complicado, que foi como uma traição que colocou o fim inesperadamente, aos sentimentos incríveis, que eu sentia. Então eu acho que para mim foi um pouco chocante tudo isso... Mas o nosso segundo beijo, me trouxe uma sensação boa. Eu precisava disso. - falo sorrindo ao lembrar.

- Olha, então teve mais beijos?-diz meu amigo empolgado.

- Sim. - rio. - Ele é uma pessoa incrível, eu me sinto mais leve, feliz, uma pessoa sem problemas à resolver... - falo pensando em Jason.

-Fico feliz por você, Anne! - sorri. - Mas você está feliz mesmo? - pergunta e eu fico por um momento pensativa.

  Será que eu estava mesmo feliz? Ou só estava tentando achar alguém para preencher o vazio, deixado pelas feridas que o passado causou?

- Eu estou tentando superar tudo, acho que o Jason vai fazer com que eu desfrute de novas experiências... Mas Josh, eu me sinto uma tola por estar tentando acabar com essa dor e ela não se cicatrizar nunca. - falo sem forças e sentindo algumas lágrimas sobre a minha pele. - Eu tenho medo de machucar o Jason, eu tenho medo de me relacionar de novo. Porque se o Noah vir até mim e dizer que tudo vai ficar bem e que a gente vai recomeçar novamente, da onde paramos, eu volto pra ele sem pensar duas vezes e isso me assusta. Porque eu tenho que o odiar por ele ter me trocado por ela, por ele ter sido a pessoa que mais me feriu nesses últimos anos. Mas eu não consigo parar de amar ele, de querer correr para seus braços, porque só com ele eu me sinto segura. - falo não conseguindo controlar minhas lágrimas.

- Anne. - fala meu amigo me abraçando. - Está tudo bem, não conseguir se livrar de algumas dores, de pensar nele... Porque você estava em coma e você não conseguia acompanhar essas mudanças, você não conseguiu processar tudo isso. Não se sinta mal por isso. - diz e eu me sinto forte perto do Josh.

   Respiro fundo e vou lavar meu rosto, quando eu volto para sala, vejo meu amigo me encarar assustado.

-Que foi? - pergunto procurando algo de errado em mim.

- Anne, olha o que está passado na TV. - olho para a TV onde passava uma reportagem sobre a vó do Noah, ela tinha sido internada, teve algumas complicações por conta do câncer e estava em um estado grave.

- Meu Deus. - falo me sentindo mal com isso. - Será que é errado eu ligar para a mãe do Noah? Para saber sobre o estado de saúde da senhora Aurora? - falo com receio olhando para o celular.

-Anne, deixa os problemas de vocês de lado e liga logo. - fala aflito.

  Pego meu celular e ligo para a mãe do Noah. Demora alguns segundos para atender até que escuto a voz da senhora Lauren no outro lado da linha.

- Oi, é... - falo um pouco desconfortável.

-Anne? - pergunta surpresa.

-Sim. Eu soube que a senhora Aurora não está muito bem... - falo e ela fica por um momento em silêncio.

-É, já tem uma semana. - me surpreendo. - Tentamos ao máximo não deixar que a notícia chegasse até a mídia, porque você sabe, isso de alguma forma é invasivo e doloroso... Mas não conseguimos. - fala e ela parecia abatida.

-Eu sinto muito. E como ela está? - pergunto.

-Ela está muito mal, Anne. - escuto ela chorar. - Ela está muito fraca e não está conseguindo se alimentar direito. Parece que ela está se despedindo de todo mundo. - chora e eu me sinto mal de ouvir isso.

-Eu estou aqui se precisar, só me chamar qualquer coisa... - falo.

-Obrigada, Anne. Eu vou ter uma reunião hoje na empresa a noite, então se você quiser ir visitá-la, no fim da tarde, assim ela não fica sozinha. Porque o meu marido está viajando à trabalho... - fala.

-Fica tranquila, eu posso dormir essa noite aí, assim a senhora consegue descansar um pouco. - falo e a mesma parece pensar um pouco. - Eu sei que é estranho agora, mas ela sempre foi muito importante para mim, eu quero passar um tempinho com ela. - falo vendo que ela estava com receio por conta da minha relação com Noah.

-Ok, Anne. Eu agradeço pela sua ajuda, até mais! - fala e eu sorrio.

-Tchau, até. - falo me despedindo.

  Respiro fundo e peço à Deus que logo a senhora Aurora, ficasse bem.

-Você vai dormir no hospital? - pergunta Josh espantado.

-Qual o problema? Eu já dormi lá por quase quatro anos, o que vai ser mais uma noite? - falo e ele revira os olhos.

-E se o Noah estiver lá? - fala e eu fico por alguns minutos pensando nessa hipótese.

-Espero que não, ele não vai estar lá. - falo como um pedido para mim não encontrar com ele lá.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora