Lonely eyes
She had those lonely eyes
I only know 'cause I have them too
Lonely eyes
No, you don't have to hide
The things you feel inside, I feel too
Olhos solitários
Ela tinha aqueles olhos solitários
Eu só sei porque eu os tenho também
Olhos solitários
Não, você não precisa se esconder
As coisas que você sente por dentro, eu também sinto
Lonely eyes- Lauv- Anne, você está bem? - pergunta minha mãe e eu saio de meus devaneios. - Você está girando essa aliança já tem mais de meia hora. - fala e eu a encaro. - Essa é a aliança do seu namoro com ele? - diz se referindo ao meu relacionamento com Noah.
- É. - falo sorrindo fraco.
-Ai filha, como eu queria que tudo fosse diferente. Porque eu sempre vi como vocês se amavam... - diz se aproximando de mim, sentando ao meu lado. - Você leu a carta da senhora Aurora? - pergunta e eu nego.
-Tenho medo do que pode estar escrito. Eu penso que é melhor eu não saber sobre tudo que aconteceu, assim eu evito mais sofrimento e evito de atrasar meu futuro. Preciso parar de remoer o passado, mas é tão complicado. - respiro fundo.
- Porque você não sai hoje? Sei lá, dá uma volta, vai em algum lugar para se divertir um pouco. Nesses últimos dias você está tão inquieta... - fala e eu sorrio.
-Não se preocupe, mãe. Eu vou ficar bem. Só tô um pouco pensativa e perdida... - sussurro a última palavra. A mesma me abraça.
Nada melhor que um colo de mãe, ninguém melhor que ela para dizer que tudo ficaria bem, que eu estava segura em seus braços e que nada de ruim iria acontecer.
Amanhã íamos fazer seis anos de namoro, antigamente, trazia uma sensação tão boa em mim. Era para mim estar organizando alguma surpresa ou esperando qual seria a programação da nossa comemoração. Mas voltando para a realidade dos dias de hoje, estou em uma profunda nostalgia e estou um pouco mal com isso. Porque independente do que acontecia, eu infelizmente, amava o Noah.
Me despedi da minha mãe e fui para o meu apartamento, tomei um banho para tirar um pouco da dor de cabeça que estava e depois de me trocar, fiquei escutando alguma música. Era a forma como eu lidava com meus problemas, até que um dos meus maiores problemas toca a campainha. Sim, Charlotte estava sorrindo parada na minha porta.
-O que você está fazendo aqui? - pergunto, tentando não me estressar.
-Anne, eu queria trazer um convite para você... - fala entrando no meu apartamento. Meu Deus, esse povo não tem noção não?
-Como você sabe o meu endereço? - pergunto.
-Digamos que eu vi a mensagem que o Josh mandou para o meu noivo. - falou dando ênfase no meu, revirei os olhos com a sua forma obcessiva. - Anne, eu trouxe o convite do meu casamento com o Noah. - fala estendendo um envelope branco com dourado. Eu fico sem reação com isso e a dor me acerta, não podia demonstrar fraqueza, mas era o casamento do amor da minha vida, caramba porquê as coisas tinham que ser assim?
-E você trouxe para quê? - falo a olhando séria.
-Ah, eu quero que você vá... - fala me encarando com deboche. - Eu quero que você veja com seus próprios olhos, que o Noah vai ser meu, meu marido, ele vai casar comigo. Entendeu? Porquê parece que você não entende isso. - fala e eu sorrio.
-Charlotte, entenda que hoje em dia, casamento é uma coisa tão rasa, você não precisa casar com alguém que você realmente ama. - ela me encara perplexa. - Às vezes, você só casa por status e para dizer que você tem "alguém". Infelizmente, as pessoas não valorizam mais e não entendem a importância que é você jurar perante à Deus, amar incondicionalmente a pessoa. - falo respirando fundo. Isso era tão chato, parece que as pessoas gostam de tirar a minha paz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...