Noah
Quando eu soube que a Anne tinha acordado do coma, eu senti uma paz e meus ombros relaxaram depois de todos esses anos. Fiquei feliz por ela estar viva, mas ao mesmo tempo eu não sabia como reagir. Já que tudo tinha mudado com o passar do tempo e eu estava noivo agora.
Sua nova música era dolorida, não sei se ela queria falar comigo com essa letra. Ela nunca foi de dar indiretas, até porque ela sempre foi bem direta em suas decisões. Mas nessa música em específica, quando ela diz "E eu não consigo imaginar como você consegue estar tão bem, agora que eu fui embora." Essa parte acabou comigo, eu merecia, eu sei. Eu acabei com o nosso amor, mas eu não conseguia ter alguma reação na época, a única coisa que eu pude fazer foi tentar entrar em um outro relacionamento, para assim, evitar de pensar nela. Porque ela estava em um estado grave e poderia morrer. Isso doía em mim, tive que passar por cima do nosso amor, ser um babaca e tentar seguir em frente.
Estava na casa do Bran, ele ligou a, TV e estava passando um programa de entrevista com o Taylor. Quando ele disse que a entrevistada de hoje era a Anne, meu coração errou algumas batidas, me faltou ar por alguns segundos. Ela começou o programa cantando sua nova música, ela era talentosa, a música realmente era incrível, mas a letra se ela tivesse falando sobre nós, isso doía em mim. O apresentador começou com as perguntas e ela respondia com sua transparência de sempre. Contou um pouco da história da música e eu confirmei que a música se tratava de nós. Ela também falou de uma forma indireta, mas que deu a entender que estava cansada de ver seu nome ser citado em meio à umas palhaçadas, certeza que ela falava das entrevistas que Charlotte citou o nome dela. Também comentou que o Jason, era apenas um amigo, já que todos aprontavam como um novo namorado.
Depois que a entrevista acabou, fiquei feliz por não terem falado de nós dois. Isso de alguma forma era bom para a Anne.
Seria difícil encará-la e não querer abraçá-la e dizer o quanto eu a amava. Mas tudo tinha mudado e eu não podia fazer mais isso. Nosso amor não era mais o certo, nosso amor destroçou não só a minha mente, como feriu muitas pessoas. A gente era uma inspiração. Eu me sinto culpado por ter feito toda essa destruição, mas eu precisava de alguma forma, mesmo que não consciente sobre os meus atos, tirar ela da minha vida. Porque eu estava me destruindo com medo de perdê-la. E de fato eu a perdi.
Hoje iria na festa de aniversário da Raissa, uma amiga minha. Estava imaginando que ela poderia ir também. E isso era uma situação complicada. Tinha medo do que a Charlotte poderia dizer para ela e acabar a machucando. Eu sabia como a minha noiva era cruel, mas eu não importava mais com nada que acontecia na minha vida. Estava uma grande merda e eu não podia mudar mais isso.
Entrei no salão onde aconteceria a festa, cumprimentei a aniversariante e me sentei em uma mesa, junto com Charlotte, Bran e Lisa.
A festa ocorria de uma forma normal, até o Josh sentar junto com a gente na mesa. Ele me encarava como todas as vezes que a gente se encontrava, com um olhar brutal.
- Oii Josh! - cumprimentou a Lisa.
- Oi, como vão vocês? - falou cumprimentando todos da mesa.
Ele se juntou a nós e ficou conversando com a Lisa por um bom tempo. Até eu escutar sem querer o que eles estava falando.
- Ela veio? - perguntou a Lisa.
- Sim, ela está ali. - falou o Josh apontado para a mesa que Anne estava.
Lá estava ela, com um olhar confiante, exalando uma energia leve e contagiante. A mesma estava conversando com o Jason. Eles estavam próximos e sorriam, pareciam estar se divertindo. De fato eu ficava feliz por ela estar bem e alegre, mas metade de mim se partia em vê-la com outro e de estar tão próxima à ele. Vejo ela pegar em sua mão, ambos sorriem. Isso dá um nó na minha garganta. Não podia ser egoísta, devia deixar ela seguir em frente também.
- Já volto, tá bom amorzinho. - diz Charlotte indo conversar com uma amiga dela.
- Tá bom. - falo imerso em meus pensamentos.
- Você sabe que podia ser diferente né? - diz Josh se aproximando de mim.
Sorrio fraco, ele nesses últimos anos começou a me odiar pela minha decisão de namorar com a Charlotte.
- Eles parecem estar tendo uma boa conexão. Então não estrague isso, Noah. - diz sério.
- Eu quero vê-la feliz. Se ele fazer ela feliz, eu não vou impedir isso. Até porque a gente não tem mais nada... - sorrio fraco.
- Ela falou do Noah alguma vez para você? - perguntou o Bran curioso para o Josh.
- Olha, parem com isso tá. O Josh não tem direito de ficar informando o que ela diz ou deixa de falar. É algo particular dela. - falei saindo da mesa. - Eu vou dar uma volta.
Saí dali e respirei fundo, encarando a decoração ao redor do salão. Conversei com alguns amigos e depois de um tempo, voltei para a mesa, mas ninguém estava mais lá. Achei estranho e fui procurar por eles, avistei eles no jardim.
-Olha por favor, volta pra lá e não arrume briga Charlotte. - falou o Bran com medo do que ela poderia fazer.
Estava estranhando isso, fiquei por um tempo, avistando eles de longe.
- Eu queria que você tivesse morrido. Mas saiba que tudo mudou e eu estou com Noah e você não vai tirar ele de mim, entendeu? - falava Charlotte para alguém que eu não conseguia enxergar muito bem quem era, por conta da luz fraca do local.
- É muito bom ouvir isso! Acrescenta muito em minha vida. - Você não era tão toda cheia de si? Por que está com tanto medo agora?
Me aproximei deles.
- Vocês sumiram, o que vocês est... - falei, mas ao mesmo tempo que vi que era a Anne lá conversando com eles, parei meus passos.
Nossos olhos se encaravam, o mundo lá fora parecia não existir. De repente um filme com todos os momentos que já passamos juntos, passou em minha mente. Ela estava ali na minha frente. Eu imaginava que nunca mais iria poder vê-la, ela estava viva, cheia de saúde, ali na minha frente. Eu queria a abraçar, mas eu não podia. A dor da distância e da saudade do nosso passado me atingia.
- Pronto, agora o circo está completo. - disse Charlotte desconfortável com meu olhar sobre a Anne.
- E está sendo incrível ver o espetáculo, aqui da primeira fila. - disse a Anne a encarando. - Saiba que eu não estou mais participando disso. Você já faz um bom papel como palhaça. - falou saindo dali, mas foi impedida pela mão de Charlotte em seu braço.
- Você acha que é quem? - disse Charlotte com raiva.
A Anne exalava uma confiança e eu estava feliz por isso. Sussurrou algo no ouvido da Charlotte e saiu sem olhar para trás, o que deixou a minha noiva desconfortável.
Sorri com isso. A Anne era uma mulher forte e decidida, agora mais do que nunca ela mostrava essa confiança e em cada palavra dita ela soava firme. Fiquei feliz por ela. Mas triste por agora sermos completos estranhos um para o outro. Ou era isso que a gente estava tentando ser.
Não tinha como eu esquecer o que sentia por ela, era mais forte do que qualquer coisa. Anne Carter sabia muito bem como provocar esses sentimentos em mim. Saudades, meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...