37

127 2 0
                                    


   Estava em um barzinho que tinha acabado de ser inaugurado. O Josh tinha me convidado para vir e acabou que eu acabei sozinha. Ele tinha conhecido um rapaz e desde que chegamos não desgrudou dele.

-Oi, Anne, como vai? - diz Jason se aproximando da minha mesa.

-Oi, quanto tempo, você sumiu. - falo o cumprimentando.

-É, eu tive que viajar com a minha mãe por um tempo, ela teve que fazer alguns exames. - se senta na cadeira em minha frente.

-Entendo, ela está bem? - pergunto e ele assente.

-Era só alguns exames mais complexos, mas ela está ótima. Fica tranquila. - sorrio e ele me encara. - Senti sua falta. - fala e eu fico um pouco desconfortável.

-Jason, a gente pode conversar sobre uma coisa... - assente. - Eu não sou a pessoa certa no momento para você e acho que nem daqui alguns anos. Eu nunca vou conseguir deixar o Noah, eu sinto muito. Eu não quero magoar você, mas realmente eu preciso ser sincera sobre o que eu sinto. - falo e ele se surpreende.

-Entendo, mas você sabe que vocês nunca poderão ficar juntos né? - fala e se eu não soubesse da verdade, isso me machucaria profundamente.

-Eu acredito muito em destino. E eu sei que a minha história com ele, ainda não acabou. Então eu queria que você soubesse sobre o que eu sinto em relação à isso, para não magoar você. Eu quero a sua amizade, você é uma pessoa muito boa e eu fico muito feliz por você estar do meu lado nos momentos bem complicados, mas realmente eu não consigo sentir outra coisa por você e nem por outro alguém, o que eu sinto pelo Noah. - falo e eu espero por sua reação.

-Eu entendo, Anne. Espero que você não se machuque. Mas quero ser seu amigo. - diz pegando em minhas mãos. Sorrio.

-Obrigada. - falo e ele sorri.

-Boa noite. - diz Noah se aproximando da mesa em que estávamos.

-Falando nele. - diz Jason me encarando.

-Vocês estavam falando sobre mim? - diz Noah, ele troca um breve olhar curioso para mim e eu sorrio desviando o contato.

-Eu vou indo, foi bom ver você, Anne. Espero que você tenha tomado a decisão certa. - fala olhando para mim e em seguida para Noah.

  - Espero que você encontre com alguém que ame você, Jason. Você é um ótimo amigo, obrigada por tudo. - falo me despedindo com um abraço do mesmo.

-Tchau, Noah. - diz o cumprimentando.

-Você está bem? - fala se sentando ao meu lado.

-Estou sim e você? - falo encarando nossas mãos entrelaçadas.

-Eu estou bem, eu atrapalhei a conversa de vocês? - diz me olhando sério.

-Não. - respiro fundo. - Você devia conversar com ele. - falo e ele me olha confuso. - A amizade de vocês dois... Vocês não podem deixar ela acabar. - ele sorri.

-O Jason é um cara legal, divertido, mas eu não sei se ele vai querer voltar a ser meu amigo. Principalmente por eu ser o culpado de afastar vocês... - eu rio.

-Noah, a culpa não é sua. Porque eu também escolhi isso... - falo e o mesmo sorri.

-Que bom né?! A gente nem voltou oficialmente e você já está me dando trabalho. - rio de seu jeito mal humorado.-Anne, ele pegou em suas mãos de uma forma... - o interrompo.

-Se você pudesse escutar o que a gente estava falando, com toda certeza você já estaria me beijando, agora mesmo. - falo me aproximando de seu ouvido. -Você com ciúmes é como melodia para os meus ouvidos. - falo e ele revira os olhos. - Ah Noah, você vai ficar agindo dessa forma agora? - falo e ele pega em minhas mãos.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora