Talvez poderíamos ter sido amigas
Se eu tivesse te conhecido em outra vida
Talvez então pudéssemos fingir
Que não há Gravidade nas palavras que escrevemos
Talvez você não tivesse a intenção
Talvez loira fosse a única rima
A única rimaQuer que meu coração esteja se partindo, partindo, não
Estou feliz e você odeia isso, odeia isso, oh
E eu não estou pedindo para você deixar para lá
Mas você andou contando o seu lado
Então eu vou contar o meu, ohVocê pode tentar
Entrar sob minha, sob minha, sob minha pele
Enquanto ele está na minha
Sim, em toda a minha, toda a minha, toda a minha pele
Eu quero que você saiba que mesmo você
Não pode entrar na minha pele
Se eu não te deixar entrar
Skin-Sabrina CarpenterCharlotte
Quando ela ficou em coma, abri um bom champagne, vesti a minha melhor roupa, o que não é difícil, já que todas minhas roupas são perfeitas. Fiz um dia no spa e foi o melhor dia da minha vida. Ela estava em coma, tinha coisa melhor a se fazer do que comemorar? De verdade eu poderia ter pensado em provocar um acidente e deixá-la nessa situação há um bom tempo, mas eu nem pensei nessa ideia. Então, quando eu soube do acidente eu queria era agradecer ao motorista que perdeu o controle, mas infelizmente ele não sobreviveu. Eu finalmente poderia ter o Noah só para mim, poderia me casar com ele, custe o que custasse. Eu sei que ele amava ela, ainda deve amar, infelizmente. Mas eu poderia agir para eles se separarem. Eles ficariam separados e eu ficaria com o amorzinho da minha vida, Noah.
Meu plano seria usar o momento frágil que Noah estava passando para ficar com ele, porém foi mais difícil do que eu imaginava, caramba, ele realmente amava ela. Até que eu tive que agir de uma forma ruim. Tramei uma armadilha e se Noah não ficasse comigo, a sua família iria ser prejudicada. Consegui algumas promissórias, assinadas pelos seus pais. Assinaram sem saber sobre o que se tratava e esses papéis, afundavam de vez os negócios da empresa deles.
Se Noah não ficasse comigo, seus pais teriam que pagar uma multa altíssima, que até daria fim à Organização e ao nome honrado que tinham. Soube que a empresa estava passando por alguns problemas e se eu piorasse iria ser excelente, deixando assim, Noah contra a parede. Sua família, assinou contrato de compra de matéria-prima ilegal, com ajuda de um fornecedor que trabalhava para os meus pais. Esse fornecedor ele era de extrema confiança minha, nunca meus pais saberiam que eu forcei esse funcionário a fazer esse trabalho sujo por mim.
Então, se a denúncia dessa compra chegasse até a polícia, eles teriam que pagar por uma multa alta e a empresa fecharia até. Eu fiz um acordo com Noah, se ele se casasse comigo, eu não denunciaria seus pais, mas se caso ele não cumprisse com o combinado eu afundaria de vez a família dele. Eu sabia o quanto ele amava sua família e que qualquer coisa ruim ele defenderia com unhas e dentes, para que nada de mal acontecesse. Ele poderia ter dinheiro para construir uma nova empresa, mas só pela forma que o nome de sua família ficaria suja, por fazer compras de matéria ilegal, com toda certeza eles iriam falir. Eu amava o poder que eu tinha, eu questão de segundos eu poderia destruir e separar Anne e Noah..
Seu empresário, também foi uma grande peça para o meu plano, dar cada vez mais certo. Eu era modelo e minha imagem com Noah, geraria uma certa polêmica, já que a sua amada Anne estava em coma e ele estava com outra, no caso eu. Cheguei como uma boa amiga conselheira, com isso algumas imagens circularam, achando que eu poderia ser a nova namorada de Noah, depois de tantos anos. Depois eu vi como ele não queria se envolver comigo, então joguei na sua cara, todos os papéis e coisas que tinha para acabar com a sua família, só assim consegui fazer com que ele aceitasse se relacionar comigo. Iríamos nos casar!
Estava tão feliz com isso, finalmente eu poderia jogar na cara da Anne que ela era insuficiente, que ele preferiu eu do que ela. Mesmo que de outras formas, mesmo que forçado, eles estavam separados.
Quando eu soube que ela tinha acordado, fiquei com medo, eu não era idiota para não ver o quanto Noah torcia por sua recuperação. Eu poderia forçar ele a ficar comigo, mas fazer ele me amar, eu não conseguiria. Acho que com o tempo, ele teria que aceitar que seu final feliz era comigo, que iríamos nos casar em breve. Era incrível ver o olhar da Anne para o Noah, ela sentia dor e ele culpa. O espetáculo estava incrível e era dirigido por mim, o final deles dependia de mim.
O que me surpreendeu era ver que eu estava lutando contra uma adversária forte, ela era bonita, sempre foi, só que sempre teve inseguranças e eu usava isso para acabar com o relacionamento deles, mas depois do coma, ela estava segura de si, decidida e isso me incomodava.
Não seria fácil, mas eu iria conseguir separar eles. Nem que eu precisasse tirar algumas peças do jogo de xadrez da vida real que jogava.
Tínhamos que fingir que estávamos felizes, um casal perfeito, para mim não era difícil, já para Noah. Acho que dá para contar nos dedos quantas vezes ele me beijou e todas às vezes, foram publicamente, para ficarmos bem nos holofotes, eu e seu empresário nos preocupavamos com a fama, já ele, só se importava em ser ele mesmo, nas câmeras eu via muitas pessoas mudar de cara, mas ele era diferente. Ele era ele mesmo e não se importava em ser julgado ou no poder e no dinheiro que a fama dava. Éramos diferentes, mas eu o amava, ele era só meu e isso me fazia ficar extremamente feliz.
Anne cantava e fazia seus desabafos na música, eu sei que a menção loira, era direcionada à mim. Independente de sua dor, eu amava ver ela mal por eu estar feliz, com seu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...