Durante exatamente três anos, Anne estava em coma. Seus exames mostravam melhoras, mas a mesma não respondia fisicamente. Todos já estavam perdendo as esperanças de que a mesma viveria, era uma situação complicada e triste. Os médicos não entendiam como todos os órgãos e todo o corpo estava funcionando e por fora ela não demonstrava vida.Foram três anos de muito sofrimento e dor para todos os amigos de Anne e para todos os admiradores dela. Sites, fã clubes, a TV e todos as outras pessoas, prestavam homenagens para a cantora e tinha esperanças de que a mesma viveria.
Nesses três anos, Noah estava vivendo uma vida totalmente depressiva e ia da casa para o trabalho e do trabalho para o hospital. Sua irmã, Jenny, pedia para o mesmo sair, tentar seguir em frente, se não ele iria estar em um hospital também, não como acompanhante, mas como paciente. O mesmo não se alimentava direito, não saía para aproveitar e viver a vida.
Jenny deu um conselho para Noah, "Você acha que ela queria ver você desperdiçar sua vida? Se ela está em coma, viva Noah, ela também queria viver, tantas pessoas queriam ter a chance de viver, você está desperdiçando sua vida. Você precisa começar a sair, seguir em frente e se ela nunca acordar mais? Você vai continuar dessa forma? Você precisa reagir, precisa seguir em frente, por mim, por você e por ela. A Anne amava você, então viva por ela, por favor!". O mesmo ficou sem palavras depois dessa conversa com sua irmã, era difícil admitir que realmente não estava aproveitando sua vida e se deixando abalar pelo pessimismo. Ele não sabia como seguir em frente, nem mesmo sabia se queria seguir em frente. Sem Anne, sem sua amada Anne,não conseguia pensar como seria se ela morresse.
O médico ligou para ele, pedindo para que o mesmo se dirigisse até o hospital.
- Ela acordou doutor? - perguntou esperançoso.
- Não. Preciso atualizar você sobre seu estado de saúde. Venha até aqui, explicarei melhor sobre. - Noah estava com medo, será que não teria notícias tão boas assim?
Noah foi até o hospital, encontrou com a mãe de Anne, Ronnie, que desde o início ficava com Anne no hospital. Estava sendo difícil para ela, sabia que sua filha era sua única família praticamente.
- Bom, fizemos alguns exames... Anne está muito bem, seus órgãos estão funcionando normalmente, mas não entendemos o porquê dela não responder fisicamente. Já que pelos exames ela demonstra estar bem. Então, estamos pensando em desligar os aparelhos daqui um ano, se durante esse um ano ela não apresentar nenhuma melhora, iremos desligar os aparelhos definitivamente. - lágrimas brotaram nos olhos da Ronnie, Noah tinha uma expressão assustada. Não podia ser. Ele não podia perder a Anne.
-Porquê doutor? Porquê vão desligar os aparelhos sendo que ela aparenta estar bem? - perguntou o Noah.
- Noah, estamos achando que ela só está viva por conta dos aparelhos. Então precisamos fazer esse teste, vamos aos poucos mudando alguns medicamentos, se ela reagir ótimo, se não... Não sabemos mais o que fazer, já tentamos de tudo.
Nesse momento, o choque de realidade para Noah foi grande. Ele realmente precisava seguir em frente, não tinha mais escolhas, pedia à Deus para fazer o que Ele achava melhor. Era difícil, mas precisava tentar seguir em frente.
Não só Noah precisava seguir em frente, como a senhora Ronnie também. A mesma todo esse tempo ia até o hospital ver sua filha, era uma das únicas que tinha esperanças de que ela iria viver. Noah até podia ter esperanças, mas já estava sem forçar para ter fé que ela ficaria bem. Josh também dava forças para a mãe de Anne,eram uma dupla imbatível.
Coisas que só o tempo iria responder, Anne realmente ficaria bem? Noah conseguiria seguir em frente? Será que até mesmo um casal que era inseparável, iriam se tornar separados?
O destino às vezes pode pregar peças, nem sempre conseguimos ter o controle sobre todas as coisas. Um amor verdadeiro pode continuar sendo um amor verdadeiro, mas isso não impede de ambos seguirem rumos diferentes e guardar para sempre os momentos bons em seus corações. Anne e Noah eram um casal inseparável, que viram suas vidas serem moldadas pelas circunstâncias do destino.
Ambos talvez, poderiam seguir rumos diferentes, mas nem sempre o que está escrito dá para apagar com uma borracha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Separados
RomanceHá quase 5 anos atrás, Anne tinha sido pedida em namoro por um dos caras mais incríveis que já havia aparecido em sua vida. Noah era o seu suporte, era sua parceira, sua alegria, eram considerados um "casal perfeito". Já que eram um casal apaixonado...