Estava caminhando na rua, tentava praticar alguns exercícios para ajudar na minha recuperação. Ficava tão imersa escutando as minhas músicas no fone de ouvido, que nem me dei conta de que estava na rua da casa dos pais de Noah.- Anne? - fala Jenny, irmã de Noah me observando. Paro por um momento e fico estática.
- Oi, Jenny. - falo tomando coragem e indo a cumprimentar.
- Quer entrar? - faz o convite. Fico meio sem reação. - Vem deixa eu mostrar uma pessoinha. - diz animada me arrastando para dentro da casa dos pais de Noah.
Entro na casa, subo as escadas e entramos em um quarto. Era como se fosse uma brinquedoteca. Vejo uma garotinha sentada no chão, brincando com suas bonecas. Ela tinha olhos azuis e seus cabelos eram de um castanho escuro. Me encantei com ela, parecia ser uma menina doce, me aproximei dela e me agachei, ajoelhando.
- Ela é minha filha. - diz Jenny e eu sorrio.
- Ela é linda. - digo encantada.
A mesma me encara e sorri angelicalmente. Escuto o telefone da Jenny tocar, ela diz que volta logo.
Fico por alguns minutos analisando o local e a garotinha brincar. Jenny volta meio receosa.
- Anne, você está muito ocupada? Vou precisar sair por alguns minutos, você pode ficar aqui rapidinho com ela? - pergunta. - Logo minha mãe estará aqui.
- Fica tranquila, pode ir. Eu fico com ela. - digo sorrindo.
- Muito obrigada! Já volto. - diz e sussurra algo no ouvido da menina e a mesma sorri.
- Como é o seu nome? - pergunto para a menina.
- Meu nome é Sarah. - diz olhando para mim sorrindo. - E o seu? - pergunta parando de brincar.
- Meu nome é Anne. - sorrio.
- Igual a história da princesa que titio Noah conta. - fala se aproximando de mim.
- É? - digo surpresa.
- A princesa se chama Anne também, só que eu fiquei triste. - diz.
- Porquê? - pergunto curiosa.
- Titio nunca terminou a história, eu quero que ela fique com o príncipe, eu queria que ela tivesse um final feliz. - diz meio emburrada o que me faz rir com sua doce inocência.
- Logo ela terá um final feliz, você vai ver! - digo fazendo a sorrir. O que me faz refletir, será que eu teria um final feliz também?
- Você parece com a princesa sabia? - diz o que me surpreende.
- Você acha? Eu não tenho um vestido... - falo e ela sorri.
- Mas você é muito bonita e parece ser uma boa pessoa. As princesas são assim, não precisam de um vestido ou de uma coroa. - fala e eu fico espantada pela sua inteligência.
- Você também é uma princesa sabia?! - falo e ela sorri.
- Obrigada, tia Anne. - sorrio com o que ela acaba de dizer.
- Posso contar uma coisa para você? - falo e ela assente. - Eu sempre quis ser tia, era meu sonho desde pequena, mas eu não tenho irmãos... - digo e ela me abraça, o que me deixa em choque.
- Você pode ser minha tia então, pode ser? Tia Charlotte é muito chata, ela parece uma bruxa má. - fala.
- Eu fico feliz pelo seu convite. - falo passando minha mão em seus cabelos. - Você não pode falar assim das pessoas, Sarah. Por que você não gosta dela?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...