36

107 5 0
                                    

Noah

  Acordo e sinto alguns fios enroscados em meu braço, seu corpo colado ao meu, me faz relembrar o quanto isso era comum anos atrás. As memórias vagavam pela minha cabeça e eu me sentia amado novamente. Era como se toda aquela tristeza e desânimo que eu sentia todos esses últimos anos, desde o acidente que fez com que a pessoa que tanto amava entrasse em um coma profundo e que toda a esperança que tinha, fosse levada embora. Finalmente tinha acabado. A luta eterna para esquecê-la foi finalmente derrotada, eu não precisava esquecer da mulher que tanto amava, além do mais, essa não era a minha vontade. Eu pensava no quanto eu me sentia bem ao lado dela, cada toque, cada momento, só fazia com que eu a amasse cada vez mais. Eu amava a Anne com todas as minhas forças e eu não conseguiria ficar separado dela.

  Passo minha mão pelos cabelos da Anne, ela vira para mim e abre aos poucos os seus olhos.

-Bom dia. - falo sorrindo.

-Oii.-diz sonolenta.

  Ela deita em meu peito e a abraço de lado. De repente ela dá um pulo da cama.

-Meu Deus, Noah! - a encaro assustada. - Eu esqueci da reunião, eu tenho uma reunião hoje. - diz correndo e se trocando. Rio de seu desespero. - Seu idiota, você tá rindo em vez de me ajudar? - diz e eu sorrio, lembrando do quanto ela ficava linda nervosa, era algo engraçado de se ver.

-Fica tranquila. Vai dar tudo certo. - falo indo lavar o rosto.

  Estava terminando de escovar meus dentes e ela aparece na porta desesperada.

-Eu não tenho roupa pra ir nessa reunião, se eu passar na minha casa, vai demorar muito. - diz andando pelo quarto desesperada.

-Anne, calma. Dá tempo de você tomar um banho, tomar um café da manhã e ainda me dar um beijo, tranquilamente. - falo segurando seus ombros que estavam tensos.

-Não é qualquer reunião, você não está entendendo. - fala e eu sorrio.

-No meu closet tem algumas roupas que você tinha deixado na casa dos meus pais, vai lá, acho que vai dar certo para a reunião. - ela me olha surpresa.

-Você guarda ainda as roupas que eu deixei na casa dos seus pais? - assinto e ela sorri. - Obrigada, vou tomar um banho, tá bom? Já volto! - fala dando um beijo na minha bochecha e indo no closet e depois indo ao banheiro.

  Aproveito para preparar o café da manhã, depois de alguns segundos, ela entra na cozinha, arrumada.

-Você realmente guardou as minhas coisas em. Achei até o meu perfume lá. - fala e eu me aproximo.

-Eu disse que eu nunca esqueci de você. - falo selando nossos lábios.

-Como eu consegui ficar tanto tempo longe de você? - diz e eu sinto meu coração acelerar com essa constatação.

-Como eu vou conseguir deixar você ir embora? Eu quero que você fique para sempre aqui. - falo a abraçando por trás, segurando firmemente em sua cintura e beijando o seu pescoço.

-Noah. - Anne me chama e eu a encaro, ficando na frente dela. - Eu amo muito você. - diz de uma forma tão verdadeira, que fico sem reação.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora