Quando entrei na sala do estúdio e vi Noah, levei um susto, mas quando ele abriu mais a porta e eu vi o Jason, fiquei confusa, o que os dois estariam conversando ali?Procurei o violão que o diretor tinha pedido e saí da sala, deixando os dois sozinhos lá, novamente. Estava tensa, será que Noah estava falando sobre nós dois para Jason? Será que eles estavam discutindo? Isso tudo era muito estranho. Dei o violão para a equipe e me sentei na mesa com Josh.
- Você viu algum fantasma? Pela sua cara... Eu em. - fala Josh assim que eu sento na mesa.
- É, vi coisa pior. - falo e ele me encara. - Noah e Jason estavam na sala dos instrumentos musicais... -Josh arregala os olhos. - O que os dois estariam fazendo ali? Será que eles estavam brigando? Ai meu Deus. - falo um pouco nervosa.
- Anne, como assim? Tudo bem que eles eram amigos, mas... - Josh tenta fazer algum raciocínio que explique aquilo.
- Você sabe que o Noah sempre foi bem maduro... Mas voltar a amizade com Jason? Você tem noção de que isso é horrível? Imagina, só falta os dois virarem amigos novamente e eu ter que ir a jantares juntos com eles e Charlotte, daí é para acabar mesmo. - falo respirando fundo com essa hipótese.
- Noah era maduro né? Porque de uns anos para cá, ele se perdeu completamente... Suas atitudes agora, são irreconhecíveis. - diz meu amigo e eu reflito um pouco sobre suas palavras. - Mas vamos dar uma volta pela festa, antes que a gente enlouqueça aqui.
Fala e vamos andando pelo local, a festa estava movimentada, algumas pessoas dançavam ao som do DJ e outras estavam em uma grande mesa, onde tinha algumas comidas. Passava por uma das mesas dos convidados, até uma pessoa me chamar.
- Anne? - me viro e me surpreendo ao ver a vó do Noah, Aurora.
- Oi, como a senhora está? - falo a cumprimentando, Josh faz o mesmo.
- Sentem-se aqui! - fala e hesito um pouco com seu pedido, até ceder ao seu olhar doce. - E como anda as coisas em Anne? - fala e Josh me encara, como se a gente teria problemas se a família do Noah visse a gente na mesa deles.
- É, estou me recuperando aos poucos... Acho que logo me acostumo a minha nova vida. - falo e ela tenta decifrar o que se passa por trás de cada palavra dita por mim.
- Entendo. Vocês conversaram? - pergunta se referindo ao Noah.
- Não. - falo um pouco desconfortável.
- Eu quando soube de toda essa decisão e de todas essas coisas que levaram ao fim do relacionamento de vocês, eu pedi para Deus confortar o seu e o coração de meu neto. - a encaro confusa. - Noah conversou comigo, antes de colocar um fim na relação de vocês. - Me surpreendo com o que eu acabo de ouvir, Josh olhava atento para a senhora Aurora.
- Por favor, não me fale nada. - peço.
- Sabe, eu sei que você deve o odiar, mas não foi fácil para ele também, assim como eu acho que não deve estar sendo ainda. - fala me encarando triste. - Ele era um garoto tão alegre. - sorri ao lembrar. - Depois de tudo que aconteceu com você, ele mudou e... - fala respirando fundo, sem conseguir continuar o que estava dizendo.
- Olha, infelizmente, eu não tenho culpa do que aconteceu... Eu... Não queria que as coisas fossem assim. - Falo a última frase em sussurro. Por quê eu tinha que ser fraca novamente? Por quê eu não posso simplesmente esquecer tudo que tenha a ver com o Noah?
- Eu gosto de lembrar de como vocês eram felizes, de como vocês olhavam um para o outro... Eu não tenho muito tempo de vida. - fala e eu a encaro assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...