3

197 9 0
                                    


Noah

  Havia acabado de chegar em casa, depois da festa de aniversário do Josh, até que escuto meu celular tocando.

- Alô? - falo.

- Você tem algum parentesco com Anne Carter? - perguntou um cara no telefone.

- Sou o namorado dela, porquê? - perguntei estranhando.

- Bom, ela acabou de sofrer um acidente e estamos a levando para um hospital... Vi seu contato no telefone dela. - disse e fiquei em choque por um tempo.

  Entrei em desespero, lágrimas escorriam pelo meu rosto. Anne. Acidente. Não pode ser.

- Senhor? - retornei a ligação.-Diz qual hospital estão levando ela? - ele dizia e eu anotava as informações. - Ok. Estou indo para aí.

-Filho? O que aconteceu? - perguntou minha mãe, vendo que estava aflito.

- A Anne mãe. - tentava falar, mas não conseguia, mais lágrimas escapavam.

- O que aconteceu com ela? - perguntou minha mãe me abraçando.

- Ela sofreu um acidente. Não explicaram muito bem, mas eu estou indo para o hospital.

- Meu Deus! Como isso aconteceu? Quer que eu vá com você? Você ligou para os pais dela?-perguntou. - Noah? - eu estava sem reação, não sabia o que dizer, o que fazer.

- Mãe. A Anne tem que ficar bem, ela precisa ficar bem. - falei pegando a chave do carro. - Cuida da vó, fica aqui. Eu vou mandando mais informações, te amo. - falei entrando no carro.

  Andava pela rua e não caía a ficha de que isso era real. Não queria acreditar que realmente isso estava acontecendo. Estava andando em alta velocidade, não me importava se receberia uma multa ou se aconteceria algo comigo. Queria chegar no hospital rápido, mas ao mesmo tempo não queria ver que a Anne tinha sofrido um acidente.

  Entrei no hospital e fui até a secretária.

- Eu recebi um telefonema, a Anne Carter sofreu um acidente, queria vê-la, saber mais informações sobre o estado de saúde dela. Sou o namorado dela, Noah Miller.

A moça digitava algo em seu computador, logo me dá um papel me direcionando até uma sala de espera.

- Olá. Sou o médico, William Morgan. -me cumprimentou.

-E então? Ela está bem? Como ela está? Foi muito grave o acidente? - perguntei desesperado.

- Ei, calma. - segurou em meus ombros tentando me acalmar, como iria ter calma nesse momento? - Seu estado não é dos melhores, um caminhão veio em alta velocidade, a acertando pela lateral. Ela sofreu um traumatismo craniano.

Nesse momento, sentei na primeira poltrona que vi. Tentando digerir tudo que tinha escutado.

- Ela vai ficar bem né? - perguntei em súplica.

- Faremos o possível!-disse.-Vamos realizar alguns exames, já estamos fazendo todo um procedimento com medicamentos, vendo suas funções vitais... Quando chegamos até o local ela estava inconsciente, precisamos ver se ela irá responder aos nossos tratamentos, a única coisa que eu peço é para ter calma, a gente fará o possível para que ela fique bem. Ok? Com licença, mais tarde irei trazer mais informações sobre os exames. - falou saindo dali.

- Senhor, faça o impossível. - sussurrei pedindo à Deus.

  Não sabia como iria informar sua mãe, tinha medo da reação dela e de não conseguir ser forte para dar apoio à ela.

  Liguei para ela e a mesma logo chegou. A senhora Ronnie, mãe da Anne, me abraçou em prantos.

- Como ela está? - falou em meio às lágrimas.

Expliquei como tudo tinha acontecido, o que os médicos disseram, enfim. Estava tentando ao máximo dar apoio à ela. Já que a mesma só tinha sua filha, que era sua única família. Seus pais eram divorciados, a Anne se afastou um pouco do pai depois disso, o Jeremy tinha à traído e morava desde então, em outro país.

...................................................................................

  Passamos a noite naquele hospital, médicos e enfermeiras se moviam para lá e para cá, a todo instante. Eu e a senhora Ronnie não conseguimos dormir nem um segundo, liguei para meus pais explicando sobre o estado da minha namorada. Os mesmos vieram logo pela manhã para dar apoio e força. O Josh ficou sabendo do acidente e logo chegou até o hospital desesperado e abalado pelo estado de sua amiga.

  Estava tomando um copo de água, até que vejo um médico se aproximar da sala de espera e me aproximo dele.

- Vocês são a família de Anne Carter? - pergunta e todos respondem que sim em uníssono. - Bom. Fizemos alguns exames, seu quadro não piorou e nem melhorou. Ela não acordou e nem apresentou algum estímulo. - falou.

- E isso significa o quê? - perguntou a senhora Ronnie desesperada.

- Toda equipe está fazendo uma análise sobre seu quadro, seus exames foram a única coisa que deu esperanças para todos nós. Seus órgãos estão funcionando, mas ela não está respondendo, acreditamos que ela possa ter entrado em um coma. - falou e todos ficamos em choque.

- NÃO, MINHA FILHA NÃO. ELA TEM QUE ACORDAR, POR FAVOR FAÇAM ALGUMA COISA! - falava a mãe da Anne desesperada. Segurei em suas mãos à abraçando de lado.

- Ela vai ficar bem senhora Ronnie, logo ela estará bem. Fique tranquila. - falei e a mesma me abraçou chorando.

  Não aguentava toda aquela situação e não conseguir fazer nada para que logo a Anne ficasse bem. Estava sendo difícil para mim, ver a garota que eu amava nesse estado e ver sua mãe desesperada, me causava uma dor tremenda, não sabia o que dizer ou o que fazer, só queria que tudo isso acabasse logo. Me doía pensar em perder ela, não conseguia suportar isso.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora