17

133 3 0
                                    


Noah

Eu sentia a dor nas músicas da Anne, tenho certeza que ela estava me odiando. Eu havia provocado isso. Mas o pior de tudo que não era só ela que estava machucada, como eu também estava.

Quando eu vi ela com a Sarah brincando, passou um filme em minha cabeça. As duas pareciam estar se dando bem o oposto da relação que a minha sobrinha tinha com Charlotte.

Era difícil encontrar com a Anne, era difícil olhar em seus olhos e não querer a abraçar, porque tinha que ser assim? Eu fiz com que a Anne me odiasse, doía. Nesses últimos anos eu estive tão desolado, que ver a Anne me dava uma certa direção. Ela sempre fazia isso, ela me abraçava com seu sorriso, suas palavras sempre aqueciam meu coração. Mas agora, estava sendo o oposto. Seu sorriso revirava meu estômago, até porque ela não sorria mais para mim, suas palavras eram como um tiro em meu peito.

Quando entrei naquela sala, vi ela no palco cantando e tocando piano. Ver a dor de cada nota e cada verso que saía de sua boca, só me deixava cada vez mais culpado pelo que provoquei em nossa relação. Kevin sabia o quanto eu ficava mexido por isso e ele fazia o possível para me manter longe dela, o mesmo estava implicando tanto com a equipe dela, que nem eu mesmo aguentava, imagina a Anne. Então a reação dela, ao responder ao meu empresário daquela forma, não me surpreendeu. Ele tinha provocado tudo isso.

Estava agora refletindo as palavras de Anne. Subi no palco e comecei a tocar algumas notas, ela estava sentada em um canto da sala escrevendo algo em seu caderno, sorri com a cena tão familiar. Sempre que íamos compor uma música, a gente ficava nessa sala da produtora, Anne ficava escrevendo em seu caderno e eu tentava achar as notas certas no piano ou em qualquer outro instrumento. A música me levava a um mundo particular, onde tudo era calmo, sem as turbulências e a dor que a vida trazia. Está bem eu estou um pouco deprimido. Eu não estou no meu melhor momento, as coisas estão sem sentido, tão sem sentido que vou me casar com uma mulher que nem amo, a gente até se dá bem, com suas ameaças tão amigáveis, essa é uma longa história, mas enfim, não é a mesma conexão que eu tinha com a Anne.

- Essa nota está me dando aflição. - fala Anne me encarando aflita. A encaro confuso. - Você está tocando ela, mas ela está se perdendo, está meio sem nexo com o contexto da música. - fala se aproximando do palco.

- Você nem me ouviu cantando a música... - falo.

- Mas nem preciso, para saber que essa nota não está boa. Noah, por favor. - diz espantada.

- Eu não estou entendendo sua reação. - falo confuso.

- Cante. - diz e eu me surpreendo com seu pedido.

- Você quer que eu cante? - falo surpreso.

- Qual é, vai logo. - diz séria.

- Ok. - falo respirando fundo.

Sento em frente ao piano e fico por uns segundos pensando se faço realmente isso. Essa música era um pouco difícil para mim, ela foi escrita quando a Anne estava no hospital. Era tão complicado a cantar, pelos sentimentos que ela trazia. Começo a cantar.


Música - Anne-Marie & James Arthur - Rewrite The Stars

Você sabe que eu te quero
Não é um segredo que tento esconder
Você sabe que me quer
Então não continue dizendo que nossas mãos estão atadas
Você diz que não está nas cartas
E que o destino está te levando para muito longe
E pra fora do meu alcance
Mas você está aqui no meu coração
Então, quem pode me parar se eu decidir
Que você é meu destino?

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora