Aposto que ela está se gabando para todos os amigos
Dizendo que você é tão único, hmmEntão, quando você vai dizer a ela
Que nós fizemos isso também?
Ela acha que é especial, mas é tudo reaproveitado
Este era o nosso lugar, eu encontrei primeiro
Eu fiz as piadas que você conta para ela
Quando ela está com vocêVocê tem déjà vu quando ela está com você?
Você tem déjà vu? Hmm
Você tem déjà vu, hein?
Deja vu - Olivia RodrigoChegamos no local, não acredito que era esse lugar. Sentamos em uma mesa e logo o garçom traz o cardápio.
- Você está falando sério? - falei incrédula para o Josh.
- O quê? - perguntou confuso.
- Restaurante Saint Francisco? - falei.
- É tão ruim esse restaurante? Falaram que é um bom lugar e a comida é ótima. - falou o Josh com desdém.
- Aqui é o lugar que eu vinha com o Noah. - falei e o mesmo se assustou ao saber disso.
- Senhores, me desculpem. Eu direcionei vocês para a mesa que já estava reservada, eu posso mudar vocês de mesa por favor, se não for incômodo? - falou o garçom.
- Não, tudo bem... - falo e acompanhamos o garçom, levando a gente para uma direção que eu conhecia muito bem onde era.
Ele apontou para a mesa que ficava ao lado da mesa que eu e Noah costumávamos sentar. Mas o que mais me surpreende é ver o Noah, Charlotte, Bran e Lisa na mesa que costumávamos ficar. Mais uma coisa para piorar a noite.
- Depois daquela carta, ele era a última pessoa que eu queria ver. A gente pode ir embora? - falei para Josh.
O mesmo ia responder mas foi interrompido por uma voz ao fundo, droga.
- Anne, Josh, que coincidência. Sentem-se com a gente. - diz Charlotte, com uma falsa alegria.
O que ela queria? O Noah estava de costas para mim, ele congelou assim que escutou meu nome, Lisa e Bran ficaram assustados. A noite estava incrível.
- Garçom, junte nossa mesa com a deles por favor! - falava Charlotte.
- O que ela tá fazendo? - sussurrei no ouvido do Josh.
- Eu não faço a mínima ideia, mas boa coisa que não é. - disse.
- Sentem-se. - falava.
- Não, obrigada. A gente já está indo. - falei pegando nas mãos do Josh e saindo dali. Mas fomos impedidos com Charlotte no nosso lado.
- De verdade, dividam a mesa com a gente. Vai ser ótimo ter a companhia de vocês aqui. - falava e todos na mesa ficava sem reação.
Hoje não, poderia acontecer qualquer coisa, menos dividir a mesa com eles.
- Jason? - falou Charlotte olhando para longe. - Que surpresa boa, sente-se com a gente.
- Que noite adorável, nossa. - falei ironicamente alto demais, o que acabou fazendo com que todos olhassem para mim, principalmente, Noah.
Sentamos na mesa. Depois de quase Charlotte arrastar eu, Josh e Jason para a mesa.
- Então, que lugar incrível não? - diz puxando assunto. O que ela estava aprontando?
- É o lugar é lindo. - diz Bran.
Todos observam o lugar e eu e Noah trocamos por um breve momento olhares nostálgicos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...