- Agora eu entendi do porquê você não querer sair com o Jason. - fala Josh olhando seriamente para mim.
- A gente não ia se beijar, ok? - falo deitando na cama do meu quarto.
- Aham, claro. - diz incrédulo. - Então como você explica os seus corpos colados? Você diz que só estavam cantando e blá-blá-blá... - olha para mim assustado. - Mas dessa forma? - eu acabo rindo do quão alterado ele estava depois de ter entrado naquela sala e visto eu e Noah próximos.
Ele passou o caminho todo até em casa, falando o quão fraca eu era, por não conseguir resistir aos charmes do Noah.
- Ele escreveu aquela música para mim. - falo sorrindo. - Ele pensa em mim, você tem noção disso? O Kevin deve estar revoltado com essa música, isso explica a raiva dele por nós. - falo ligando os pontos.
- Você tem que ser forte mulher! Anne Carter, pare de se apaixonar mais ainda por aquele homem. Se apaixone pelo Jason! - fala como se tivesse tirando um demônio do meu corpo.
- Porque VOCÊ não fica com ele? - falo e ele se surpreende. - Você não é tão apaixonado pelo Jason? Porque você passa 24 hrs por dia falando sobre como eu tenho que conquistar ele. Então, porque você não marca de sair com ele? - falo e ele fica espantado.
- Ficou maluca? Eu quero que vocês dois fiquem juntos, não eu com ele. Até porque eu já tenho outros pretendentes tá?! - fala revoltado. - E ele não deve gostar de homens, infelizmente, desperdício para mim? Talvez. Mas eu fico feliz por ele pelo menos poder ficar com você.
- E quem disse que eu quero ficar com ele? - falo cansada desse assunto.
- Eu. - fala Josh. - Essa é a única opção para você esquecer o Noah de vez.
- Eu pude confirmar hoje, que essa tarefa vai ser bem mais difícil do que eu imaginava que seria. - falo exausta.
- Você já pensou em um look para o casamento dele? - fala ironicamente, fazendo eu acordar para a realidade.
- Eu sempre pensei nisso! Há anos já tenho pronto esse look. - falo fingindo estar animada. - Era branco, um vestido de noiva, sabe. - falo deixando ser invadida pela tristeza de estarmos separados.
- Aí, Anne que merda viu. Porque vocês tem que complicar a vida. - diz cansado. - Mas vai com esse look, tenho certeza que ela vai querer mudar de noiva, na hora que ver você em caminho do altar. - diz entrando na minha ironia. Sorrio.
...................................................................................
Chegou o fim de tarde e não sabia se foi a melhor escolha que tinha feito. Tinha aceitado sair com Jason, ele era um cara legal, não ia acontecer nada se eu não quisesse...Josh queria que eu me divertisse para mim distrair um pouco a cabeça. Não sei se poderia considerar isso como um encontro, mas eu estava tensa da mesma forma. Chegamos no local, era um restaurante muito aconchegante, ao ar livre.
- E então, como está sua recuperação? - pergunta Jason, analisando o cardápio.
- Está ocorrendo da melhor forma, os médicos são muito atenciosos. Eu já consegui me recuperar quase cem por cento. - digo sorrindo.
- Isso é ótimo, Anne. Fico feliz por você. - diz animado.
- Você terminou sua faculdade de cinema? - pergunto.
- Sim, terminei recentemente. - fala. - E o que você pretende fazer daqui pra frente? - diz em relação a minha vida.
- É, eu não sei. - sorrio fraco. - Sabe eu sempre tive controle sobre cada passo que eu dava em minha vida. E agora...-respiro fundo. - Eu não tenho mais controle sobre nada. - falo tomando um pouco de água.
- Você conversou com ele? - pergunta e eu o encaro.
- Noah? - pergunto e ele assente. - A gente só tem se encontrado por acaso, mas não conversamos sobre e eu também não quero. - digo. - Vocês eram bem amigos né? - falo e ele respira fundo.
- É. A gente acabou perdendo o contato nesses últimos anos. Para falar a verdade muita coisa mudou e ele se afastou de grande parte das pessoas. - diz me encarando. - Saiba que eu estou aqui para o que você precisar... Eu sei que não deve estar sendo fácil para você ter que encarar todas essas coisas, que aconteceram e vem acontecendo. - diz sorrindo e eu me surpreendo com sua atitude.
- Obrigada, Jason. - olho em seus olhos e ele estava sendo sincero em suas palavras.
- Eu convidei você para sair comigo esta noite, porque sei o quão sobrecarregada você está, com seu trabalho,com sua vida, enfim, eu espero que a gente consiga se divertir um pouco. - diz pegando em minhas mãos e olhando em meus olhos. Fico sem reação.
- Você é uma pessoa muito boa e tem feito muito bem para mim. Agradeço pela suas idas ao hospital, por ter estado do meu lado, nesse momento difícil... Obrigada, você tem me ajudado muito. - falo sorrindo, olhando em seus olhos azuis.
-Não precisa agradecer, você é um pessoa encantadora, forte e uma ótima companhia. - sorri.
O jantar estava sendo ótimo, ele era super divertido, educado e conseguia me compreender de uma forma surpreendente.
Tinha tirado conclusões precipitadas sobre sua aproximação. Achei que ele era aquele cara que via uma pessoa em uma situação frágil e quisesse se aproveitar disso, mas ele não era assim. Ele era um homem atraente, não só fisicamente, como também demonstrava ter um bom caráter. Eu queria ter sua companhia, ele era um bom amigo. E talvez, se realmente as coisas fossem para acontecer entre nós dois, eu não iria impedir... Já que ele mostrou ser uma pessoa encantadora. Josh daria pulos de alegria se ouvisse meus pensamentos em relação ao Jason, nesse exato momento. Mas realmente eu me sentia bem com sua companhia, ele conseguiu distrair minha cabeça dos problemas. E eu tinha conseguido tirar da minha mente, que só o Noah poderia ter um espaço em meu coração. Eu precisava seguir em frente e se as coisas não tinham dado certo com meu ex amor, eu não poderia ficar remoendo isso.
Precisava tirar o passado de mim e começar uma nova história. Isso se eu teria que começar uma nova história,já que o destino poderia estar pregando peças e eu teria que continuar uma história inacabada. Não sei como seria daqui para frente, mas estava disposta a seguir os planos que estava escritos para acontecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...