7

189 8 4
                                    


   Quando meus pais se separaram foi um grande choque para mim. Ninguém me contava o motivo, até eu descobrir que meu pai tinha traído minha mãe, a mesma tinha chegado mais cedo do trabalho e ela pegou ele na cama com outra. Desde que fiquei sabendo de toda a história, fiquei ao lado da minha mãe, éramos inseparáveis. Acredito que tudo isso serviu para ficarmos mais próximas.

   Isso tudo aconteceu quando eu tinha apenas dez anos, então cresci com um pensamento de que traição era uma das piores coisas a se acontecer. Nesse exato momento, estava me sentindo um pouco traída. Eu sei que pode ser infantil, mas o Noah nem teve a consideração de terminar comigo direito para já estar noivo de outra, da pessoa que mais me odiava principalmente. E eu estava quase morrendo, estava em coma, sem controle da minha própria vida, desculpe, mas isso foi cruel. Olhando a situação dos meus pais, sempre sentia nojo de traição, agora vivenciando tudo aquilo... Era extremamente difícil e doloroso.

  Precisava ser forte e enfrentar tudo isso de uma forma que eu não me machucasse mais. Noah era muito importante para mim, eu o amava. Ver ele em uma revista com outra, doía.

  Estava refletindo sobre todas as informações que recebi, desde que acordei, até que a equipe que trabalhava comigo chega.

- Olá Annezinha, tudo bom com você mulher? - falou uma das minhas assessoras, Spencer.

- Oii, estou indo bem e vocês? Sentiram saudades? - ri.

- Nem me fale. - falou Julie.

- Estamos aqui, depois de quase duas semanas depois que você acordou, para tentar ajudar e informar você sobre algumas coisas... - falou David.

- Eu sei. - respirei fundo. - As pessoas estão com muita dó de mim? Precisamos reverter essa imagem,não quero ser a vítima não! - falei.

- Fica tranquila. - riu Spencer. - As pessoas estão mais revoltadas. - Falou e Julie e David olharam a repreendendo.

- Se vocês estão aqui, é para me informarem sobre absolutamente tudo. Eu já sei de algumas coisas, então acho que do pior, já fui informada. - falei para a minha equipe. - Inclusive, eu andei escrevendo uma música... - falei e todos olharam para mim.

- Sobre o que é a música? - perguntou a Julie curiosa.

-Sobre fim de relações... Acho que é uma boa maneira de recomeçar a minha carreira novamente. - falei ironicamente. - Sabe a maioria das pessoas estão curiosas acho, para saberem sobre a minha reação perante à tudo isso. Então acredito que vai dar bastante visibilidade à música. Eu não quero ficar mais parada. Mesmo que me doa cantar isso, eu sinto que preciso colocar pra fora. - falei mostrando a letra da música.

- Meu Deus, que letra é essa? - falou David. - É tão perfeita e triste ao mesmo tempo.

- Depois da música sofrida, quero escrever outra dando a volta por cima. Enfim, a gente vai trabalhando nesses projetos. - falei sorrindo.

- Ficamos felizes de você estar sendo forte nesse momento. - falou Spencer.

- Bom, está pronta para saber sobre algumas coisas? - falou David.

- Manda a bomba ou as bombas! - falei apreensiva.

-Primeira coisa é, sua última música, antes do acidente, foi incrível e deu muito sucesso!

- Não!-falei surpresa.-Ai que notícia maravilhosa. - sorri.

- A segunda é, chocou a todos o fim do seu relacionamento com Noah. - ri ironicamente. - E agora que você acordou, um monte de programas de TVs e revistas, querem uma matéria com você. Para comentar sobre isso e também sobre como será daqui para frente na sua carreira, depois do coma...  - as notícias chegavam e me atordoavam.

  Depois de longas horas conversando com minha equipe, eles foram embora. Me deixando sozinha com meus pensamentos e refletindo sobre todas aquelas informações.

  Soube que Charlotte já estava se exibindo e me passando como a má da história em entrevistas, que Noah simplesmente esqueceu de tudo que vivemos e estava sendo indiferente quando citavam meu nome. Que muitas pessoas estavam me apoiando e querendo que eu ficasse bem logo, que já tinha alguns admirados secretos por aí... Enfim, muitas informações.

  Era engraçado ver que, desde sempre, eu queria controlar toda a minha vida e agora tudo estava fora de meu controle. Planejava minha carreira, minha vida, meus sonhos, passeios... E de repente, tudo saiu do meu controle e as pessoas já estava cada um seguindo sua vida e agora eu precisava recomeçar e tentar assumir de volta o controle do incontrolável que acontecia em minha vida.

  Faltava poucas semanas para mim receber alta, então precisava me recompor para conseguir dar as entrevistas, sair daqui e ir de volta a vida.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora