RonnieEstava passeando com a Anne pelo shopping, estávamos em uma loja, até a minha filha ficar parada. Observo aonde ela olhava, vejo Charlotte, a mesma passava a mão na barriga, como forma de ameaça para Anne se afastar do Noah.
Anne respira fundo e vai para o lado oposto que Noah e Charlotte estavam. Estava cansada de vê-la dessa forma. Até que resolvo me aproximar da pessoa que tanto amou a minha filha, vejo que ele estava sozinho e sua companheira estava entretida em uma arara de roupas.
-Noah. - sussurro, o mesmo me olha assustado.
-Senhora Ronnie? - ele olha ao redor, para ver se as pessoas nos observavam. - O que a senhora faz aqui? - pergunta.
-Eu não tenho muito tempo né? - falo observando Charlotte de longe. - Bom, a gente pode marcar de se ver, preciso conversar com você. - falo e o mesmo me encara surpreso.
-Você? Quer conversar comigo? - sussurra.
-Sim, aonde? - falo séria.
-Pode ser na casa da minha mãe? A senhora sabe onde fica... Acho que ela vai gostar de revê-la. - diz sorrindo.
-Está bem, marcado. Amanhã pode ser? - ele assente. - Ótimo, só que o assunto é particular, preciso conversar apenas com você.
-Tudo bem.
...................................................................................
No dia seguinte, vou até a casa dos pais do Noah. Ele me leva até o escritório que tinha no local.
-O que a senhora tem para falar, é algo muito importante né... - diz se sentando em uma das poltronas que tinha no lugar.
-Sim Noah, é algo de extrema importância. Eu não estou mais tolerando certas situações... - ele me olhava atentamente. - Eu sempre gostei muito de você, um rapaz generoso, muito educado, mas nesses últimos anos o que está acontecendo? - falo me sentando em uma poltrona à sua frente.
-Do que a senhora está falando? - me olha confuso.
-Noah, agora que você vai ser pai. Eu acho que... - Ele me interrompe.
-Que? Eu vou ser pai? De onde você tirou isso? - fala e eu o encaro perplexa. - Sabe tem vários sites de fofoca que ficam inventando notícias falsas, mas eu não vou ser pai não. - ele ri.
-Noah, não precisa mentir para mim. A Charlotte foi até o apartamento da minha filha, mostrar os exames da gravidez. - ele levanta bruscamente da poltrona.
-O que? A Charlotte foi até o apartamento da Anne? - ele andava pelo escritório impaciente. - Eu não acredito nisso. - ele se aproxima de mim, se agachado. - Ela está mentindo, eu nunca tive nada com ela... - eu o encaro surpresa. - Ela está mentindo para magoar a Anne. Desculpa. - ele respira fundo. - A sua filha é a única que me desperta o sonho de ser pai um dia...
-Noah, porque você está com a Charlotte? Desculpa a pergunta, mas eu lembro quando a Anne estava em coma e você ficava lá, fazendo companhia para mim. A gente dava forças um para o outro. - ele sorri. - Você a amava e está deixando não só ela ficar machucada, como eu vejo que você está machucado também. - falo sorrindo para ele, que me encarava com um olhar triste.
-Eu queria que as coisas fossem mais fáceis, mas a senhora não sabe o que está acontecendo... - diz sentando na poltrona novamente. - Eu amo de verdade a sua filha, eu me sinto muito culpado por vê-la triste. - fala e eu sorrio. - Eu não falo isso porque você é a mãe dela, mas eu falo isso verdadeiramente. - respira fundo. - Agora eu entendo do motivo pelo qual ela estava se despedindo de mim, a Charlotte atormentou a cabeça dela com mentiras. - diz irritado.
-Vocês tem se encontrado? - pergunto e o mesmo sorri.
-Fica tranquila, que a maioria dos nossos encontros, são bem espontâneos. Parece que o destino quer nos aproximar... - sorri triste.
-Noah, faça o que é melhor para você... Se você tem que esquecer a Anne, esqueça. Mas se você ainda a ama, corra atrás disso. Eu já sofri muito por não poder estar com a pessoa que eu tanto amei. Eu sei como dói, então faça o que seu coração, está pedindo.
-Obrigada senhora Ronnie. - fala me abraçando. - Quer tomar café da manhã com minha mãe? Ela está com tanta saudade da senhora. - fala e eu sorrio.
Caminhamos até o jardim, onde estava sendo servido o café da manhã. A mãe do Noah estava lá, ela olha para mim e sorri.
-Ronnie. Que saudades! - fala me abraçando.
-Sim, quanto tempo né. - falo.
-Bom, eu preciso ir resolver algumas coisas... Fique à vontade, obrigada! - diz se despedindo de mim.
- Ai ai, nossos filhos ainda vão deixar a gente louca. - fala Lauren, mãe do Noah.
-Sim, nem me fale. - falo sorrindo.
-E a Anne? Como ela está? - diz tomando um gole de café.
-Ela está bem... - falo.
-Eu queria tanto que os dois se acertassem. Amava tanto ver os dois felizes. E cá entre nós, eles ainda se amam. Falo isso pelo Noah, porque pela forma que os olhos dele brilham quando vê ela ou quando falam dela. É tão complicado né?! - diz e eu assinto.
Conversávamos e tomávamos café da manhã juntas, era tão bom conversar com ela e compartilhar a forma como os nossos filhos sofriam com essa separação e o quantos estar separados só faziam eles sofrerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...