34

112 3 0
                                    


  Estava no estúdio compondo algumas músicas, hoje estava bem focada em trabalho, só que parece que o destino faz o possível para que eu e Noah nunca nos separassemos. Ia até uma sala onde tinha alguns violões, só que vejo Charlotte e o empresário do Noah conversando. Fico curiosa já que eles estavam falando sobre um tal plano, ia dar meia volta e ir para a sala que estava, até que meu nome é citado, então resolvo continuar ali.

-O meu plano está dando muito certo, a Anne acreditou que realmente estou grávida! - ela ri e eu fico confusa. Ela estava mentindo então?

-Eu não sei como você conseguiu falsificar esse exame. - fala o empresário rindo. Meu Deus, aquilo era um plano deles? - E como você pretende segurar mais o Noah?

-Você sabe, infelizmente ele nem sequer deixa eu chegar perto dele... Então eu pretendo ameaçá-lo cada vez mais! A empresa dos pais dele está nas minhas mãos, se ele ficar com a Anne ele sabe dos riscos que ele corre. - Cada vez mais que ela falava sobre o plano dela, eu ficava chocada e a verdade finalmente estava sendo revelada. Noah não estava me traindo, ele nunca tinha ficado com ela por querer, metade de mim comemorava e metade de mim ficava triste por ver que ele estava vivendo uma vida infeliz.

-Isso está perfeito, você é muito esperta. - eu sorri, não tanto Charlotte, eu estava gravando aquela conversa. Talvez poderia ajudar para alguma coisa, essas provas.

  Eles contavam detalhadamente tudo que já tinham feito e da forma como o próprio empresário do Noah estava o traindo. Eu estava ficando aérea com toda a verdade, como eu pude não confiar na pessoa que tanto me amava? Charlotte sabia muito bem como me deixar mal e não enxergar a verdade.

-Será que a Anne já leu a carta? Eu tenho medo do que pode estar escrito naquela maldita carta!-diz a loira irritada.

-Eu espero que ela não leia ou a gente precisa fazer alguma coisa para achar essa carta e não deixar chegar nas mãos dela. - fala o homem.

-Você sabe as únicas pessoas que sabem a verdade é nós, Noah e uma outra pessoa já está morta, no caso a Aurora. O que me dá um alívio, mas ela escreveu uma carta e isso me preocupa. - eu não acreditava como ela conseguia nem se preocupar com a morte da vó do cara que ela tanto falava que amava. A forma como ela amava era bem psicopata, dava nojo e medo.

  Eles tinham acabado a conversa, então resolvi correr para o meu apartamento e fui procurar a carta da senhora Aurora. Procurava pelas gavetas e meu coração estava acelerado, já sabia da verdade, mas tudo isso estava me assustando em ver como Noah devia estar com todas essas ameaças. Achei a carta, respirei fundo até abrir o envelope.

Olá, minha querida Anne! Estou através desta carta expressando minha eterna gratidão por você fazer meu neto, o homem mais feliz desse mundo. Nesses últimos anos o brilho de seu olhar sumiu, por você estar em coma. Inclusive eu acho que ele até quis tirar a própria vida. Presenciei um momento tão conturbado, ele tinha tomado vários remédios e acabou tendo convulsões.

  Eu lia aquilo e a cada linha, meu coração se despedaçava cada vez mais. Ele realmente queria tirar sua vida? Meu Deus. A senhora Aurora contava na carta sobre a armadilha que Noah tinha caído e que Charlotte queria nos separar, com isso ela o ameaçava. Ela disse que a Charlotte sabia que não teria chances e que só dessa forma conseguiria separar eu e Noah.

  Talvez, você queira o esquecer de vez ou você ainda o ama. Espero que vocês sejam muito felizes, seja juntos ou separados.
Obrigada, Anne. Você sempre será muito especial para mim e para toda a minha família, beijo e adeus minha querida. Amo muito você!

  Finalizo a carta e sinto o peso dessa verdade, que acabo de descobrir. A única coisa que penso é procurar um advogado para livrar a família do Noah das mãos daquela cobra. A senhora Aurora disse na carta que o Noah tinha procurado um advogado já, mas que deixou o seu empresário cuidar disso, agora eu sei o motivo pelo qual não se resolve essa questão. O empresário dele está sendo cúmplice dos planos da Charlotte, ajudando ela.

  Saio de casa e vou para o escritório de um advogado que eu conhecia, ele era um dos melhores advogados do país. Conto para ele sobre o assunto e mostro a carta e o áudio que eu tinha gravado da conversa que era comprometedora e que acabaria de vez com toda essa história.

  Ele disse que tudo iria ser resolvido e que as minhas provas seriam cruciais para a conclusão do caso. Fiquei feliz, Charlotte estaria nas minhas mãos agora.

  Eu faria a vida da Charlotte um inferno, iria me vingar de todo mal que ela tinha provocado. Mas antes precisava de um tempo com o Noah, pedir desculpas por não confiar nele e desconfiar que realmente ele tinha me traído. Mas não iria dizer que já sabia de tudo, precisava solucionar primeiro as coisas, antes de comemorar.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora