Desde a festa ficava pensando em Noah, sei que era errado, mas ficava relembrando de como nossos olhares se encontraram. Como ele conseguia provocar as mesmas sensações de anos atrás. Era tão difícil tudo isso.Estava mexendo em algumas coisas no meu quarto, até eu encontrar uma caixa enorme. Tinha várias cartas e presentes, acredito que era do hospital. Uma carta me chamou a atenção. Era a carta do Noah.
Fiquei por um tempo a encarando. Não sabia se abria, tinha medo do que poderia estar escrito. Se fosse algo ruim, tudo bem, já estava tudo as mil maravilhas mesmo. Resolvi tomar coragem e abrir, sorri vendo sua letra, passei minha mão pelo papel delicadamente, era o único toque que eu pude ter com o Noah até agora. Eu sei o quão ridículo e obcessivo era esse pensamento, mas eu sentia falta de seu toque, de seu beijo e abraço...
Se você está lendo essa carta é porque você saiu do coma, você não tem ideia de como eu fico feliz por isso!
Oi, amor, quer dizer, Anne. Assim que tenho que chamar você, já que essa decisão que estou prestes a tomar vai destruir o meu coração e talvez o seu. E isso me deixa tão mal, você não sabe como dói.
Sabe, quando ligaram falando sobre o seu acidente, metade de mim morreu e com os médicos recentemente falando que daqui alguns anos irão desligar os equipamentos que a mantém viva. Dói. Me destrói totalmente.
Eu não tenho me alimentado direito, estou há um bom tempo indo gravar músicas rasas e sem sentido, porque eu não consigo seguir minha vida sem você ao meu lado. Anne, você é e sempre será muito importante para mim. Minha vida tem resumido a trabalho e as visitas ao hospital. Ver você deitada, nessa cama, nesse lugar. É tão complicado. Eu tenho cantado e tentando alegrar as crianças que ficam no andar de cima do quarto onde você está em coma. Isso tem feito bem para mim.
Eu não consigo seguir minha vida, Anne. Você precisa acordar, reagir, eu não consigo imaginar como seria se eu perdesse você para sempre.
Tenho pensado em o quanto eu estou mal, acabado, destruído, tenho certeza se você visse a situação que me encontro, você daria um chacoalhão em mim e falasse "vamos Noah, vá tirar a barba, coloque uma roupa decente, se anima cara, você está em uma situação deplorável, amor." Como tenho sentido saudades disso, da sua voz. De nossas idas ao restaurante Saint Francisco. Eu fui uma vez lá, sentei na nossa mesa e fiquei pensando em como a gente era feliz. Em como nos amávamos.
Eu tomei uma decisão, que pode mudar tudo o rumo da nossa história... Eu sei que eu não tenho direito de fazer isso mas. Eu vou tentar seguir em frente e começar um relacionamento com a primeira pessoa que eu ver. Para o sentimento de culpa ser maior do que a dor e o medo que eu sinto de te perder.
Eu vou parar de visitar você. Desculpa se algumas letras estiverem borradas nessa carta, mas as minhas lágrimas não cessam. Eu quero que você seja feliz, mesmo sem mim. Se você acordar, desculpe pelo estrago que eu provoquei eu não queria isso, mas é tão complicado, meu amor.
Eu sei que não posso mais chamar você de meu amor, mas minha alma e a pouca sanidade que me resta gritam para mim ficar aqui, segurando suas mãos geladas e quase sem vida, nessa cama de hospital.
Eu dei um último beijo em você, queria que você acordasse e sentisse, mas você continua sem reação.
Promete que vai ficar bem? Que não vai chorar pelo babaca que eu tenho sido? Eu não tirei a aliança de nosso namoro de você, porque eu não tenho coragem de deixar você. E eu não teria coragem de olhar em seus olhos e dizer que nosso namoro acabou, porque essa não é a decisão que eu queria tomar.
Eu admiro demais a mulher que você é, obrigada por ter me feito o homem mais feliz desse mundo, obrigada por ter se aventurado junto comigo,de termos tido experiências novas juntos, de ser a mulher mais linda e mais encantadora que já passou em minha vida.
Você sempre será o amor da minha vida, não importa as circunstâncias que nos encontrarmos.
Tenho medo de como será o nosso reencontro, mas saiba que eu estou e ficarei feliz por ver você viva. Obrigada por tudo Anne. Essa será minha última vez nesse hospital e isso de uma forma dói em mim, não quero deixar você, mas preciso, não estou mais aguentando e suportando essa dor.
Amo muito você, do seu amor Noah. Ou não tão amor assim mais né. Beijo princesa, te amo muitoo!Terminei de ler a carta e lágrimas e mais lágrimas escorriam em meu rosto. NOAH PORQUE VOCÊ FAZ ISSO COMIGO? Ele... Como ele podia escrever tudo isso e não poder me dar mais um abraço? Porque eu precisava de um abraço dele agora, depois de todas essas palavras. E o pior de tudo é que a carta tinha alguns borrões o que provava que ele estava chorando escrevendo tudo isso.
Ajoelhei no chão e chorava muito, não conseguia controlar a dor de suas palavras e o quanto elas me afetaram.
- Anne? Está tudo bem? - perguntou o Josh, entrando no quarto.
Eu não conseguia responder, eu estava imersa na dor que o Noah provocou com essa carta.
- Anne! - falava o Josh se aproximando de mim.
- Josh. - olhei para ele chorando e o abracei.
- Que aconteceu? Porque você está assim? - perguntou e eu mostrei a carta, dando para ele ler. O mesmo se surpreende com cada palavra e sentiu a dor de tudo que estava escrito ali. Ele me abraça mais forte. - Vai ficar tudo bem, Anne! Eu estou aqui. - diz me consolando. - Vamos sair hoje a noite, para você distrair a cabeça. Pode ser?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...