10

199 7 0
                                    

Seus amigos são os meus
Você sabe que eu sei que você
                                                  seguiu em frente                                                                         Encontrou um novo alguém
E eu achei que meu coração estava
separado
De toda a luz do Sol do nosso passado
Mas ela é tão doce
Ela é tão bonita
Ela significa que você esqueceu de mim?

Oh, espero que esteja feliz
Mas não como estava comigo
Sou egoísta, eu sei

Happier-Olivia Rodrigo

- Você vai casar? - perguntou a Lisa.

- Oii, Lisa. Que saudades! - falei a abraçando e a mesma retribuiu o abraço.

- Nem me fale amiga... -sorriu. - Vem aqui, tem um lugar mais reservado para a gente conversar.

Falou me levando até um jardim, longe do barulho da festa e dos convidados.

-E então? - Perguntou.

- Quê? - falei confusa.

- Você vai se casar? - perguntou.

- Não. - ri. - É só o Josh e suas loucuras... - falei e a mesma sorriu.

- Você não sabe o quanto senti sua falta! - falou com algumas lágrimas em seu rosto.

- Ai, amiga. Não fica assim, eu estou aqui agora!- falei a abraçando.

- Saiba que eu estou aqui para o que você precisar. - falou.

- Tá bom, obrigada! - sorri.

- Como você está? Desculpa por não ter ido ver você antes...-disse respirando fundo.

- Magina, fica tranquila. Bom, eu estou bem. Estou me recuperando de tudo isso. - falei.

- Fico feliz em saber disso! - sorriu. - Vocês já conversaram? - Perguntou meio receosa, se referindo ao Noah.

- Não. E nem quero também, a gente não tem o que conversar. - falei um pouco fria.

- Anne, muita coisa aconteceu, vocês precisam conversar sobre isso... - falou.

- Elisa, não temos o que falar, ele já seguiu em frente, agora é a minha vez de recomeçar a minha vida também. - falei tentando manter a calma. - E ele está noivo, nada que eu fizer ou falar, vai mudar que enquanto eu estava quase morta, ele estava com ela... A Charlotte deve estar feliz por finalmente ter conseguido o que ela tanto queria. Que era acabar com o meu relacionamento com ele, mas foi mais fácil que ela imaginava né, ele mesmo que adiantou os passos para ela... - falei sorrindo com uma certa dor nas minhas palavras.

- Eu não acho que as coisas aconteceram dessa forma... Você leu a carta? - perguntou.

- Que carta? - disse confusa.

- Ele deixou uma carta no seu quarto do hospital. Essa foi a última vez que ele foi visitar você. Acho que ele escreveu alguma coisa relacionada à não ir mais te ver, eu não sei. Eu só vi na mão dele essa carta, que estava escrito com direcionamento à você. - disse e eu fiquei surpresa. - Pela sua cara você não leu né. Sua equipe não disse nada sobre? - perguntou.

- Não, eles não falariam também. Estão ao máximo evitando de falar o nome dele em minha frente. - disse pensativa. - Mas eu não quero ler também. Eu não quero mais remoer esse assunto... - falei a encarando séria. - Mas e você... - falei sorrindo.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora