25

130 6 0
                                    


Noah

  Chego no velório da minha vó, me aproximo do caixão e não consigo controlar a tamanha dor e tristeza que sentia em vê-la ali. Charlotte estava ao meu lado, a mesma não demonstrava nenhuma emoção e eu me surpreendi, com tamanha frieza de sua parte. Cumprimento algumas pessoas e sorrio ao ver a Anne chegando.

- O que ela está fazendo aqui? - pergunta Charlotte indignada.

- Hoje não, por favor. - falo e a mesma me encara brava.- Se você quiser ir embora, pode ir. Eu sei que você não se importa com a morte da minha vó. - falo a encarando séria.

-Ai, Noah. Por favor, né. - fala ajeitando seu cabelo. Sinto nojo pela pessoa que ela era.

  Me aproximo do caixão da minha vó novamente e Anne falava baixo com ela.

-A senhora até no último suspiro lutou para a minha felicidade e de Noah né? Obrigada por tudo. - fala em meio ao choro. - Cuida de todos nós lá de cima e dê um abraço em minha vó também. - fala e eu me sinto emocionado pelas suas palavras. Me aproximo dela, ficando ao seu lado, ela nota minha presença, me encara e choramos juntos nos abraçando em seguida.

-Tem espaço para mais um abraço também? - fala Josh se aproximando triste.

-Oi, Josh. - falo o cumprimentando.

-Sinto muito, Noah. Estou aqui para o que precisar. Mas acho que a Anne já faz esse trabalho por mim. - fala sorrindo maliciosamente. Anne o encara perplexa, sorrio com isso. Pelo menos ele conseguia me fazer sorrir em um momento tão doloroso como esse.

- Você não respeita um momento desses não? Isso é um velório. - fala Anne baixo, advertindo Josh.

- Desculpa. - fala.

- Oi, gente. - diz Bran se aproximando, junto de Lisa.

-Meus sentimentos, Noah. - fala Lisa me abraçando.

-Obrigado. -digo sem ânimo.

  Bran me olha confuso e vou com ele até um jardim que tinha no lado de fora.

- Que foi? - pergunto.

-O que ela está fazendo aqui? Você viu a cara da sua noiva? - diz e eu rio fraco com isso.

-Ela estava comigo, quando a minha vó morreu. Ela ia passar a noite no hospital... - respiro fundo. - A gente se beijou, Bran. - falo sorrindo e o mesmo me encara surpreso. - E a minha vó viu tudo e ela se despediu de nós dois.

-Nossa. E como você se sente com isso? - pergunta tentando desvendar o que eu sentia.

-Eu me sinto com uma felicidade genuína, fico feliz por minha vó ter presenciado isso e de eu poder ter presenciado seus últimos momentos de vida ao seu lado. - falo e o mesmo sorri. - A Anne sempre irá me fazer sentir isso, eu não consigo amar outra pessoa a não ser ela. Quando nos beijamos, era como se todos os problemas tivessem ido embora por alguns instantes.

-Você não tem jeito em. - ri. - E ela? Retribuiu ao beijo? - pergunta.

-Precisávamos disso, pedíamos por isso... Eu senti tanta saudade dela, Bran. - falo e ele sorri.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora