31

125 4 0
                                    

  Eu estava distraído e no trânsito
Não senti quando o terremoto aconteceu
Mas se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?
Você viria e passaria a noite
Você me amaria por isso?
Todos os nossos medos seriam irrelevantes

Se o mundo estivesse acabando, você viria, certo?
O céu estaria caindo e eu te abraçaria forte
E não haveria nem sequer um motivo
Pelo qual tivéssemos que dizer adeus

If The World Was Ending (feat. Julia Michaels)
JP Saxe

  Quando eu vi que era o pai da Anne conversando com ela, queria tanto estar ao seu lado para dar forças. Eu sabia de todos os traumas que ela carregava e da dor que ela sentia ao lembrar da pessoa que tanto magoou sua mãe.

  Acho que não só ela estava vivendo um dia difícil, porque eu também me sentia um pouco mal, por hoje já ter sido um dia tão especial no calendário e acabou dando lugar só as boas memórias que era ter a Anne em minha vida. Eu tinha ido no cemitério desabafar um pouco com a minha vó, mas o que me surpreendeu foi ver a Anne conversando com a sua vó, ajoelhada diante à lápide. Fico a observando por um tempo e vou à caminho do túmulo da minha vó, só que no caminho um senhor que era muito amigo da minha vó me chama e ficamos conversando por um tempo, ele falava do quanto sentia falta da senhora Aurora e que eu podia contar com ele para o que fosse.

  No instante que vi que Anne estava lá, na frente do túmulo da minha vó, respiro fundo. Eu até tentava fugir dos problemas e da confusão que éramos. Mas o destino parecia me aproximar e me colocar em todos os lugares que ela ia. Cada conversa que trocamos, mesmo que o mínimo trazia as  sensações do passado e de como éramos felizes juntos. Quando eu vi que ela tinha chorado, isso me destruiu de tal forma, ela tentava me evitar, mas eu não conseguia deixá-la ir e não me importar em vê-la daquela maneira. Eu sabia que a conversa com seu pai não deve ter sido fácil para a mesma. Em meio a nossa pequena conversa que trocávamos ali, no meio do cemitério, eu até cheguei a chamá-la de meu amor, porquê eu não tinha mais controle sobre o que eu sentia por ela, ou melhor, do que eu nunca tinha deixado de sentir pela Anne.

-Eu só quero que você saiba que você foi uma das pessoas que mais me ensinou sobre o amor e como era bom se sentir amada. Mas que o amor é o mesmo quando você tem que dizer adeus ou quando você diz eu te amo no meio de um beijo. - diz e eu me surpreendo com suas palavras, ela passa suas mãos em meu rosto, como se tivesse se despedindo definitivamente de mim.

-E você está demonstrando o seu amor agora, dizendo adeus? - falo em sussurro. A mesma se afasta e me encara. Seu olhar demonstrava tristeza. - Anne, o que está acontecendo com você?

-O que aconteceu com a gente Noah? - diz em sussurro. - Sabe muita coisa aconteceu desde que eu acordei do coma, mas algo que não sai da minha cabeça é o que aconteceu com você? - eu a encaro confuso.-O que aconteceu com você, durante o tempo que eu fiquei em coma? - ela me olha séria, querendo que eu fosse sincero.

  Eu queria dizer que eu tinha caído em uma armadilha, que a empresa que meus avós tanto cuidaram e deixaram para os meus pais, estava dependo de mim. Eu precisava ficar com a Charlotte contra a minha vontade e era um relacionamento tão tóxico, eu seria infeliz pelo resto da minha vida. Eu queria a Anne, eu queria ficar em seu lado, comemorar o dia de hoje. Assim como foi todos esses anos, mas eu não poderia falar a verdade.

-Anne, eu queria dizer tudo para você, mas a última coisa que posso falar é a verdade. - falo e ela me encara surpresa.

-Entendi. - diz triste. - Você realmente me traiu e nunca me amou de verdade. - Fala com lágrimas em seus olhos. E eu nego, por que eu fazia isso com nossas vidas? - Eu só queria que você estivesse comigo quando eu acordei do coma, eu só queria que você soubesse o quanto eu sinto a sua falta, mas agora nada disso importa. Nada que a gente viveu importa mais, tornamos pessoas com direções diferentes, com vidas diferentes e nada mais pode mudar isso. - Lágrimas escorriam em meu rosto, meu coração partia cada vez mais. - Eu só queria perguntar uma coisa, você me amaria por diversão? Tudo que vivemos foi irrelevante para você? Para você seguir em frente e construir uma família... - fala em sussurro, como se sentisse fraca.

Separados Onde histórias criam vida. Descubra agora