Faltava poucos meses para desligarem o aparelho que mantinha a Anne viva. Quase quatro anos,desde o acidente que acabou mudando completamente os rumos do destino ou será que o destino já estava escrito para ser assim?A vida continuava, independente do estado de saúde de Anne. Era difícil aceitar certas situações que aconteciam. Todos foram obrigados a seguirem em frente, não tinham mais escolhas e as esperanças estavam acabando também. Poucos meses para dizer adeus, definitivamente, para a adorável Anne. Se é que realmente algum milagre não aconteceria, porque para Deus nada é impossível. E era isso que estava acontecendo naquele quarto que a jovem ficou em coma por quase quatro anos.
Anne, abre os olhos, olha ao seu redor, vê que estava em um hospital, sente seu corpo estranho, ela aos poucos se acostuma com a claridade, tenta se levantar e ela consegue. Mas algo a paralisa, ela estava vendo seu corpo praticamente sem vida deitado naquela cama de hospital. Como ela conseguiria ver a si mesma? Ela sai andando pelo hospital, ninguém nota ela, a mesma acredita que talvez só seja a alma dela andando pelos corredores daquele lugar. De repente ela chega em uma casa, não entende muito bem a rapidez que fez ela chegar tão rapidamente em algum lugar. Era a casa dos pais de Noah, ela vê a Jenny cuidando de uma pequena menina, será que ela teve uma filha? Quanto tempo ela estava naquele hospital, Anne faz essa pergunta para si mesma. Parecia ser um almoço em família. Ela anda mais um pouco, acaba indo para casa de seus antigos amigos, as feições estavam um pouco diferentes, mais maduros parece. Anne encontra o amigo de Noah, Brandon com sua namorada, Lisa. Anne sorri e fica feliz por eles estarem juntos.
Tudo parecia ter mudado, as pessoas cada uma com suas vidas, seguindo rumos diferentes talvez. Anne vai a praia que sempre costumava ir. Senta na areia e respira fundo, não sabia se estava alucinando, tendo um sonho estranho ou se era apenas uma alma vagando pelo mundo. Ela escuta alguém conversando, era Noah, sozinho naquela praia.
- Sabe, eu sinto que tudo mudou tão de repente... - fala olhando para o horizonte.
- Realmente. Todos seguiram suas vidas, sua irmã teve uma menina. - sorri. - Ela sempre sonhou com isso, fico feliz por ela. Você tem sido um bom tio? - pergunta Anne.
- A Sarah é uma menina incrível, a Jenny conseguiu realizar seu sonho. - sorri. - Acho que eu tenho sido um bom tio. Ela trouxe um pouco de vida para mim. - fala olhando para o céu e respira fundo. - Sabe, eu fico com um pouco de medo de ter tomado decisões erradas... - Anne a fita com atenção. - Deus, o Senhor acha que eu tomei a decisão errada? Logo irei me casar com a... - Anne paralisa nesse exato momento.
Como assim ele iria se casar? Ele não estava conversando com ela? Anne sai dali e vai para o hospital, ele não estava a vendo? O que estava acontecendo? Anne entra no hospital e vê o calendário, quase quatro anos se passaram, desde o aniversário de seu amigo Josh. Ela se desespera, volta ao quarto e vê seu corpo sem vida naquela cama. Analisa e olha os equipamentos que estão sendo usados em seu corpo.
Tudo havia mudado, ela precisa seguir em frente agora. A primeira coisa que tinha que fazer, era deitar em seu corpo e tentar acordar do coma. Ela deita, se ajeita e volta para o seu sono profundo.
Naquele quarto, os aparelhos faziam um som agudo, logo médicos entravam correndo no quarto, Anne tinha apresentado reação. Depois de quase quatro anos, finalmente Anne estava acordada.
Ela abre os olhos, sente os médicos relando em sua mão, vê que não estava sonhando mais e que conseguiu acordar. Ela tenta falar, mas não consegue, não sai som de sua voz. Os médicos olham para ela espantados e surpresos pelo milagre que estava acontecendo ali.
Logo os médicos e enfermeiras, começam a analisar a situação de Anne, fala para ela apertar a mão do médico, William, que desde seu acidente, vem cuidando dela. A mesma tenta apertar, ela consegue, mas não com muita força. Todos analisam e vê que isso é um bom sinal, ela estava conseguindo entender o que eles falavam. Isso era ótimo, um verdadeiro milagre. À poucos meses do desligamento dos aparelhos, ela finalmente acordou.
Anne teria pela frente muitas coisas a esperando, surpresas não tão boas assim...Não iria ser fácil, mas ela iria ter que encarar a vida a esperando lá fora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...