38

118 3 0
                                    


   Eu sempre gostava dos finais de noite, porque era em teus braços que eu estaria. Anos atrás eu sempre pensava dessa forma, depois do acidente, meu mundo desmoronou ao pensar que nunca mais teria alguém para me entender tão bem, como ele me entendia. Tinha medo de nunca mais voltarmos a sermos, como éramos antes. Digamos que os anos passaram e o mesmo sentimento que sentia por Noah, ainda vivia dentro de mim. Era surpreendente como eu conseguia calar o mundo lá fora, quando eu estava em seus braços. Deitar em seu peito, sentir seu coração pulsando, sua respiração próxima ao meu ouvido e seus braços ao redor da minha cintura. Era a melhor sensação que poderia ter.

   Hoje estava no estúdio, gravando algumas músicas, não poderia deixar o trabalho de lado.

-Eu posso saber onde a senhorita estava, esse fim de semana todo? - diz Josh entrando na sala. - Eu liguei para você, fui no seu apartamento e você não deu nem sinal. Achei que você tinha sido sequestrada ou sei lá... Ficou louca, sumir assim? - diz desesperado o que me faz rir.

-Bom dia para você também, senhor! - falo e ele me encara bravo. - Desculpa, mas você que começou. Primeiro você me convida para ir em uma balada, mas depois some e eu fico lá, sozinha... - falo e ele vem até mim.

-Desculpa, Annezinha. Eu juro que não for por querer, é que o cara era gato demais e é aquilo, amigos, amigos, vida amorosa à parte... Porque eu precisei desse tempo com ele. - sorrio.

-Fica tranquilo, amigo. Eu fico feliz por você ter se divertido e ter tirado esse momento para você, depois quero detalhes de como foi. - falo dando um tapinha em seu ombro e o mesmo sorri tímido, o que me faz dar uma gargalhada. Josh era o oposto disso. - Ok, não quero saber dos detalhes tá?! - falo e ele ri.

-Mas eu quero! A Lisa me contou que você saiu da balada com o Noah. O que aconteceu? Estranho né, você some esse fim de semana... Será que o seu sumiço tem alguma coisa a ver com o senhor Noah? - diz me analisando.

-Talvez. - sorrio sem querer.

-Não acreditooo! - Diz chocado. - Anne, você ficou louca? Você sabe que ele está noivo agora que vai ter um filh... - interrompo o discurso que eu sabia de cor.

-Que ele vai ter um filho, que em breve irá se casar e que eu só vou me machucar? Eu sei. Mas Josh eu descobri uma coisa que muda tudo. - falo e ele me olha curioso. - Eu não posso dizer, não agora, mas fica tranquilo que o Noah e eu não vamos nos machucar mais. E nada e nem ninguém irá separar o nosso amor. - falo e ele senta no sofá, que tinha na sala do estúdio, confuso com o que eu dizia.

-E vocês vão ficar se encontrando as escondidas?

-Não, iremos esperar também, tudo se acertar, para conseguirmos ficar juntos novamente. - falo e Josh parecia não gostar da ideia.

-E vocês vão esperar quanto tempo? Anos podem passar e vocês vão ainda ter esperanças de que poderão ficar juntos novamente? - sorrio.

-Josh, pode passar dias, meses, anos, mas eu nunca irei amar alguém como eu amo o Noah. Então não vai ser tão difícil esperar por ele. E eu aprendi que quando a gente ama alguém, não importa o tempo que passar ou o tanto que terei que esperar, você sempre irá sentir aquele sentimento dentro de você. - falo sentando ao seu lado.

-Eu espero que vocês possam ficar juntos logo. - sorri. - Eu torço muito pela felicidade de vocês dois. - fala me abraçando. - Anne. - me chama e olho para a direção que o mesmo olhava, vejo meu pai na porta, junto com uma mulher. O ódio pulsava em minhas veias.

-O que você faz aqui? - falo ficando em pé.

-Eu queria conversar de novo com você, eu não quero que você fique dessa forma comigo. - reviro os olhos. - Eu trouxe a minha noiva para você conhecer.- diz e a mulher ao seu lado sorri.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora